Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: KIT MULTIMEDIA CASKA - CARGPS

Mensagem por bruno figueiredo »

Marcos Mendonça escreveu:Boa Noite Pessoal,

Alguém pode indicar um lugar para instalar o KIT MULTIMEDIA CASKA - CARGPS em São Paulo/SP?

Obrigado
Marcos
A Cargps, tem os instaladores cadastrados em todos os estados. De uma ligada pra eles, e peça que eles te indiquem um, que fique perto de vc.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Marcos Mendonça
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por Marcos Mendonça »

paiva-alex escreveu:
bruno figueiredo escreveu:
Marco Aurélio Passos escreveu:6 - Marco Aurélio (Joinville - SC)

Tô dentro galera.
Abrs
Vou te mandar uma MP com os dados da Cargps, pra vc mesmo entrar em contato com eles.

Abs.
-------------------------
Caro Bruno, sou Alexandre e comprei o c4 pallas 09/10 em agosto e tenho acompanhado a seção de som e multimídia desde então. Fiz algumas tentativas para o USB BOX nas concessionárias Citroen e Peugeot aqui de Brasília e não tive sucesso. Após saber dessa central multimídia, pesquisei na internet e na concessionária da citroen já tem um modelo novo do cargps que já contempla o computador de bordo o que eliminaria a necessidade de deslocá-lo entre o teto e espelho retrovisor. O Kit está custando na faixa de R$ 5,5 mil instalado. Você tem como me enviar maiores detalhes desse equipamento e onde posso comprar (preço e local para instalar).
Boa Noite Pessoal,

Vou pegar o meu C4 HATCH nesta quarta-feira, conversei com o Diretor da concessionária para saber se eles fazem somente a instalação do KIT MULTIMEDIA CASKA que pretendo comprar com o Elcio. Ele não quer me passar o valor da instalação, sem que eu vá antes na concessionária ver o KIT que eles estão oferecendo por 5 mil, este kit ja vem com a camera traseira. Amanhã vou até a concessionária conhecer o Kit e ver se é o da CASAKA e se compensa colocar na concessionáira.

Abraço
Marcos Mendonça

bottaro
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por bottaro »

Bruno bom dia,

Pode me passar as condições acertadas com a CARGPS assim como o contato deles?

Obrigado,
Luis Bottaro

Giovane correa
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Giovane correa »

Bom tenho interesse sim,mas assim q der precizo saber valores exatos!! valeu galera!!
C4 VTR Prata
Bancos couro
Tapetes c4
Central multimidia
Molas alipert
Resolfen Grafite
Farois direcionais xenon 8000k
Aero
Antena C5
Piscas osram Diaden

sergioguedes
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por sergioguedes »

Gostaria do contato da Cargps por favor.. Obrigado.

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

Hmmm
A Central Multimídia da Caska desapareceu do site da Car GPS. Não liguei para eles, pra saber se eles têm o aparelho. Mas acho que isso é um sinal de que o novo aparelho está chegando. Vamos torcer para que continue a ser a central mais estável do mercado. Se chegar um novo, é essa que eu vou adquirir...
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

rsbuz
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por rsbuz »

brunollo escreveu:Hmmm
A Central Multimídia da Caska desapareceu do site da Car GPS. Não liguei para eles, pra saber se eles têm o aparelho. Mas acho que isso é um sinal de que o novo aparelho está chegando. Vamos torcer para que continue a ser a central mais estável do mercado. Se chegar um novo, é essa que eu vou adquirir...
Liguei pra eles na semana passada (dia 12 ou 13, não me recordo ao certo).
Falei com o Élcio e ele me informou que dentro de 15 dias no máximo estarão recebendo o novo modelo da CASKA.

Espero que essa seja mais estável do que a anterior, ou seja, que assuma e funcione 100% do C4.

Abraços.
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

A anterior que possuo, é completamente estável e compativel com o C4. Apenas o CB, fica em uma moldura junto ao retrovisor. Esta nova, deve incorporar na tela do próprio aparelho, as funções do CB.

Abs.
Bruno Figueiredo.

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

Espero que ela consiga cumprir A CONTENTO as funções do CB. Espero que não faça o que a Witson, Soling, Redefast e Cia Ltda fazem, como ter comandos escritos em chinês, nada mais xing ling que isso... tem que vir com o cálculo de autonomia em km/l, por exemplo, e manter o funcionamento total do sensor de estacionamento. Também poderia ter todas as frases em português. TAmbém que funcione com o Iphone. Se não, melhor manter como está, e esperar pela Solução Boldfinger pra reposicionamento do CB. Tomara que esses cras, caso não a Caska não consiga resolver isso, ainda tragam a antiga. Nesse caso vou optar pela antiga.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

podiumscar
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por podiumscar »

Bruno,

Esse último modelo da Witson não tem nada escrito em chinês.

As medidas do computador são todas incorporadas na central.

Abçs

Trancado

Voltar para “Som & Multimedia”