Re: CONTAGIRO
olha o que eu achei: http://www.youtube.com/watch?v=nj13wjD6xUs
pelo que parece ele trocou até a cor do ar condicionado...
pelo que parece ele trocou até a cor do ar condicionado...
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: CONTAGIRO
bom pessoal, meu teste nao ficou como achava mesmo...
usei um transparente de fundo ( tem efeito de um vidro jateado vamos dizer assim - ultimo da foto ) e testei as cores abaixo e nao ficou bem claro...ficou escuro e a cor nao ficou nitido. Usei com filtro, sem filtro (transparente) e nao ficou bom.
tenho o passo a passo da troca de todos os paineis do nosso carro...vou ressussitar o outro topico e colocar la'.
vamo q vamo...
abs !
usei um transparente de fundo ( tem efeito de um vidro jateado vamos dizer assim - ultimo da foto ) e testei as cores abaixo e nao ficou bem claro...ficou escuro e a cor nao ficou nitido. Usei com filtro, sem filtro (transparente) e nao ficou bom.
tenho o passo a passo da troca de todos os paineis do nosso carro...vou ressussitar o outro topico e colocar la'.
vamo q vamo...
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- Romero
- Moderador
Re: CONTAGIRO - RESTART pag05
bom pessoal, ia colocar o depois, mas vou postando o MEIO..
depois de fucar muito no forum la fora onde os caras tem de tudo, vou iniciar a troca dos leds do meu contagiro.Antes fiz um teste apenas mudando os filtros, mas sem sucesso...muda um pouco e fica escuro...TEM q trocar os leds msm...
bom, esse e' o material que ja tenho para fazer azul mais ferramenta:
Quanto os leds vermelhos do contagiros, veja esquema que ele fizeram. So mudei para o portugues:
Os vermelhos sao acesos somente quando sai de giro. vou trocar apenas o brancos por azuis ou vermelhos.
Fica ai' a dica pra quem quer deixar o contagiros aceso vermelho direto e quando sair de giro vai ficar branco, apenas trocando a posicao dos leds sem ter custo, apenas soldando os leds.
Estou fazendo em paralelo com o mestremassula e trocando ideias pra fazermos certinho.
abs !
depois de fucar muito no forum la fora onde os caras tem de tudo, vou iniciar a troca dos leds do meu contagiro.Antes fiz um teste apenas mudando os filtros, mas sem sucesso...muda um pouco e fica escuro...TEM q trocar os leds msm...
bom, esse e' o material que ja tenho para fazer azul mais ferramenta:
Quanto os leds vermelhos do contagiros, veja esquema que ele fizeram. So mudei para o portugues:
Os vermelhos sao acesos somente quando sai de giro. vou trocar apenas o brancos por azuis ou vermelhos.
Fica ai' a dica pra quem quer deixar o contagiros aceso vermelho direto e quando sair de giro vai ficar branco, apenas trocando a posicao dos leds sem ter custo, apenas soldando os leds.
Estou fazendo em paralelo com o mestremassula e trocando ideias pra fazermos certinho.
abs !
VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C
- Fertulha
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Re: CONTAGIRO - RESTART pag.05
Romerão... vc quer deixar só o contagiros vermelho? ou vai deixar todas as telas?
C4
- Romero
- Moderador
todas, mas acho q vou fazer azul...vou comecar pelo contagiro.Fertulha escreveu:Romerão... vc quer deixar só o contagiros vermelho? ou vai deixar todas as telas?
abs !
VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Master tava sumidão e voltou com força total... Depois passa mais detalhes sobre as mudanças. Onde comprou os leds? E o filtro polarizador, como vai fazer??? Dá mais detalhes que eu to muito afim de fazer algo nesse sentido...
Nossa, o cara mandou bem nesse azul. Parece o I30
http://www.youtube.com/watch?v=-Kj6tmLS ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=-Kj6tmLS ... re=related
- Romero
- Moderador
e' meu...to fazendo outras coisas e nem posso mexer com carro..heheCyro escreveu:Master tava sumidão e voltou com força total... Depois passa mais detalhes sobre as mudanças. Onde comprou os leds? E o filtro polarizador, como vai fazer??? Dá mais detalhes que eu to muito afim de fazer algo nesse sentido...
meu, vamo la: to pegando tudo la fora, os leds e os macetes tb. com os caras do c4atreros.
- LEDs. Essa pagina e' para o branco, mas e' so procurar a cor: http://www.ledrise.com/p79/white-smd--l ... cc2c16d60/
-filtro polarizador e' ultilizado no painel para multi cor, mas no branco, azul, vermelho nao precisa a nao ser que voce queira escurecer um pouco: http://www.3dlens.com/shop/anti-glare-1 ... arizer.php
abs !
VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Esse é um projeto que eu vou querer fazer tb, só não sei se tenho essa técnica toda, hehe.
Parabéns pela iniciativa. Sucesso no projeto.
Parabéns pela iniciativa. Sucesso no projeto.
Saudações,
Bruno Costanza
[b]C4 VTR (Preto) - Faróis Direcionais c/ Xenon; Resolfen 17" (Pneus 235/45-17).[/b]
Bruno Costanza
[b]C4 VTR (Preto) - Faróis Direcionais c/ Xenon; Resolfen 17" (Pneus 235/45-17).[/b]
- Romero
- Moderador
bom...só ressussitando o tópico.
Meu contagiro ficou azulão ! massa !! demorou só alguns meses, mas ficou da hora.
como meu carro está na oficina neste EXATO momento trocando bomba de óleo, coloco as fotos assim que ele "ressussitar" hehe
abs !
Meu contagiro ficou azulão ! massa !! demorou só alguns meses, mas ficou da hora.
como meu carro está na oficina neste EXATO momento trocando bomba de óleo, coloco as fotos assim que ele "ressussitar" hehe
abs !
VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C