Re: usb box
Sera que da pau mesmo??? aqui no clube ninguem que tem o usb box reportou isso...que eu sabia so a leitura das musicas que e meio ruim.
To achando que vou fechar aqui em sampa por R$ 280,00 em 3x no c/c. que vcs acham?
To achando que vou fechar aqui em sampa por R$ 280,00 em 3x no c/c. que vcs acham?
- Astrolounge
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Se der certo, conte para gente :)R1C4 escreveu:Sera que da pau mesmo??? aqui no clube ninguem que tem o usb box reportou isso...que eu sabia so a leitura das musicas que e meio ruim.
Pode deixar Astrolounge acho que segunda to instalando.
- Astrolounge
- Membros
e aí bicho, deu certo??R1C4 escreveu:Pode deixar Astrolounge acho que segunda to instalando.
Deu nada a mocinha nao me ligou informando que a peca chegou ate hj!!!!
- Astrolounge
- Membros
Po q droga... to curioso....
abçs
abçs
Tb to curioso pra instalar logo...me diz uma coisa no forum que vc viu os depoimentos eram em 307??? som igual ao do C4 que estavam dando pau???
- Astrolounge
- Membros
Cara, pelo que eu entendi eram sim... afinal era plug and play igual vai ser nos nossos (bastando habilitar a saída com o scanner)...R1C4 escreveu:Tb to curioso pra instalar logo...me diz uma coisa no forum que vc viu os depoimentos eram em 307??? som igual ao do C4 que estavam dando pau???
f**a viu... por isso estou neste impasse....
abçs
Eu vou arriscar!!! eheheh
ABS!
ABS!
- Astrolounge
- Membros
To te aguardando huaahueheuaR1C4 escreveu:Eu vou arriscar!!! eheheh
ABS!
Boa sorte ;)