Tudo relacionado a personalização da linha C4.
sergiusn
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Digo adeus para a original!

Mensagem por sergiusn »

Para mim já é uma defunta! RIP
Imagem

Abs!

sergiusn
Membros

Re: Farol de Neblina "vela" nos novos C4

Mensagem por sergiusn »

Esta semana instalei as HyperYellow no neblina e ficaram belíssimas!! Me perguntaram aonde eu comprei e desconversei; pois como todos sabem, é nosso segredo!!! hehe marvado!
Como o inverno chegou e as chances de ocorrência neblina aumentaram as HY são ideais. LINDAS!!!

abs!

dineycron
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por dineycron »

Coloquem foto instalada da Yelow
C4 GLX 2.0 BVA - Sendre
Tomatinho - C3 GLX - Vermelho

sergiusn
Membros

Mensagem por sergiusn »

Algumas fotos das HY instaladas:
Imagem
Imagem
Depois dessas fotos instalei uns leds "auxiliares" do neblina HY que é esse aí embaixo comprado no Ebay (comprei um par ambar e outro azul). São lindos e o par custou cerca de R$23,00 (envio incluído e demorou cerca de 35dias para entrega):
Imagem

Testando o melhor local para instalar:
Imagem

Esses leds parecem que foram feitos para serem instalados ali mesmo. O ajuste foi perfeito, é um local protegido, discreto e escurinho (até durante o dia fica visível quando aceso e qdo apagado é discreto). Eu gostei muito e parece ter ficado bem atraente (muita gente quase quebrando o pescoço). Com as HY acesas fica show e esses leds só acendem qdo ligo a lanterna onde coloquei bulbo com 13 leds azuis. Também coloquei esses bulbos de 13leds azuis na luz interna e fica muito bacana mesmo, parece luz negra meio UV. Nas luzes internas de leitura coloquei bulbos com 5 leds brancos).
A gatinha tbém ajudou:
Imagem

Vem com fita dupla face ruim e substitui por 3M e ainda para garantir a fixação e para ter certeza que ficarão lá, usei dois parafusos pequenos (detalhe nas fotos abaixo):
Imagem
Imagem

Os azuis tbém são lindos (ainda não sei onde instalá-los):
Imagem
Imagem

ABS!

sergiusn
Membros

Mensagem por sergiusn »

Aqui vai um link no Ebay para lampadas H16 com temperatura de cor muito similar ao xenon original de 4300K. A fabricante é a LUMINICS

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Luminics ... ccessories

abs!

paulomg
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por paulomg »

sergiusn escreveu:Aqui vai um link no Ebay para lampadas H16 com temperatura de cor muito similar ao xenon original de 4300K. A fabricante é a LUMINICS

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Luminics ... ccessories

abs!

Aí sergiusn!! Comprei a Nokya Artic White, e estou pensando em instalar em casa mesmo, mas vi que praticamente tem que desmontar toda frente por baixo. Tem algum esquema pra abrir e ter o acesso ao chicote??
Também gostaria de saber se essa H16 da luminics é boa, digo tem o mesmo resultado de luz da nokya, e se também tem que cortar e adaptar??

Abração!!

Paulomg - C4 hatch Sport BVM

sergiusn
Membros

Mensagem por sergiusn »

Paulo,
Não é preciso remover completamente aquela chapa plástica de proteção inferior na dianteira do Pallas; basta remover uns 10 parafusos mais laterais de cada lado que é suficiente para ter acesso à lampada do neblina pois a chapa plástica é bem flexível. (um parafuso usa a chave 10 e outros usam chave torx 9 se não me engano).
Edit.: veja como fica a chapa plástica de proteção sem removê-la completamente:
Imagem

Bom, eu sugeri a Luminics pois alguns colegas aqui tem me enviado MP dizendo que não mais encontram a H16 Arctic White no Ebay e parece ser uma boa opção para ter no neblina combinando com o branco do Xenon original (4300K). São H16 logo devem ter um encaixe similar às originais H16. A Luminics tem em várias Temp. de cor mas não sei se são boas em termos de durabilidade (assim como não sei sobre a durabilidade das NOKYA (e por isso comprei um par extra das HY em caso de queima). Até agora estão uma maravilha e as amarelinhas fazem sucesso com aqueles leds auxiliares junto ao neblina e na sobrancelhas troquei os bulbos com 13LEDs azuis pelos de 13 LEDs verdes muito lindos - (pois tudo que é Cheveteiro aqui está botando led azul bem como xenon no neblina). Agora tenho olhos verdes! hehe...

abs!

Aí sergiusn!! Comprei a Nokya Artic White, e estou pensando em instalar em casa mesmo, mas vi que praticamente tem que desmontar toda frente por baixo. Tem algum esquema pra abrir e ter o acesso ao chicote??
Também gostaria de saber se essa H16 da luminics é boa, digo tem o mesmo resultado de luz da nokya, e se também tem que cortar e adaptar??

Abração!!

Paulomg - C4 hatch Sport BVM

vinitabone
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por vinitabone »

Bom dia, pessoal.

Estou para comprar essa Nokya também, tenho um C3 e comprei Crystal Vision H1 e H7, e as minhas lâmpadas do milha são essas PSX24W igual do C4.

Gostaria de saber se essa Cosmic White 5000K S2, realmente não dá pra instalar, pois vi que precisa de outro cabo, mas eu queria uma lâmpada 5000K.

E gostaria de saber se eu comprar essa Arctic White de 7000K ficarão muito diferente das minhas Crystal Vision dos faróis alto e baixo.

Obrigado !

vinitabone
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por vinitabone »

Ninguém? =/

sergiusn
Membros

Mensagem por sergiusn »

Vinita,
Veja as fotos e observe que mesmo sendo de 7000K não ficaram muito diferente do Xenon original de 4300K. Nada gritante. Como a Crystal vision tem 4300K , se não me engano, acho que vai ficar ok!

Na Biblia não está escrito que o farol de neblina tem que combinar com o farol principal! ;-)
Eu achava que tudo tinha que ficar monotamente monotônico até que resolvi instalar as HY e achei um belo resultado que tem agradado e muitos querem saber onde comprei a lâmpada, etc.

Observe que as Hyper Yellow são fantasticamente belas e mais funcionais em dias chuvosos/neblina. Não as troco mais e vou usá-las sempre em qualquer carro que eu tiver.
Mas cada um tem seu padrão de beleza e gosto é gosto e pode até se discutir, mas cada um tem o seu e ponto final.

Sim, a Nokya recomenda um cabo mais forte para a Cosmic (e eles devem saber o que dizem)!

Abs!!

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”