Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Gustavo Panozzos
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Xenon no C4 - Dúvidas e informações.

Mensagem por Gustavo Panozzos »

alvarovix escreveu:
Gustavo Panozzos escreveu: no farolete ( se não for a luz baixa auheuahe ).. Me ajudeem galera =D

Abraçosss
Farolete não é luz baixa! Farolete é a "sobrancelha" do farol.

Certo Certo, li mais alguns postos e acabei entendendo! =D

Agora minha dúvida é.. Coloco XENON 4300k no faról de neblina e um pingo de led branco no farolete e deixo a luz baixa e alta normais..
ou..
Coloco XENON 4300k no faról de neblina e um pingo de led branco no farolete, luz baixa com uma diamond vision ( ou uma lâmpada super branca que mais chegue perto da tonalidade de 4300k) e deixo a luz alta normai..

ou ainda..

Coloco XENON 4300k no faról de neblina e na luz baixa, um pingo de led branco no farolete e deixo alta normal..

Lembrando que eu preferiria mesclar com xenon e alguma lâmpada super branca pra conseguir passa uma lábia nos cops =pp

Se ficar com xenon 4300k no neblina e uma super branca na luz baixa a visibilidade para viagens, noite, chuva e afins ficara boa?!

Edit: Outra coisa que acabei lendo mas não entendi.. Preciso mudar o farol de neblina que vem original para colocar xenon?! =O Encaixe eh o h11 mesmo se não me engano..

Abraçoss galera!
[b][u][size=150][color=#008080]Citroen C4 Pallas Flex Automático Exclusive 2010![/color][/size][/u][/b]

b00m
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por b00m »

Eu coloquei uma diamond vision na alta e baixa, e não mexi na neblina. Gosto da neblina bem amarelada mesmo.
A iluminação ficou muito boa, melhor que com xenon aftermarket. Aliás, o xenon está nos meus planos, mas pra isso vou fazer um retrofit, colocado projetores nos faróis (semelhante ao original) que é pra não perder a optica do farol, e com isso não incomodar os outros motoristas e manter uma luminosidade melhor que o halógeno original (sem os erros de refração do xenon aftermarket).
A neblina vou fazer retrofit também, mas vou colocar xenon 3.000K, beeeem amarelo.
Agora, o led branco na sombrancelha é praticamente obrigatório. Prefira os de 5 leds ou menos, que o resultado fica melhor. Pode colocar azul, branco ou laranja. Eu optei pelo branco porque no meu gosto pessoal ficou melhor.
Se quiser ainda tenho uns leds sobrando, são 4 leds e o resultado na sombrancelha fica muito bom, quase igual o de 5 leds e pela metade do preço hehe..
abrax

rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por rootavio »

b00m escreveu: A neblina vou fazer retrofit também, mas vou colocar xenon 3.000K, beeeem amarelo.
abrax
eh b00m gosto é gosto mesmo.. eu já vi um carro com esse 3K beeem amarelo.. achei feião AHUadsuh.. parecia uma boca de fogão acesa só que com fogo amarelo =)
mas vamos ver como vc irá fazer

abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

Gustavo Panozzos escreveu: Certo Certo, li mais alguns postos e acabei entendendo! =D

Agora minha dúvida é.. Coloco XENON 4300k no faról de neblina e um pingo de led branco no farolete e deixo a luz baixa e alta normais..
ou..
Coloco XENON 4300k no faról de neblina e um pingo de led branco no farolete, luz baixa com uma diamond vision ( ou uma lâmpada super branca que mais chegue perto da tonalidade de 4300k) e deixo a luz alta normai..

ou ainda..

Coloco XENON 4300k no faról de neblina e na luz baixa, um pingo de led branco no farolete e deixo alta normal..

Lembrando que eu preferiria mesclar com xenon e alguma lâmpada super branca pra conseguir passa uma lábia nos cops =pp

Se ficar com xenon 4300k no neblina e uma super branca na luz baixa a visibilidade para viagens, noite, chuva e afins ficara boa?!

Edit: Outra coisa que acabei lendo mas não entendi.. Preciso mudar o farol de neblina que vem original para colocar xenon?! =O Encaixe eh o h11 mesmo se não me engano..

