alvarovix escreveu:Farolete não é luz baixa! Farolete é a "sobrancelha" do farol.Gustavo Panozzos escreveu: no farolete ( se não for a luz baixa auheuahe ).. Me ajudeem galera =D
Abraçosss
Certo Certo, li mais alguns postos e acabei entendendo! =D
Agora minha dúvida é.. Coloco XENON 4300k no faról de neblina e um pingo de led branco no farolete e deixo a luz baixa e alta normais..
ou..
Coloco XENON 4300k no faról de neblina e um pingo de led branco no farolete, luz baixa com uma diamond vision ( ou uma lâmpada super branca que mais chegue perto da tonalidade de 4300k) e deixo a luz alta normai..
ou ainda..
Coloco XENON 4300k no faról de neblina e na luz baixa, um pingo de led branco no farolete e deixo alta normal..
Lembrando que eu preferiria mesclar com xenon e alguma lâmpada super branca pra conseguir passa uma lábia nos cops =pp
Se ficar com xenon 4300k no neblina e uma super branca na luz baixa a visibilidade para viagens, noite, chuva e afins ficara boa?!
Edit: Outra coisa que acabei lendo mas não entendi.. Preciso mudar o farol de neblina que vem original para colocar xenon?! =O Encaixe eh o h11 mesmo se não me engano..
Abraçoss galera!