Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
paulo-gsmserver
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: USB BOX - IPOD e PEN DRIVE

Mensagem por paulo-gsmserver »

edupires escreveu:Seguinte:

1- espeto o iPod
2- aparece iPod UI (só esta opção) http://img830.imageshack.us/f/img0159zc.jpg
3- ao apertar no numero 6, aparece a opção de selecionar iPod UI/GW/USB http://img690.imageshack.us/i/img0154rh.jpg/
4- PORÉM, nao é clicável ali. já apertei TODOS os botões do aparelho de som e nada acontece. Logo em seguida ele volta ao iPod UI.

Qual botão/seletor usar?? [url]http://img707.imageshack.us/i/img0156mg.jpg/[/iurl]
Ola Amigo . olha instrucao no site Dension : http://www.dension.com/index.php?pageID ... icleID=101
Different iPod modes can be selected as follows:

1. Gateway UI: Select disc 6, then select track 3, then press and Hold the FF button for
about 2-3 seconds
2. Ipod UI mode: Select disc 6, then select track 2, then press and Hold the FF button for
about 2-3 seconds

Entao so escolhe DISC6 , depois track3 ( iPOD GW) e depois aperta 2-3 segundos botao FF para confirmar ( aperta Fast Forward (FF) na tela inicial ) .

Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

edupires escreveu:Já fiz a atualização e nada.

O iPod e o iPhone sao compatíveis com o GW.

To começando a me arrepender de ter investido R$799 nesse aparelho.

Sem lista e sem playlist ficaria com transmissor FM

CUIDADO COM DENSION 300!!
E aí Edu, nada? Você tem ipod ou iphone (qual modelo/versão)?

Estava pensando em comprar um desse...
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

paulo-gsmserver
Membros

edupires escreveu:Já fiz a atualização e nada.

O iPod e o iPhone sao compatíveis com o GW.

To começando a me arrepender de ter investido R$799 nesse aparelho.

Sem lista e sem playlist ficaria com transmissor FM

CUIDADO COM DENSION 300!!
Ola Edu . Deu certo ?
Queria verificar uma coisa . como entendi vc comprou aparelho por 799 reais diretamente no Brasil nos representantes oficiais no Brasil . por que vc nao contactava com suporte tecnico desta empresa com esta duvida ? ou contactava e nao recebeu resposta ?

paulo-gsmserver
Membros

Ola a todos

Agora temos tbem novo modelo do adaptor para ipod/iphone para Citroen em estoque . Chama-se DENSION FIVE (GWF1PC1) . Tem mesmos funcoes como modelo Dension 300 e amais com Dension Five da reproduzir musica via bluetooth e tbem e completado com cabo para ligar Ipod/Iphone com aparelho ( para modelo dension300 tem comprar este cado separado ) . Criei topico com este producto
http://gsmserver.forumsclub.com/interfa ... en-t22.htm
Quem se interessar, pode visitar o topico

marcosbechara
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por marcosbechara »

Um leve "off topic".

Como vcs consegue retirar o som do c4 ?

Eu não tenho aquela chave que usam na concessionária e/ou oficinas.

Existe alguma solução caseira?

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

4 pregos que caibam nos furos resolvem seu problema.
marcosbechara escreveu:Um leve "off topic".

paulo-gsmserver
Membros

marcosbechara escreveu:Um leve "off topic".

Ola Amigo . realmente pode usar 4 pregos .isso funciona
Ou comprar este kit Imagem

juliobh
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por juliobh »

Olá pessoal,

Venho acompanhando este tópico há alguns meses de forma a me inteirar sobre a solução com melhor custo benefício para conectar o iPod no som do carro. Aparentemente é o Dension Gateway 300, que apesar do relato de alguns sobre pequenos problemas na instalação, me pareceu ser bastante prático, com bom suporte técnico e com preço mais acessível.

Um dos pontos em que fiquei em dúvida e que achei pouco abordado aqui neste tópico é sobre o uso deste somente com os comandos do volante. Exceto pelo relato abaixo, achei pouca informação nesse sentido:

"O comando do USB e Ipod pelo volante é muito confuso. Você fica perdido. O "scroll" do volante, por exemplo, nao funciona como scroll. Já as setinhas ">>" são o "scroll". Além disto, quando vc está usando o USB ou IPOD o seu visor do CB não mostra a hora/temperatura. Fica apenas mostrando a música ou pastas do seu Ipod/USB."

Poderiam descrever com mais detalhe se é necessário apertar outros botões que não estão no volante, se há outras limitações a exemplo desta acima,se há outros improvisos, etc? