Organização de Encontros Nacionais C4Clube
Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: ENCONTRO NACIONAL NA FÁBRICA DA CITROEN 24/07/2009

Mensagem por Cyro »

Thyago Szoke escreveu:... o Cyro está no quarto há um par de horas e os outros integrantes que estão acompanhados (Nico, D3k0 e o Pedro H.) também não saem da internação.....
Caraca, olha o tamanho do post que eu tava fazendo no quarto!!!!
Além disso ainda tava no msn trocando impressões com o Marcello sobre o encontro e pra finalizar precisava fazer algo que só eu mesmo poderia fazer por mim... hahahahahahhahahahahahaha
Tô indo pra sinuca dar uma surra na galera...
Imagem

Fertulha
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por Fertulha »

Pooo.. saimos pra balada!? Eu ainda to aki... o Jonh e o Ettore tão se catando... o Manguaça tá manguaçado!!! e por ai vai... Ontem procurando uma balada aki em Penedo... achamos uma... o B.O... era uma Balada MachoMan...
UHuhushauhhauhs
Só zueira!!!!
Abraço!
C4
Imagem

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Cyro escreveu:
Thyago Szoke escreveu:... o Cyro está no quarto há um par de horas e os outros integrantes que estão acompanhados (Nico, D3k0 e o Pedro H.) também não saem da internação.....
Caraca, olha o tamanho do post que eu tava fazendo no quarto!!!!
Além disso ainda tava no msn trocando impressões com o Marcello sobre o encontro e pra finalizar precisava fazer algo que só eu mesmo poderia fazer por mim... hahahahahahhahahahahahaha
Tô indo pra sinuca dar uma surra na galera...
Ainda bem que msn NÃO TEM CHEIRO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui ó, eu também tenho:
Imagem
Imagem
BRUNO E SUA OBRA: C4Clube REUNIDO!!!!! VALEU, Presidente!!!!!!!
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Tô aqui em casa curtindo as mensagens de vcs, com lágrimas nos olhos de tanta felicidade, por poder ter estado presente neste nosso Encontro, e ver que todos gostaram de tudo que vivemos lá. Viagem de volta tranquila, com o Romero junto no VTR dele. Graças a Deus foi tudo bem comigo e Daniel. (Romero, depois posta aí, se correu tudo bem até Macaé).
Marcello, adorei esta foto que vc tirou sem eu saber, de costas, com aquelas Máquinas sensacionais a minha frente.
Realmente o Pessoal é nota 1000, todos sem exceção, cada um com suas características próprias, mas com algumas coisas em comum. A camaradagem, o companheirismo, e todos totalmente do BEM. Realmente o c4clube, é uma família e tanto, e é mt bom fazer parte dela, e ser de alguma forma, responsável por ela.
Com certeza nosso próximo Encontro já está sendo alinhavado, e o projeto já foi superficialmente tratado com o Domingos Boragina. E será provavelmente em Setembro ou Outubro de 2010 na Fábrica da PSA da Argentina. Aí, vamos ver o nosso querido C4 sendo fabricado. Mas isto ainda é um Projéto, ok rapaziada? Não deem como favas contadas, pois ainda depende de muito planejamento para acontecer.
E por falar em Domingos Boragina, não podemos deixar de agradecer a ele, pela realização deste Encontro, assim como a todo o pessoal da Fábrica que tão bem nos recebeu. Só lá pudemos perceber a grandeza daquele projeto, e a complexidade que é Fabricar automóveis.
As fotos oficiais da visita, foram feitas pela CItroën, ja que as nossas máquinas não puderam entrar na Fábrica, e devem ser colocadas mais prá frente. Entretanto, o Thyago Szouke, nosso Fotógrafo oficial, como ele mesmo já relatou, vai postar as fotos do Encontro oportunamente, para todos podermos ver tudo que rolou em Penedo.
Por enquanto vou dar uma palinha daquilo que peguei para vcs aproveitarem.

Pizza depois da visita, já em Penedo.
Imagem

Preparando os carros para as fotos.
Imagem

Imagem

Carros preparados.
Imagem

Imagem

Imagem

Por enquanto é só rapaziada.

Abs.

PS. Thyagão, tem que diminuir um pouco a foto, para ela caber na pàgina, ok?
Bruno Figueiredo.

foxmc
Membros
Estado: DF

Mensagem por foxmc »

To aqui quase morrendo por não ter ido! Mas ainda bem que tudo correu normalmente, e todos se divertiram (e muito), agora só esperando as fotos.

Declarado sucesso total o encontro na fábrica!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

ettore
Membros
Estado: SP

Mensagem por ettore »

eh entendeu .... aquele corsinha deve tah rezando ateh agora pra num v + c4 na frente huahuuahhuahuuha.....

galéra por favor proximo encontro um lugarzinho + animado por favor num tem NDA pra fazer aqui sem estar com a namorada..... td muito morto tirando q pelas barbas do profeta vai t vtr assim na frança mano huahuuahhau(frança para naum usar alguma expressão d prejudique o alto nivel do clube) o pessoal olha pra golzinho quadrado e num olha pra vtr huahuahuhuauhauhha + tamos ai neste e com ctz estarei no proximo... abraço a tds
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

MarcoVTS
Membros

Mensagem por MarcoVTS »

foxmc escreveu:To aqui quase morrendo por não ter ido! Mas ainda bem que tudo correu normalmente, e todos se divertiram (e muito), agora só esperando as fotos.

Declarado sucesso total o encontro na fábrica!
Mais um... parabéns novamente... linda as fotos com todos os C4.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Não podia faltar foto do grande realizador do MAIOR evento do C4Clube:

O homem do MULTIMEDIA INTERNET CENTRAFUSE C4 CAR PC (com câmera de ré prá ver o que vem por trás) -

BICUDO e seu VTR:

Imagem

Muito Obrigado BICUDO, pelo seu esforço no evento e principalmente por sua amizade!!!!!!

italoreges
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.

Mensagem por italoreges »

Pessoal, parabéns pelo Encontro! Confesso que estou sentindo uma invejazinha daqueles que puderam ir. Dia 01/08 é o nosso aqui em Brasília! Eita, ansiedade.

Nico
Moderador
Estado: BA

Mensagem por Nico »

Dae povo,

Show de bola o encontro. Já estou devidamente alojado no aconchego do lar. A volta pra SP foi tranquila. Deco, Bicudo, Fertulha, Ettore e eu.

Depois vou preparar um tópico com as fotos do encontro e as devidas considerações.

Por enquanto, agradecer a participaçao de todos.

Abraços,
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

Trancado

Voltar para “Encontros Nacionais”