- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: ENCONTRO NACIONAL C4 CLUBE 2009
1- EU VOU COM A PATROA;
2- Se for rolar ficar em Penedo (fechando uma pousada pro grupo), melhor ainda, tipo sábado bem cedo e voltar domingo (mas dependendo do horário na fábrica (três horas de viagem de niterói, se não, ir na sexta à noite).
3- Vou de carro. Posso levar mais duas pessoas saindo de niterói ou rio.
2- Se for rolar ficar em Penedo (fechando uma pousada pro grupo), melhor ainda, tipo sábado bem cedo e voltar domingo (mas dependendo do horário na fábrica (três horas de viagem de niterói, se não, ir na sexta à noite).
3- Vou de carro. Posso levar mais duas pessoas saindo de niterói ou rio.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bruno Figueiredo - RJ - Pallas - vou de carro com mais duas pessoasBICUDO escreveu:Pessoal, Novidades conforme contato com Sr. Domingos no sábado, ele informou, que pode sim realizar um visita a fábrica em Porto Real aos Sábados, que é até melhor por que assim podemos andar no interior dela sem perigo...
que durante a semana só poderíamos visitar alguns setores, então vamos tentar organizar a famosa lista
vamos ver quantas pessoas e depois a data a gente fecha em conjunto com a Citroen.
Não gostaria de fazer um Bate volta acho que seria legal sair sábado de madrugada chegar a Fabrica no maximo
10h00min fazer a visita, e com ajuda do pessoal do Rio ou e da Citroen conseguir uma pousada para dormir de sábado para domingo.
Perguntas:
1º Quem vai, e se vai levar mais alguém?
2º Se vai com seu carro ou quer dividir as despesas de viajem? (ir de carona)
3º se pode dormir lá ou tem que voltar no mesmo dia?
Bicudo, vou sugerir o seguinte:
Para a coisa ficar legal, menos cansativa, e digna de um encontro Nacional. Acho que a visita deveria começar com um almoço em Porto Real, local da reunião geral (lembre-se que muitos vem de outros estados, não só de São Paulo, e temos que fazer um encontro para atender a todos). Em torno de 12:00. Depois, a visita a Fabrica, a partir das 14:30. Após a visita, no final da tarde, seguiríamos viagem até o Rio, aonde todos iriam se acomodar. No Domingo, faríamos um grande encontro pela manhã, com algum passeio, almoço, e encerramento, para que todos retornem a seus locais de origem.
Acho que assim ficaria bem legal. Dependendo do n° de pessoas que viessem de outros estados, em outro tipo de transporte que não seu próprio carro, poderíamos alugar um Ônibus para pegar a todos no Rio, e levar até a Fábrica e depois retornar para o Rio, para a continuação do Encontro
Lista:
Bicudo - SP - VTR - vou de carro, sozinho e volto no Domingo.
mmbdp (Marcelo) - RJ - Pallas - vou de carro com mais duas pessoas
Bruno Figueiredo.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Legal é assim, mesmo (mmbdp) e (Bruno Figueiredo)
Não quero combinar horario não sei ainda como vai ser e que horas tem que ser a visita, já que normalmente a fábrica estará fechada e o Sr. Domingos iria ver um Diretor para poder levar o grupo.
Ele quer saber quantos vão? para poder se programar ele tem algumas ideias para essa visita tambem.
Não quero combinar horario não sei ainda como vai ser e que horas tem que ser a visita, já que normalmente a fábrica estará fechada e o Sr. Domingos iria ver um Diretor para poder levar o grupo.
Ele quer saber quantos vão? para poder se programar ele tem algumas ideias para essa visita tambem.
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
BICUDO,
Acho o seguinte, vamos organizar a lista com a data dada pelo Pai do Bora em mãos, e também com o horário, ai a coisa vai, mais já tá meio caminho andado.
Outra coisa, falaram aí que a fábrica é longe do Rio, que o negócio é ficar em Penedo... até prefiro.
Acho o seguinte, vamos organizar a lista com a data dada pelo Pai do Bora em mãos, e também com o horário, ai a coisa vai, mais já tá meio caminho andado.
Outra coisa, falaram aí que a fábrica é longe do Rio, que o negócio é ficar em Penedo... até prefiro.
