Muito Obrigado, C4sorocaba!!!C4sorocaba escreveu:Parabéns pelo carro, maravilhoso !
Abraço,
Rodrigo.
Muito Obrigado, C4sorocaba!!!C4sorocaba escreveu:Parabéns pelo carro, maravilhoso !
Não há como duvidar disto!!.. Ainda estou me recuperando!... Sinto muita falta dele!.. Mas, é uma decisão familiar.. teve que ser tomada!..Zeppelin escreveu:Caraca Rodrigo, como deve ser difícil se desfazer deste lindo carro tão exclusivo que vc tinha. Mas é a vida...
Qual será o substituto, um SUV ou sedã?
Fala Gui!!GuiCastro escreveu:Nosss que pena cara! Se eu soubesse que você estava vendendo eu dava um jeito de abraçar esse VTS.. Espero que o novo dono cuide tão bem dele quanto você cuidou! Ele é do fórum?
Tudo de bom pra vc e pra família aí com o novo herdeiro!
Sem dúvida, Marcão!!... Dor no coração total!... Mas, o sonho do C4VTS acabou num momento q precisava, e agora é trabalhar para que outros sonhos possam ser realizados no futuro!MarcoVTS escreveu:Poxa Rodrigão que pena vc ter vendido essa joia rara... era tão bem cuidado quanto o meu ex. Mas dos males o menor, pois foi por uma boa causa, pq a família sempre na frente dos nossos sonhos. Abração.