Abraçoss galera!
Sobre o que vc vai colocar, vai do seu gosto..... pq vc não vai colocando aos poucos? Primeiro coloca o LED que é baratinho e fácil de trocar..... depois parte para o xenon da neblina....
Se vc achar maneiro andar na cidade só com sobrancelha+neblina aceso, já fica lindo!
Em termos de legalidade, acho que não terá problemas..... pois farol de neblina é um acessório, é só apagar ao passar em blitz.
Aí se quiser colocar super brancas no farol não terá problema com polícia.....

Sobre o encaixe do neblina: se vc tiver certeza de que o seu neblina é h11 e a lente é de vidro, é só comprar o kit xenon h11.
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

Gustavo Panozzos
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Gustavo Panozzos »

alvarovix escreveu:
Gustavo Panozzos escreveu: Certo Certo, li mais alguns postos e acabei entendendo! =D

ou..

ou ainda..

Abraçoss galera!
Sobre o que vc vai colocar, vai do seu gosto..... pq vc não vai colocando aos poucos? Primeiro coloca o LED que é baratinho e fácil de trocar..... depois parte para o xenon da neblina....
Se vc achar maneiro andar na cidade só com sobrancelha+neblina aceso, já fica lindo!
Em termos de legalidade, acho que não terá problemas..... pois farol de neblina é um acessório, é só apagar ao passar em blitz.
Aí se quiser colocar super brancas no farol não terá problema com polícia.....

Sobre o encaixe do neblina: se vc tiver certeza de que o seu neblina é h11 e a lente é de vidro, é só comprar o kit xenon h11.
Boa! Vou indo assim mesmo!
O problema é que não sei desmonta o farol ( nunca parei pra tenta também.. xD )
Se eu tiver q fica indo toda hora em elétrica pra colocarem pra mim, vou acabar gastando
mais em mão de obra do que nas lâmpadas mesmo! AIOEHAIOEuh
Mas vamos ver se me decido, acho que o melhor mesmo é ir aos poucos e ver como vai ficando!

Obrigadão ae!

Abraçooss!
[b][u][size=150][color=#008080]Citroen C4 Pallas Flex Automático Exclusive 2010![/color][/size][/u][/b]

luciano-es
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por luciano-es »

Galera.. o pessoal daqui falow que a lâmpada direcional do c4 hatch é d2S... mas fui na citroen... e me parece que a Lâmpada é d1s...
E agora...?? Quem poderá me defender????? o.OOO xD!
Abraço a todos!!

paulinhobarros
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por paulinhobarros »

luciano-es escreveu:Galera.. o pessoal daqui falow que a lâmpada direcional do c4 hatch é d2S... mas fui na citroen... e me parece que a Lâmpada é d1s...
E agora...?? Quem poderá me defender????? o.OOO xD!
Abraço a todos!!

falando nisso, akbei de achar este anuncio
referente a essas lampadas

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

d2c/d2s/d2r serve para tudo
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]

[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]

luciano-es
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por luciano-es »

?mas afinal.. d2s ou d1s? é a mesma coisa? axo q n... o meu vendedor tem a d2s... mas n tem a d1s...
vai saber!!!
Abraço a todos!!

Leonardo Santos
Membros

Mensagem por Leonardo Santos »

Pessoal.

O que é retrofit?

Abs,

Leonardo Santos.

alvarovix
Moderador

Mensagem por alvarovix »

Leonardo Santos escreveu:Pessoal.

O que é retrofit?

Abs,

Leonardo Santos.
search.php?keywords=retrofit&terms=all& ... bmit=Busca

Gustavo Panozzos escreveu: Boa! Vou indo assim mesmo!
O problema é que não sei desmonta o farol ( nunca parei pra tenta também.. xD )
Se eu tiver q fica indo toda hora em elétrica pra colocarem pra mim, vou acabar gastando
mais em mão de obra do que nas lâmpadas mesmo! AIOEHAIOEuh
Mas vamos ver se me decido, acho que o melhor mesmo é ir aos poucos e ver como vai ficando!

Obrigadão ae!

Abraçooss!
Para trocar a lampada da sobrancelha num precisa desmontar nada..... é bem fácil mesmo.....o farol de neblina já é mais complicado, precisa suspender o carro.... mas se o seu for h11 mesmo dá pra fazer sozinho, pois é só desencaixar e encaixar (depois de ter tirado a proteção plastica que tem embaixo do para-choque)
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”