Romero escreveu:deixa ver se me expressei direito....e' q quando comprei a minha H&R elas custavam 900,00 novas contra 600/700 EIBACH..VTR2008 escreveu:Bom, eu tenho Eibach e recomendo, mas sei que tanto Eibach quanto HeR são EQUIVALENTES!
Então...é seis por meia dúzia!
Esse negócio de dizer que o pessoal compra eibach pq é barato é pura balela!
Abraço!
agora, a EIBACH e' excelente tao quanto H&R, mas o que esta na boca do povo e que o "marketing" foi muito mais forte da Eibach que a H&R isso e' fato! ambas sao equivalentes...dizem que a H&R baixa 1cm a mais que a outra , mas pra mim isso e' irrisorio..se fosse 4cm a mais, fmza...
abs !
Pelo site alemão da Eibach, o modelo E10-22-007-02-22 abaixa 30 mm na frente e 25 mm na traseira. Já no site alemão da H&R, o modelo 29347-1 abaixa 35 mm na frente e na traseira.VTR2008 escreveu:Aí eu concordo, a diferença entre o que baixa um H&R e um Eibach não tem como perceber mesmo! Mas essa diferença de preço que você fala ..se existe é em uma loja específica...pq faz uma pesquisa geral na internet o preço é basicamente o mesmo! Se em algum lugar a Eibach custar 300 reais a menos que uma H&R não existe motivo algum pra comprar um H&R!
As molas Eibach modelo E10-22-007-01-22 são recomendadas, de acordo com o catálogo da Eibach alemã, para o C4 com motores até 1,6 litros. Já as molas Eibach modelo E10-22-007-02-22 são recomendadas para os modelos com mais 1,6 litros, mais as versões movidas a diesel e também os automáticos.
As molas H&R 29347-1 são recomendadas para o C4 com motor a partir de 1,7 litros. Já o modelo 29347-2 e recomendado para o C4 com motores de até 1,6 litros.
Como o preço é praticamente mesmo (Eibach 1070-004-01-22 - AutoLojaCuritiba - 747,00 a vista + 63,00 de frete = 810,00 contra H&R 29347-1 - StreetPower - 793,15 a vista com frete incluido), qual comprar? Creio que assim a decisão fica por conta da qualidade e/ou nivel de rebaixamento e/ou nivel de desempenho e/ou nível de conforto.
Também ouvi falar que as H&R são genuinamente alemãs, sendo que as Eibach (apesar da origem alemã) agora são produzidas na China. Mas não consegui confirmar esta informação. Alguém sabe ao certo?