É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
lucio.athayde
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Base de Radares Brasil para RT6 (EMyWay)

Mensagem por lucio.athayde »

Amigos, comprei um c4 lounge thp top de linha 2015 a cerca de 15 dias e me deparei com a ausência da indicação de radar no mapa e eu não consigo achar a opção de manter a tela cheia durante a navegação. Podem me ajudar?

waltershinye
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por waltershinye »

lucio.athayde escreveu:Amigos, comprei um c4 lounge thp top de linha 2015 a cerca de 15 dias e me deparei com a ausência da indicação de radar no mapa e eu não consigo achar a opção de manter a tela cheia durante a navegação. Podem me ajudar?

Originalmente a CM do C4L vem SEM a base de radares. Voce têm que seguir o passo a passo desse topico para inserir a base de radares do Brasil via pendrive.
Para chegar na tela cheia do mapa têm ir apertando a tecla modo (botao acima do setup) até chegar no mapa.

lucio.athayde
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por lucio.athayde »

waltershinye escreveu:
lucio.athayde escreveu:Amigos, comprei um c4 lounge thp top de linha 2015 a cerca de 15 dias e me deparei com a ausência da indicação de radar no mapa e eu não consigo achar a opção de manter a tela cheia durante a navegação. Podem me ajudar?

Originalmente a CM do C4L vem SEM a base de radares. Voce têm que seguir o passo a passo desse topico para inserir a base de radares do Brasil via pendrive.
Para chegar na tela cheia do mapa têm ir apertando a tecla modo (botao acima do setup) até chegar no mapa.
O mapa que aparece pra mim é muito inferior ao que vejo em propagandas, tem um fundo preto com as ruas (que parecem raízes de árvores) e só. A navegação aparece em um tela pequena a minha esquerda apenas com um pequeno trecho. pode me enviar o link de como fazer a atualização?

lucio.athayde@terra.com.br
whts 031986623823

waltershinye
Membros

lucio.athayde escreveu:
waltershinye escreveu:

O mapa que aparece pra mim é muito inferior ao que vejo em propagandas, tem um fundo preto com as ruas (que parecem raízes de árvores) e só. A navegação aparece em um tela pequena a minha esquerda apenas com um pequeno trecho. pode me enviar o link de como fazer a atualização?

lucio.athayde@terra.com.br
whts 031986623823

Bem. Vamos ver item a item:
- Mapa Inferior ao que vejo em Propaganda...
Pela descrição você não está com o mapa em tela cheia. Para chegar na tela cheia têm que ir apertando sucessivas vezes a tecla "Modo". Que é o botão que está acima do botão "Setup".

- tem um fundo preto com as ruas...
Parece que voce deixou configurado para o modo "noite". Voce pode deixar setado para três modos: Modo "dia" , modo "noite" e "dia/noite". No dia/noite os dois modos se alternam quando os farois estiverem acesos (noite) ou apagados (dia).

O mapa têm zoom como no Google Maps. É só girar o botão da direita no sentido horario ou anti-horario quando estiver no mapa em tela cheia.
Talvez voce esteja com o mapa com visão muito alto e não está vendo os detalhes das ruas...

Primeiro tente dominar esses recursos. E poste se conseguiu.
Depois podemos ir ao passo de atualização de base de radares.

fmiglior
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

pra quem queria a versão de Firmware que tira o ! e passa a mostrar a velocidade do radar mesmo sem estar navegando.

http://1drv.ms/1HK6Xhl
firmware 2.86 editado para tirar o !
essa versão tem varias melhorias em relação ao firmware original do lounge.

ATENÇÃO!!!!!!
não recomendo a ninguém atualizar o firmware, pois tem riscos! o processo em sim é simples coloca os arquivos no pen drive formatado, põem na usb e da sim... espera meia hr com o carro LIGADO pois é demorado.
EX C4 VTR

waltershinye
Membros

fmiglior escreveu:pra quem queria a versão de Firmware que tira o ! e passa a mostrar a velocidade do radar mesmo sem estar navegando.

ATENÇÃO!!!!!!
não recomendo a ninguém atualizar o firmware, pois tem riscos! o processo em sim é simples coloca os arquivos no pen drive formatado, põem na usb e da sim... espera meia hr com o carro LIGADO pois é demorado.
Ola fmiglior.
Qual é o procedimento para fazer backup da versão atual do meu RT6 para o caso dessa nova versão der algum problema ?

Obrigado.

flavio7
Membros
Estado: PR

Mensagem por flavio7 »

Ótima notícia!

Faz dois meses que atualizei o meu e está com aquela maldita exclamação, com o alerta independente da velocidade.

Já baixei e vou atualizar para ver se resolve!

fmiglior escreveu:pra quem queria a versão de Firmware que tira o ! e passa a mostrar a velocidade do radar mesmo sem estar navegando.

ATENÇÃO!!!!!!

pmenezes9107
Membros
Estado: MT

Mensagem por pmenezes9107 »

Hoje consegui a atualização dos mapas para 2015/2016, de meu C4 Louge 2015, após solicitar à Citroen via fale conosco.

Fiquei surpreso quando o pessoal da CC me ligou solicitando que leva-se o veículo para atualização dos mapas 2012/2013 pelo 2015/2016, GRATUITAMENTE.

piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por piolho »

Hoje, fiz um bate-e-volta entre Brasília - DF e Abadiânia - GO. Durante o trajeto, além dos controles de velocidade, apareceram alertas sobre pedágios e quebra-molas.

Vocês são f**a, galera! :) :)

geracao2007
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por geracao2007 »

Alguém com um 308 atualizou o firmware para a versão que o prezado moderador postou?

Responder

Voltar para “Novos membros”