Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
paulo-gsmserver
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: USB BOX - IPOD e PEN DRIVE

Mensagem por paulo-gsmserver »

ldamiani escreveu:Plug n Play!?!?!? Jura? Parece que até a instalação do USB Box original precisa de passar pelo Lexia para habilita-lo. Se esse tal de Dension for realmente Plug n Play, é coisa do demônio!!!!! Quero um para mim!
Ola amigo . sim . e Plug-and-Play . criei um topico sobre Dension 300 . Olha
http://gsmserver.forumsclub.com/interfa ... 4c5-t5.htm
e
http://gsmserver.forumsclub.com/interfa ... em-t15.htm

crypta
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por crypta »

Pessoal,

Acabei de ler esse tópico (gigante) inteiro e não encontrei a informação que eu queria. A pergunta é : A USB que esta vindo original de fábrica é a mesma coisa que a USB Box ou esse Dension 300? Ou seja, é mostrado no CB como uma disqueteira?

Gostaria de tirar essa dúvida para ver se compensa comprar as peças e instalar como original na própria Citroen ou compensa comprar esse módulo plug-and-play.

Se alguma alma caridosa puder me esclarecer agradeço!!!

Abs

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

vbs_br escreveu:Eu comprei está funcionando 100%.

Foi super fácil para instalar, só plugar na saída do rádio qualquer instalador pode instalar (até nós mesmos, se conseguir retirar o rádio).

Dá para atender o celular enquanto o som estiver tocando...
Não perde as funcionalidades do volante. : )

Em fim, não se perde nada. E ganhamos o ipod/iphone + USB :)

Recebi o produto em 6 dias, super rádpido. Tem serviço de rastreamento... para acompanhar. Super bem embalado, chegou em perfeito estado.

Recomendo a todos, e o Paulo é super confiável.
Em que lugar do carro vc colocou o aparelho? Vc está usando com iPhone/iPod?

Abraço!
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

crypta escreveu:Pessoal,

Acabei de ler esse tópico (gigante) inteiro e não encontrei a informação que eu queria. A pergunta é : A USB que esta vindo original de fábrica é a mesma coisa que a USB Box ou esse Dension 300? Ou seja, é mostrado no CB como uma disqueteira?

Gostaria de tirar essa dúvida para ver se compensa comprar as peças e instalar como original na própria Citroen ou compensa comprar esse módulo plug-and-play.

Abs

Crypta,

O USBbox em nada tem a ver com o sistema original USB que esta vindo nos ultimos C4 Exclusive.
O USB box eh um 'emuldor' de disqueteira, transformando as pastas do iPod ou Pendrive em discos virtuais da disqueteira, por isso da limitação de visualização do nome das faixas, tempo decorrido etc.
Jah o sistema original se chama "Boitier Nomade". Consiste em um chicote especifico com entrada USB e P2 na cigarreira. Se nao me engano ele eh ligado ao modulo bluetooth, pois um amigo meu acabou de comprar um C4 Exclusive com esse sistema, usava normal um pendrive, ateh que parou de funcionar, inclusive o bluetooth. Testaram com outro modulo bt na concessionaria, e funcionou..ou seja, essa nova porta USB tem algum tipo de ligaçao com o modulo bluetooth.

Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Abs

Crypta,

O USBbox em nada tem a ver com o sistema original USB que esta vindo nos ultimos C4 Exclusive.
O USB box eh um 'emuldor' de disqueteira, transformando as pastas do iPod ou Pendrive em discos virtuais da disqueteira, por isso da limitação de visualização do nome das faixas, tempo decorrido etc.
Jah o sistema original se chama "Boitier Nomade". Consiste em um chicote especifico com entrada USB e P2 na cigarreira. Se nao me engano ele eh ligado ao modulo bluetooth, pois um amigo meu acabou de comprar um C4 Exclusive com esse sistema, usava normal um pendrive, ateh que parou de funcionar, inclusive o bluetooth. Testaram com outro modulo bt na concessionaria, e funcionou..ou seja, essa nova porta USB tem algum tipo de ligaçao com o modulo bluetooth.

Procure pelo termo "Boitier Nomade" pois acredito que jah criaram esse topico aki, inclusive listando as peças necessarias.

Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

marcosbechara
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por marcosbechara »

Comprei meu Dension 300 com o Paulo. O processo foi todo muito rápido. Comprei dia 18 de agosto e chegou ontem em casa. Isto porque a alfandega segurou a encomenda por 10 dias. Porém, não fui taxado.

Vou instalar este fds e depois posto fotos e comentários.

mestremassula
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por mestremassula »

Marcos,

Poste seus comentários pois esse sistema muito me interessa!
Quanto pagou?
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

mestremassula escreveu:Marcos,

Poste seus comentários pois esse sistema muito me interessa!
Quanto pagou?
(2)....estou no aguardo tambem....

Abs.

orothstein
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por orothstein »

Gostaria de tirar essa dúvida para ver ser compensa comprar as peças e instalar como original na própria Citroen ou compensa comprar esse módulo plug-and-play.

Abs
Crypta,

Você conseguiu em alguma concessionária que te vendessem as peças e instalassem a solução original Critroën??

Na Le Monde Florianópolis me informaram ser impossível instalar essa solução em um carro que não tivesse vindo de fábrica, e que poderia até ter comprometimento da garantia se instalado em outro lugar..

Orlando

Marcelo Magalhães
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por Marcelo Magalhães »

Caros amigos,

Estou muito interessado neste Gateway 300 da Dimension, ainda mais sabendo que agora tem uma boa alma que vende no Brasil. O que quero saber é como descobri o modelo do meu radio no C4. O meu é um C4 Hatch 2009/2010 GLX...tenho bluetooth instalado (original).

Abraços a todos.
Marcelo Magalhães - R.J.
C4 Hatch GLX 1.6 COMPLETO (bluetooth, bancos de couro, acendimento automático dos farois, rodas de liga leve aro 15" e farol de neblina).

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”