ewernet escreveu:Já foram tantos parabéns... mas aqui vai o meu Parabéns e obrigado por compartilhar, depois de ler o post desisti de comprar CM e vou comprar um headunit mesmo.
Onde comprou o rádio? Tá difícil de achar na net.
Eu comprei ele aqui no camelódromo de Florianópolis, deram garantia e tudo. Essas coisas também não costumam dar problemas. Como falei no primeiro post "estava procurando algum com saída usb trazeira, BT, 3 rca preamp de 4v, led na cor do carro principalmente". Usb na traseira e saída preamp de 4v (ótimo) é difícil de achar... E esse tem 2 usb traseiras, uma maravilha!!!
ewernet escreveu:
Poderia postar uma foto do rádio com a iluminação combinando com o laranja do painel?
Tem duas fotos dele, uma fora do painel a noite e uma no painel de dia. Se quiser posso tirar uma no painel a noite. O rádio combinou com o painel sem problemas.
ewernet escreveu:
E uma pergunta meio óbvia (acho que vc até já respondeu, mas quero confirmar), a função de bluetooth continua funcionando né? vc consegue fazer e atender ligações pelo bluetooth normalmente, certo?
Os comando BT do volante são perdidos, não tem jeito. O microfone do rádio pus no mesmo lugar do original, deixei inclusive o original ali em cima (pra quando eu vender o carro). Eu uso esse suporte no carro
viewtopic.php?t=18123 tenho uma tag NFC nele que quando passo o celular ali ele ativa o BT, conecta no rádio do carro e abre o Waze. Atender ligações pode ser por comando de voz ou simplesmente apertando no cel. Uso o tasker (app) pra isso
http://www.pocketables.com/2013/05/how- ... asker.html