Tô aqui em casa curtindo as mensagens de vcs, com lágrimas nos olhos de tanta felicidade, por poder ter estado presente neste nosso Encontro, e ver que todos gostaram de tudo que vivemos lá. Viagem de volta tranquila, com o Romero junto no VTR dele. Graças a Deus foi tudo bem comigo e Daniel. (Romero, depois posta aí, se correu tudo bem até Macaé).
Marcello, adorei esta foto que vc tirou sem eu saber, de costas, com aquelas Máquinas sensacionais a minha frente.
Realmente o Pessoal é nota 1000, todos sem exceção, cada um com suas características próprias, mas com algumas coisas em comum. A camaradagem, o companheirismo, e todos totalmente do BEM. Realmente o c4clube, é uma família e tanto, e é mt bom fazer parte dela, e ser de alguma forma, responsável por ela.
Com certeza nosso próximo Encontro já está sendo alinhavado, e o projeto já foi superficialmente tratado com o Domingos Boragina. E será provavelmente em Setembro ou Outubro de 2010 na Fábrica da PSA da Argentina. Aí, vamos ver o nosso querido C4 sendo fabricado. Mas isto ainda é um Projéto, ok rapaziada? Não deem como favas contadas, pois ainda depende de muito planejamento para acontecer.
E por falar em Domingos Boragina, não podemos deixar de agradecer a ele, pela realização deste Encontro, assim como a todo o pessoal da Fábrica que tão bem nos recebeu. Só lá pudemos perceber a grandeza daquele projeto, e a complexidade que é Fabricar automóveis.
As fotos oficiais da visita, foram feitas pela CItroën, ja que as nossas máquinas não puderam entrar na Fábrica, e devem ser colocadas mais prá frente. Entretanto, o Thyago Szouke, nosso Fotógrafo oficial, como ele mesmo já relatou, vai postar as fotos do Encontro oportunamente, para todos podermos ver tudo que rolou em Penedo.
Por enquanto vou dar uma palinha daquilo que peguei para vcs aproveitarem.
Pizza depois da visita, já em Penedo.
Preparando os carros para as fotos.
Carros preparados.
Por enquanto é só rapaziada.
Abs.
PS. Thyagão, tem que diminuir um pouco a foto, para ela caber na pàgina, ok?