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Eu tb prefiro Penedo, mas aconchegante, mais perto e mais fácil de achar pousada (cidade turística).
Qdo falei que posso levar mais duas pessoas é se alguém quiser carona do rio prá fábrica ou penedo, mas daqui vamos só eu e a patroa...
Tenho viagem marcada pro feriado de Tiradentes, fora isso, tô dentro em qq data.
Qdo falei que posso levar mais duas pessoas é se alguém quiser carona do rio prá fábrica ou penedo, mas daqui vamos só eu e a patroa...
Tenho viagem marcada pro feriado de Tiradentes, fora isso, tô dentro em qq data.
-
- Membros
- Contato:
Pessoal, posso dar uma sugestão? Precisaria ver com o pai do Bora se isso seria possível...
Já que a fábrica trabalha em dias úteis, por que não pegarmos um feriado prolongado? Por exemplo, Tiradentes será numa terça-feira, então a segunda é considerada dia útil. Só não sei se eles imendam os dias ou só param em fim de semana e feriados, mesmo... Mas é algo a se pensar!
Abraços!
Já que a fábrica trabalha em dias úteis, por que não pegarmos um feriado prolongado? Por exemplo, Tiradentes será numa terça-feira, então a segunda é considerada dia útil. Só não sei se eles imendam os dias ou só param em fim de semana e feriados, mesmo... Mas é algo a se pensar!
Abraços!
- BICUDO
- Moderador
Pessoal, acho que não expliquei direito, o Sr. Domingos quer organizar um evento lá, não dá para ficar colocando detalhes porque não os tenho, Ele e eu gostaríamos de ter uma idéia de quantas pessoas querem ir com um numero aproximado irei passar para ele e ai sim teremos uma posição definitiva da fábrica, e como ele quer organizar,
Quem vai determinar, DIA, MES, e HORA é a fábrica.
Caberá a nos o local para se reunir depois do evento o que vamos fazer.
Então se vc quer ir deixe seu nome na lista, se vc vai poder ir quando a gente formalizar isso com a fábrica
é outra coisa, é lógico que depois de ter alguns nomes, vamos votar uma data e levar para eles como sendo a data ideal....
Quem vai determinar, DIA, MES, e HORA é a fábrica.
Caberá a nos o local para se reunir depois do evento o que vamos fazer.
Então se vc quer ir deixe seu nome na lista, se vc vai poder ir quando a gente formalizar isso com a fábrica
é outra coisa, é lógico que depois de ter alguns nomes, vamos votar uma data e levar para eles como sendo a data ideal....
-
- Membros
- Contato:
- BICUDO
- Moderador
ENCONTRO NACIONAL C4 CLUBE 2009
Fábrica da CITROEN em PORTO REAL-RJ
Será em um Sábado mas quem vai determinar, DIA, MES, e HORA é a fábrica.
LISTA:
Eu quero ir
BICUDO - SP - VTR - vou de carro - volto no Domingo
Bruno Figueiredo - RJ - Pallas - vou de carro com mais duas pessoas - volto no Domingo
mmbdp (Marcelo) - RJ - Pallas - vou de carro com a esposa - volto no Domingo
Dec0 - SP - VTR -????
Thyago Szoke - ????
Israel Videosoft - C4 pallas - ?????
Kleber - SP - Pallas - ?????
R1C4 – SP - VTR - ?????
Luca – BH - Pallas - ????
Bruno P. - SP - Pallas – ?????
Leo_Ins – BH - VTR - ?????
Fábrica da CITROEN em PORTO REAL-RJ
Será em um Sábado mas quem vai determinar, DIA, MES, e HORA é a fábrica.
LISTA:
Eu quero ir
Bruno Figueiredo - RJ - Pallas - vou de carro com mais duas pessoas - volto no Domingo
Dec0 - SP - VTR -????
Thyago Szoke - ????
R1C4 – SP - VTR - ?????
LISTA:
Eu quero ir
Dec0 - SP - VTR -????
Thyago Szoke - ????
R1C4 – SP - VTR - vou de carro,dependendo da data vou com mais 1 pessoa,volto no Domingo
Eu quero ir
Dec0 - SP - VTR -????
Thyago Szoke - ????
R1C4 – SP - VTR - vou de carro,dependendo da data vou com mais 1 pessoa,volto no Domingo