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Re: Sobre molas e rebaixamento
Entâo, até falei isso , mas nâo lembro em que post...
Já fui parado também ...o guarda era novo...curtia carros...e tal...
Aí chegou e me falou..Cortou quantas voltas dando risada...aí eu...bem sério...nenhuma..é original...ele me olho...meio que sem acreditar...e disse..posso confiar mesmo que é original..eu disse..que sim...que o carro era importado e por isso é mais baixo..aí ele falou que tava tranquilo entâo...nem olhou as molas nada.
Acho muito dificil algum policial querer encrencar com alguém que usa Eibach ou H&R....já que baixa muito pouco...e fica com aparência de original.
Já fui parado também ...o guarda era novo...curtia carros...e tal...
Aí chegou e me falou..Cortou quantas voltas dando risada...aí eu...bem sério...nenhuma..é original...ele me olho...meio que sem acreditar...e disse..posso confiar mesmo que é original..eu disse..que sim...que o carro era importado e por isso é mais baixo..aí ele falou que tava tranquilo entâo...nem olhou as molas nada.
Acho muito dificil algum policial querer encrencar com alguém que usa Eibach ou H&R....já que baixa muito pouco...e fica com aparência de original.
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www.pastorecc.com.br
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Re: Sobre molas e rebaixamento
Mas e em relação ao seguro? Será q dah problema?
- Romero
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Re: Sobre molas e rebaixamento
depende da sua seguradora.andrekassama escreveu:Mas e em relação ao seguro? Será q dah problema?
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Re: Sobre molas e rebaixamento
pra quem quiser colocar molas esportivas no pallas... pode colocar a do 307hb, é praticamente a mesma mola e não perde taanto conforto assim...
[img]http://img62.imageshack.us/img62/9105/image00099i.jpg[/img]
[color=#FF0000]FOTOS:[/color] viewtopic.php?f=26&t=5683[list][/list]
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Re: Sobre molas e rebaixamento
OK, decidido. Vamos comprar as Eibach mas não faremos o CSV para alteração do CRLV. Obrigado.
Fabio_SD
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Re: Sobre molas e rebaixamento
Nunca tive problemas com o VTR. A Polícia aqui da CAPITAAARRRRR me para em toda blitze, sou um privilegiado... :( Mas NUNCA, NUNCA MESMO me perguntaram se o carro é baixo. Pra vcs terem ideia, o VTR foi com as 18 e as Eibach fazer vistoria de seguro. Passou como original. O Tigra tb tem Eibach, também é baixo, e a polícia deixa passar sem falar nada. Carro que é mais raro os caras não têm nem como confirmar, nem como comparar. Sem falar que roda maior e pneu de perfil baixo disfarça bastante. Já o Vectra dava bastante problema. Eu tinha que falar muito pro cara e torcer pra ele acreditar que as 19 que davam impressão de o carro ser baixo. Nunca tomei multa, mas esse eu não levei pra vistoria do seguro baixo, não. E era mais espalhafatoso: tinha xenon de 8k nos baixos e nos milhas, então, era UM IMÃ de blitze.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
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Re: Sobre molas e rebaixamento
Bruno Fernandes escreveu:pra quem quiser colocar molas esportivas no pallas... pode colocar a do 307hb, é praticamente a mesma mola e não perde taanto conforto assim...
Oi Bruno, so' pra vc saber a do 307 HB 2.0 e' para VTR e hatch 2.0, 307hb 1.6 somente para hatch 1.6 e nao para pallas. Para o pallas e' a mesma do 307 sedan 2.0 e SW ( nao sei se tem 1.6. se tiver tb, tem que ser do 2.0 ) ok ?
O fabio_sd tem os codigos...
PS: ideia fabio, abre um topico em personalizacao e tunning so' sobre molas e codigos EIBACH pode ser ? tem assuntos sobre isso, mas para a pessoa procurar na busca fica ruim, entao centraliza num so'...ja que vc fez uma longa busca pelas Eibach e outras molas tb.
abs !
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Re: Sobre molas e rebaixamento
OK. Vou levantar e completar os dados e abrirei o tópico a noite. A propósito, fechamos negócio ontem num Pro-Kit Eibach para o VTR. Devem estar sendo enviadas hoje e creio que até o final da semana que vem elas já estejam instaladas.Romero escreveu:PS: ideia fabio, abre um topico em personalizacao e tunning so' sobre molas e codigos EIBACH pode ser ? tem assuntos sobre isso, mas para a pessoa procurar na busca fica ruim, entao centraliza num so'...ja que vc fez uma longa busca pelas Eibach e outras molas tb. abs !
Fabio_SD
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Re: Sobre molas e rebaixamento
Seguinte... Estudei este assunto a fundo. Colocar a molas do 307 hatch no Pallas irá fazer com que ele fique com a traseira um pouco mais baixa pois a carga da mola traseira é menor. Lembre-se que o peso da traseira do 307 Hatch é menor que o peso da traseira do Pallas. E se as molas forem do 307 hatch 1.6, provavelmente irá baixar mais a frente também, pois o peso da frente do carro com motor 1.6 é menor do que com motor 2.0. Em tese as molas mais indicadas pra o Pallas, em termos de equivalência, são as molas do 307 SW.Bruno Fernandes escreveu:pra quem quiser colocar molas esportivas no pallas... pode colocar a do 307hb, é praticamente a mesma mola e não perde taanto conforto assim...
Fabio_SD
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Re: Sobre molas e rebaixamento
pra quem quiser informacoes sobre molas H&R race springs, acesse:
http://www.hrsprings.com.br/idrace_hr.html
abs !
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