Essa é uma questão impossível de responder agora. Creio que por isso a PatPauliceia troque logo todo o câmbio de vez. Trocando só as solenóides (eletroválvulas) e o óleo você corre o risco de continuar com algum problema no câmbio, já que existe uma chance de já ter danificado alguma peça interna.mfwitzel escreveu:Oi Chamber
Obrigado pelas informações
Vi que trocar as solenoides e o oleo sai por volta de mil e poucos reais... confere?
Estava com receio de gastar essa grana e depois ter que gastar tudo de novo no reparo do cambio (alguns relatam esta historia).... mas nunca bate com exatamente com os sintomas do meu pallas... vc reconheceu exatamente o que falei, mas como no seu caso o cambio foi trocado tudo internamente, ainda não podemos ter certeza que apenas trocando solenoides e oleo ja resolveria estes sintomas....
De qq forma, se for fazer isso agora (solenoides + oleo), meu mecanico mesmo faz..mais facil..... quantos litros de oleo é recomendado "trocar"?
Obrigado
Marcelo
Bom, se eu fosse pagar pelo conserto, e se o problema esteja ainda no início, eu arriscaria trocando só as eletroválvulas e o óleo, gastando bem menos. Mas em todo o caso eu iria até a PatPauliceia (ou ligaria, dependendo de onde vc mora) e questionaria sobre tudo isso. Inclusive quantos litros de óleo vão no câmbio, como me perguntou. Realmente não sei.
Boa sorte, e resolva o quanto antes.