Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: USB BOX - IPOD e PEN DRIVE

Mensagem por boldfinger »

rodrod escreveu:Ola pessoal.
Comprei o USB box no ebay e chegou tudo beleza. Eu mesmo fiz a instalação no carro, mas não funcionou, pois acho que tem que levar na concessionária para habilitar a entrada auxiliar, na Citroën Saint Etienne eles querem cobrar 150,00 para habilitar. Alguem sabe me disser se esse preço é justo ??? com a instalação que eu mesmo fiz em menos de 1 horas eles disseram que era 300 reais. Abraço a todos.

Vah ateh a Citroen Lyon da Zona norte (av. braz leme).
Peça pra falar com o tecnician da oficina, ele farah de graça pra Vc (peça pra ele usar o PROXIA e nao o LEXIA).
Fiz isso lah e deu certo, e nao me cobraram nada por isso.

Configuraçao para habilitar a AUXILIAR 2 COM O USBBOX:
-configuraçoes do radio:
Carregador de CDs: PRESENTE
Auxiliar 1: KML (deixe como esta)
Auxiliar 2: AUSENTE

-configuraçoes de Ecra (tela)
Carregador de CDs: PRESENTE

Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

DeeJay
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Mensagem por DeeJay »

Alguém já conseguiu instalar essa tomada USB + AUX que vem no Exclusive 2010 em um GLX 2010?
O pessoal da Concorde me passou o valor das peças, porém não sabem dizer se funciona ou não.
De qualquer forma vui pesquisar o preço do USB Box, e quase não acreditei...
Na Citroën o USB Box tá R$ 1.103,00 (PQP). Nas Peugeots tá em média R$ 1.050,00, e na Vionick R$ 900,00.
De todas as opções eu optaria pelo Connecting Box (caso funcione no GLX). Testei com um iphone em um Exclusive na concessionária e funciona 100%.

silrocha
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por silrocha »

ola pessoal olhe o que achei em uns dos foruns da citroen:

http://www.xcarlink.co.uk/home.php?cat=12

Vejo que compensa!!!
Olha nós ai!!
Imagem Imagem Imagem

germansegre
Membros

Mensagem por germansegre »

Ola a todos!

No site argentino http://www.mrinterface.com.ar/comprar.p ... lle&id=263 encontram uma excelente opcao que permite colocar um cabo auxiliar para Ipod, Iphone, carregar a bateria e controlar as musicas pelos controles da direcao...
O melhor é o preco, pouco mais de R$ 200. Eles enviam ao Brasil! Se alguem necessita ajuda com o espanhol é só avisar!
Eu vou trazer um para mim na próxima viagem, daqui a uns 15 dias e pretendo fazer a instalacao na Citroen. Depois disso comento o resultado!
abracos

PD: caso alguem conheca loja similar aqui por favor mande o link O site deles é http://www.mrinterface.com.ar e quem me informou foi a loja de Som da Rua Augusta com Peixoto Gomide em SP

Imagem

Trypa
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por Trypa »

Pessoal, uma duvida. O C4 VTR tem som RD3 ou RD4? Ele tem BT apartir de qual ano?

boldfinger
Membros

Trypa escreveu:Pessoal, uma duvida. O C4 VTR tem som RD3 ou RD4? Ele tem BT apartir de qual ano?

No C4 VTR:

-RD4 (Blaupunkt - "Made in Portugal")
-Nao tem BT de fabrica em nenhuma unidade
BOLDFINGER

Imagem

zeirobh
Membros

Mensagem por zeirobh »

CABO USB - AJUDA
Estou comprando u C4 Pallas q e gostaria de instalar um cabo usb para poder rodar os mp3 a partir de um pendrive, de forma que eu possa trocar as musicas pelo proprio som do carro. o pessoal da concessionaria disse que nao é possivel instalar este cabo pois a entrada que em que eles instalavam este dispositivo agora é usada pelo bluetooth. Alquem consegue ou sabe de alguma alternativa? Nao é possivel que, em pleno seculo XXI, num carro deste preço, uma coisa tao banal nao possa ser feita. Agradeço qq ajuda. Obrigado e abraços

excer2000
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por excer2000 »

CABO USB - AJUDA
Estou comprando u C4 Pallas q e gostaria de instalar um cabo usb para poder rodar os mp3 a partir de um pendrive, de forma que eu possa trocar as musicas pelo proprio som do carro. o pessoal da concessionaria disse que nao é possivel instalar este cabo pois a entrada que em que eles instalavam este dispositivo agora é usada pelo bluetooth. Alquem consegue ou sabe de alguma alternativa? Nao é possivel que, em pleno seculo XXI, num carro deste preço, uma coisa tao banal nao possa ser feita. Agradeço qq ajuda. Obrigado e abraços
Amigo, todas as respostas que você precisa estão exatamente neste tópico, é só dar uma lida. Em resumo, tem 2 formas de fazer, 1 via uma adaptação utilizando um cabo P2 que irá fazer com que perca o bluetooth. A outra é comprar um acessorio que custa aprox 900 reais instalado, nas concessionarias citroen, este a solução mais completa.

Exitem outras opções que também são discutidas aqui no fórum, mas estas não são consideradas definitivas ou tem custo ainda mais alto.

jazznoise
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Contato:

Mensagem por jazznoise »

Instalei o USB BOX na concessionária. Não testei ainda com o ipod, mas com pendrive funcionou, porem aparecem todas as pastas de artistas misturadas. Só tem um nivel de diretorios. Aparece tudo junto.
Alguem sabe por que?
Marcos Serafim

boldfinger
Membros

jazznoise escreveu:Instalei o USB BOX na concessionária. Não testei ainda com o ipod, mas com pendrive funcionou, porem aparecem todas as pastas de artistas misturadas. Só tem um nivel de diretorios. Aparece tudo junto.
Alguem sabe por que?
Marcos Serafim

Tem q ativar o modo de navegaçao por pastas:

1) clique em PTY no radio (botao tipo o do eject, mas do outro lado), clique e aperte por 2 segs
2) vai aparecer um menu de navegaçao nao muito usual, com varias linhas
3) vah descendo ateh aparecer o campo "documents"
4) clique em OK

Pronto, ae eh soh operar via pastas. Para isso:

1) aperte a tecla "1", para entrar no modo de visualizaçao de pastas
2) >> confirma a pasta, << retorna
3) tecla OK nao funciona nesse modo
4) durante a musica, tecla "2" serve para ver o nome da musica, para voltar ao modo normal, clique em <<.

Abs!
BOLDFINGER

Imagem

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”