- jonathansiqueira
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Re: C4 Pallas de Patrão [Fotos Pag. 1 e 3]
Deve ter, mais apertei na mão mesmo. Sem fazer muiitttaaaa força.
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Re: C4 Pallas de Patrão [Fotos Pag. 1 e 3]
É, segui suas dicas e limpei a TBi, agora quero limpar o coletor e essas entradas, vou precisar trocar esses anéis de vedação?Como meu carro acendeu a luz sistema de poluição, esp e não liga mais vou aproveitar para fazer o serviço, alguma dica?To querendo fazer esse próximo final de semana.O meu já deve estar muuito sujo com seus 106000 kms, a borboleta estava muito porca, ah vale lembrar pra quem desconectar a tbi vai ter que passar scanner depois para reprogramar a posição dela, eu limpei e não passei dai na época o carro até andava mas a lenta ficava bastante zoada.Esse carro tem que se dedicar e estudar bastante senão agente fica desesperado com tanto problema(ventilador do ar, direção eletro hidráulica, luz airbag etc)!!
- jonathansiqueira
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Re: C4 Pallas de Patrão [Fotos Pag. 1 e 3]
Não precisa trocar os anéis não.
Valeu
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Re: C4 Pallas de Patrão [Fotos Pag. 1 e 3]
Caramba Jonathan ficou muito Top seu C4!
A sobrancelha do farol como consegui deixar com essa luminosidade?
Tem como postar fotos da lâmpada (LED) utilizada ? (Dúvida da maioria nesse tópico no Fórum).
São lâmpadas pingo Cree w5w ?
Parabéns irmão, ficou Show!
A sobrancelha do farol como consegui deixar com essa luminosidade?
Tem como postar fotos da lâmpada (LED) utilizada ? (Dúvida da maioria nesse tópico no Fórum).
São lâmpadas pingo Cree w5w ?
Parabéns irmão, ficou Show!
- kaue_ma
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Re: C4 Pallas de Patrão [Fotos Pag. 1 e 3]
Existe alguma forma de limpar sem ter que refazer a reprogramação da TBI? Pois onde moro a concessionária Citroen mais próxima fica a 400km... e queria muito fazer uma limpeza...RaphaelF escreveu:É, segui suas dicas e limpei a TBi, agora quero limpar o coletor e essas entradas, vou precisar trocar esses anéis de vedação?Como meu carro acendeu a luz sistema de poluição, esp e não liga mais vou aproveitar para fazer o serviço, alguma dica?To querendo fazer esse próximo final de semana.O meu já deve estar muuito sujo com seus 106000 kms, a borboleta estava muito porca, ah vale lembrar pra quem desconectar a tbi vai ter que passar scanner depois para reprogramar a posição dela, eu limpei e não passei dai na época o carro até andava mas a lenta ficava bastante zoada.Esse carro tem que se dedicar e estudar bastante senão agente fica desesperado com tanto problema(ventilador do ar, direção eletro hidráulica, luz airbag etc)!!
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Re: C4 Pallas de Patrão [Fotos Pag. 1 e 3]
No meu retirei bicos, coletor e Tbi.
Comprei um descarbonizante da Koube e limpei tudo! as válvulas estavam muito limpas!
Mas a Tbi meio suja... Sequei com ar comprimido e recoloquei td. agr está fazendo na beira do 16kM/L muto econômico.
No meu caso não reprogramei a TBI, pois antes de tudo desliguei a bateria e quando religuei ela se '' auto adapta ''
Agr se fazer a limpeza do modo convencional com o carro ligado e borrifando na TBI, após a limpeza terá de resetar os parâmetros e a '' aprendizagem '' do corpo.
Abraços.
Comprei um descarbonizante da Koube e limpei tudo! as válvulas estavam muito limpas!
Mas a Tbi meio suja... Sequei com ar comprimido e recoloquei td. agr está fazendo na beira do 16kM/L muto econômico.
No meu caso não reprogramei a TBI, pois antes de tudo desliguei a bateria e quando religuei ela se '' auto adapta ''
Agr se fazer a limpeza do modo convencional com o carro ligado e borrifando na TBI, após a limpeza terá de resetar os parâmetros e a '' aprendizagem '' do corpo.
Abraços.
- kaue_ma
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Re: C4 Pallas de Patrão [Fotos Pag. 1 e 3]
Então o modo correto de fazer a limpeza é removendo os cabos da bateria antes de fazer o desmonte das peças... e depois de limpas e instaladas, liga-los novamente...!?Moita escreveu:No meu retirei bicos, coletor e Tbi.
Comprei um descarbonizante da Koube e limpei tudo! as válvulas estavam muito limpas!
Mas a Tbi meio suja... Sequei com ar comprimido e recoloquei td. agr está fazendo na beira do 16kM/L muto econômico.
No meu caso não reprogramei a TBI, pois antes de tudo desliguei a bateria e quando religuei ela se '' auto adapta ''
Agr se fazer a limpeza do modo convencional com o carro ligado e borrifando na TBI, após a limpeza terá de resetar os parâmetros e a '' aprendizagem '' do corpo.
Abraços.
Obs.: Meu carro é 2011 e está com 32.000 rodado... vale a pena fazer essa limpeza do coletor de admissão, TBI e Bicos?
Quantas latas de Car80 vc usou pra limpar tudo!? foi fácil o serviço ou é trabalho pra 1 dia todo!?
Tem alguma dica pra desmontar as peças!?
C4 Hatch Branco