Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
VTRPOA
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: VTR - VTRPOA

Mensagem por VTRPOA »

serginhoarnoud escreveu:Conheci rapidamente essa viatura ai hoje (e o dono dela tb) hehe
Sinceramente, as fotos mentem muito !
Tanto em relação às rodas, como em relação ao escape.
O carro é ainda mais bonito ao vivo ! Quando eu vi o tópico fazendo essa ponteira, eu não tinha curtido muito, mas vendo o resultado ao vivo, putz, show de bola mesmo ! As rodas tb ficaram bem, pena que não deram certo com os espaçadores.

Grande Sergio!
Que coincidência hein??? hehehe Estava voltando de Novo Hamburgo aquela hora.
Fico feliz que tenha curtido o carro, estava ultra mega sujo, deu pra ver! rs
Pois é, até que tentei (tento) me acostumar com a vibração, mas não dá. hehehehe E hoje me confirmaram que as Asan estão quaaaaaase chegando.

Abraços!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

serginhoarnoud
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Pois eh, verdade, eu tava voltando do aeroporto, ai dei uma passada ali naquela Citroën, mas nao tinha a peça q eu queria e tal. Enfim, nem tava tao sujo, mas se bem q nao deu tempo de olhar mto o carro hehe
Mas nao pode "se acostumar" mesmo nao, vai q trinca a 150km/h, ja era o VTR hehe
BMW 120i

VTRPOA
Membros

Mensagem por VTRPOA »

serginhoarnoud escreveu:Pois eh, verdade, eu tava voltando do aeroporto, ai dei uma passada ali naquela Citroën, mas nao tinha a peça q eu queria e tal. Enfim, nem tava tao sujo, mas se bem q nao deu tempo de olhar mto o carro hehe
Mas nao pode "se acostumar" mesmo nao, vai q trinca a 150km/h, ja era o VTR hehe
Aquela Citroen lá é fogo, pelo menos o que precisei certa vez não tinham, eram ruim de desconto e fecham ao meio dia, só abrem as 13:30hs. hehehe.
Atravessei a rua e fui na Peugeot. Muito bom o atendimento e facilitam com desconto ou parcelamento no cartão. Inclusive para quem quiser, as pedaleiras/descança pé/manoplas tem em estoque (pelo menos tinha).
Verdade, não dá para se acostumar não e trincar a 150.... era o VTR e o dono dele. hehehehe

Abraços!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

serginhoarnoud
Membros

VTRPOA escreveu:Aquela Citroen lá é fogo, pelo menos o que precisei certa vez não tinham, eram ruim de desconto e fecham ao meio dia, só abrem as 13:30hs. hehehe.
Atravessei a rua e fui na Peugeot. Muito bom o atendimento e facilitam com desconto ou parcelamento no cartão. Inclusive para quem quiser, as pedaleiras/descança pé/manoplas tem em estoque (pelo menos tinha).
Verdade, não dá para se acostumar não e trincar a 150.... era o VTR e o dono dele. hehehehe

Abraços!
É, eles tão com a desculpa de ter apenas peças de reposição pra motor (isso deve ser oleo e filtro haha). Até não sabia desse horário preguiçoso deles, mas enfim, ao menos lá eu sempre fui um pouco melhor atendido e eles sempre tem horário pra revisão pra um ou no max dois dias depois, já na Mônaco... 1 mes de espera é "normal".
Vou dar uma olhada nessa Peugeot ai, Maxim né ? Pq na da Ipiranga (acho até que é Maxim tb) eles me cobraram R$ 420,00 instalada, mas por esse preço eu queria até a caixa de câmbio e o motor do 307 juntos hehehe

Eu ia dizer que era o dono dele junto, mas achei meio pesado haha Fica na consciência do cara mesmo. Pra andar a 180, 200km/h tem que estar com o carro bem em dia, qlq pneu que estoura ou rolamento trincado pode custar bem caro.
BMW 120i

rodrigo cardozo
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por rodrigo cardozo »

serginhoarnoud escreveu:
VTRPOA escreveu:Aquela Citroen lá é fogo, pelo menos o que precisei certa vez não tinham, eram ruim de desconto e fecham ao meio dia, só abrem as 13:30hs. hehehe.

Abraços!
É, eles tão com a desculpa de ter apenas peças de reposição pra motor (isso deve ser oleo e filtro haha). Até não sabia desse horário preguiçoso deles, mas enfim, ao menos lá eu sempre fui um pouco melhor atendido e eles sempre tem horário pra revisão pra um ou no max dois dias depois, já na Mônaco... 1 mes de espera é "normal".
Vou dar uma olhada nessa Peugeot ai, Maxim né ? Pq na da Ipiranga (acho até que é Maxim tb) eles me cobraram R$ 420,00 instalada, mas por esse preço eu queria até a caixa de câmbio e o motor do 307 juntos hehehe
Se estiver falando das pedaleiras, paguei em torno de 200 dim-dim nessa Maxin, insataladas (Freio e acelerador)...
Já com relação a Peugeot da Ipiranga, não tinham as pedaleiras e o nome lá é LYON...
Quanto a revisão na Mônaco, agendei ontem a 1ª (01 ano) pro dia e hora que queria... Incrível, até a hora pude escolher...
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

serginhoarnoud
Membros

rodrigo cardozo escreveu:Se estiver falando das pedaleiras, paguei em torno de 200 dim-dim nessa Maxin, insataladas (Freio e acelerador)...
Já com relação a Peugeot da Ipiranga, não tinham as pedaleiras e o nome lá é LYON...
Quanto a revisão na Mônaco, agendei ontem a 1ª (01 ano) pro dia e hora que queria... Incrível, até a hora pude escolher...
Pois é, eu to falando delas mesmo, 420 (com o descança pé) na Lyon.
Po, então eu tive azar, mas eu fiz 2 revisões lá e foi dor de cabeça pra conseguir horário e quando queimou um tal módulo do som (não funcionava bluetooth, aux nem usb) tb foi, mas na css da Ceará foi bem tranquilo.
BMW 120i

VTRPOA
Membros

Mensagem por VTRPOA »

Pronto!!!
Estou de volta as Asan, furação, offset tudo como é do carro. Fotos:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

serginhoarnoud
Membros

Po, mas ficam show mesmo as Asan nele ! Ainda mais lavadas e tal, na real, ainda não vi nenhuma roda feia nesse teu carro haha
BMW 120i

luiz_lopes89
Membros
Estado: PR

Mensagem por luiz_lopes89 »

padrão demais esse teu vtr!

o que fez no escape?

abrass

VTRPOA
Membros

Mensagem por VTRPOA »

serginhoarnoud escreveu:Po, mas ficam show mesmo as Asan nele ! Ainda mais lavadas e tal, na real, ainda não vi nenhuma roda feia nesse teu carro haha
Ficaram show né Sergio?
Valeu pelo elogio! Pareço dono de loja de rodas. hehehe Em uma semana, 3 rodas diferentes. hehehe
Mas importante é que agora não está vibrando mais nada, voltei as origens!

Abraços!

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”