- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Kit Multimídia
Postar uma mensagem em um Tópico relacionado não tem problema. Mas qualquer anúncio deve ser feito em "Classificados", ok? Por favor sigam esta regra.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.
Necesito informacion de kit multimedia para c4 con valores de pantalla, estereo dvd, carcaza central y adaptador para retrovisor para consola de computadora puesto en Bs As, Argentina.
Por favor remitir inforrmacion al mail: horaciolopez1971@hotmail.com.
Saludos
Saludos
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Horácio, nós somos um Forum de proprietários de C4. Informações sobre preço e especificações tecnicas devem ser obtidas diretamente com o Fabricante ou importador.horacio lopez escreveu:Necesito informacion de kit multimedia para c4 con valores de pantalla, estereo dvd, carcaza central y adaptador para retrovisor para consola de computadora puesto en Bs As, Argentina.
Saludos
Abs
Bruno Figueiredo.
- agoliveira
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Re: NOVO KIT MULTIMIDIA A VENDA NO BRASIL
Achei outro fabricante deste mesmo cara (ou ao menos parece ser o mesmo) http://www.szwaywell.com/prod_dtl.asp?id=512boldfinger escreveu:Anuncio do mercado livre. Preço? 3K...pena q a moldura eh de padrao "madeira" hehehe...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... uch-sd-_JM
Pelo visto, este eh o terceiro fabricante que estou a procura de mais informaçoes.
Jah temos esse kit dvd/gps para o C4 dos seguintes fabricantes:
-Caska (o mesmo que a CarGPS vende no Brasil)
-Soling (o que o Nico instalou)
-????? (esse do anuncio daí de cima do ML)
Já vi que vou ter que bater perna em Taipei no finaol do mês :-D
- skiter_R
- Membros
agora está na hora das modificações nos kits multimidia... eu estava agora pouco dando uma olha no civic clube, e eles tem um tutorial legal para colocar algumas coisas novas no kit multimidia. acredito como são todos muito parecidos e alguns de mesma marca e operação (pelo menos visual), acredito que possa servir para pelo menos com certeza no da caska
- agoliveira
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Oi.skiter_R escreveu:agora está na hora das modificações nos kits multimidia... eu estava agora pouco dando uma olha no civic clube, e eles tem um tutorial legal para colocar algumas coisas novas no kit multimidia. acredito como são todos muito parecidos e alguns de mesma marca e operação (pelo menos visual), acredito que possa servir para pelo menos com certeza no da caska
Você poderia dizer quais são estas modificações que você encontrou?
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Alguém sabe dizer se existe alguma equipadora aqui em Recife habilitada para fezer a instalação da central? Saudações,
Rafael Nogueira.
Rafael Nogueira.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Acho que a própria Cargps pode te indicar uma revenda para fazer a instalação.Rafael Nogueira escreveu:Alguém sabe dizer se existe alguma equipadora aqui em Recife habilitada para fezer a instalação da central? Saudações,
Rafael Nogueira.
Abs
Bruno Figueiredo.
Rafael Nogueira escreveu:Alguém sabe dizer se existe alguma equipadora aqui em Recife habilitada para fezer a instalação da central? Saudações,
Rafael Nogueira.
Boa Tarde Rafael
Cara, eu instalei a minha ontem a tarde na Julio equipadora o instalador foi o Paulo, tipo se eu tivesse que indicar alguem não indicaria ele pq achei ele muito fraco(fiz mais que ele) porem... como ele já instalou o do meu carro acho que agora ele sabe :P
Se vc nao comprou o carGPS ainda e quiser ver o do meu carro me manda MP
Daltro
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Valeu, Daltro! Mandei uma MP para vc com algumas dúvidas, mas é melhor desconsiderá-la, até porque algumas delas foram respondidas em outro tópico. Vou fazer minhas perguntas aqui mesmo, até porque as dúvidas podem ser comuns a outros aqui do clube. Vamos lá:
1. A qualidade do som após a instalação da central é boa?
2. O sistema bluetooth para ligações telefônicas funciona bem ou é preciso gritar para se fazer entender?
3. Algum fio fica aparente com o deslocamento do computador de bordo para perto do retrovisor?
4. Após a retirada e a recolocação do painel ficou algum ruído incômodo no carro?
5. A função de vídeo fica mesmo bloqueada com o carro em movimento?
6. Houve alguma alteração nas funções e na configuração do computador de bordo?
7. O sensor de estacionamento continua funcionando perfeitamente?
8. Você instalou também as telas de LCD nos encostos de cabeça?
Desculpe pelo bombardeio. Pretendo fechar negócio na 2ª feira e gostaria de esclarecer essas questões. Abraço,
Rafael.
1. A qualidade do som após a instalação da central é boa?
2. O sistema bluetooth para ligações telefônicas funciona bem ou é preciso gritar para se fazer entender?
3. Algum fio fica aparente com o deslocamento do computador de bordo para perto do retrovisor?
4. Após a retirada e a recolocação do painel ficou algum ruído incômodo no carro?
5. A função de vídeo fica mesmo bloqueada com o carro em movimento?
6. Houve alguma alteração nas funções e na configuração do computador de bordo?
7. O sensor de estacionamento continua funcionando perfeitamente?
8. Você instalou também as telas de LCD nos encostos de cabeça?
Desculpe pelo bombardeio. Pretendo fechar negócio na 2ª feira e gostaria de esclarecer essas questões. Abraço,
Rafael.
hacktek escreveu:Rafael Nogueira escreveu:Alguém sabe dizer se existe alguma equipadora aqui em Recife habilitada para fezer a instalação da central? Saudações,
Rafael Nogueira.
Boa Tarde Rafael
Cara, eu instalei a minha ontem a tarde na Julio equipadora o instalador foi o Paulo, tipo se eu tivesse que indicar alguem não indicaria ele pq achei ele muito fraco(fiz mais que ele) porem... como ele já instalou o do meu carro acho que agora ele sabe :P
Se vc nao comprou o carGPS ainda e quiser ver o do meu carro me manda MP
Daltro