Marco Aurélio Passos escreveu:6 - Marco Aurélio (Joinville - SC)
Tô dentro galera.
Abrs
Vou te mandar uma MP com os dados da Cargps, pra vc mesmo entrar em contato com eles.
Abs.
-------------------------
Caro Bruno, sou Alexandre e comprei o c4 pallas 09/10 em agosto e tenho acompanhado a seção de som e multimídia desde então. Fiz algumas tentativas para o USB BOX nas concessionárias Citroen e Peugeot aqui de Brasília e não tive sucesso. Após saber dessa central multimídia, pesquisei na internet e na concessionária da citroen já tem um modelo novo do cargps que já contempla o computador de bordo o que eliminaria a necessidade de deslocá-lo entre o teto e espelho retrovisor. O Kit está custando na faixa de R$ 5,5 mil instalado. Você tem como me enviar maiores detalhes desse equipamento e onde posso comprar (preço e local para instalar).
Boa Noite Pessoal,
Vou pegar o meu C4 HATCH nesta quarta-feira, conversei com o Diretor da concessionária para saber se eles fazem somente a instalação do KIT MULTIMEDIA CASKA que pretendo comprar com o Elcio. Ele não quer me passar o valor da instalação, sem que eu vá antes na concessionária ver o KIT que eles estão oferecendo por 5 mil, este kit ja vem com a camera traseira. Amanhã vou até a concessionária conhecer o Kit e ver se é o da CASAKA e se compensa colocar na concessionáira.
Hmmm
A Central Multimídia da Caska desapareceu do site da Car GPS. Não liguei para eles, pra saber se eles têm o aparelho. Mas acho que isso é um sinal de que o novo aparelho está chegando. Vamos torcer para que continue a ser a central mais estável do mercado. Se chegar um novo, é essa que eu vou adquirir...
brunollo escreveu:Hmmm
A Central Multimídia da Caska desapareceu do site da Car GPS. Não liguei para eles, pra saber se eles têm o aparelho. Mas acho que isso é um sinal de que o novo aparelho está chegando. Vamos torcer para que continue a ser a central mais estável do mercado. Se chegar um novo, é essa que eu vou adquirir...
Liguei pra eles na semana passada (dia 12 ou 13, não me recordo ao certo).
Falei com o Élcio e ele me informou que dentro de 15 dias no máximo estarão recebendo o novo modelo da CASKA.
Espero que essa seja mais estável do que a anterior, ou seja, que assuma e funcione 100% do C4.
Abraços.
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]
A anterior que possuo, é completamente estável e compativel com o C4. Apenas o CB, fica em uma moldura junto ao retrovisor. Esta nova, deve incorporar na tela do próprio aparelho, as funções do CB.
Espero que ela consiga cumprir A CONTENTO as funções do CB. Espero que não faça o que a Witson, Soling, Redefast e Cia Ltda fazem, como ter comandos escritos em chinês, nada mais xing ling que isso... tem que vir com o cálculo de autonomia em km/l, por exemplo, e manter o funcionamento total do sensor de estacionamento. Também poderia ter todas as frases em português. TAmbém que funcione com o Iphone. Se não, melhor manter como está, e esperar pela Solução Boldfinger pra reposicionamento do CB. Tomara que esses cras, caso não a Caska não consiga resolver isso, ainda tragam a antiga. Nesse caso vou optar pela antiga.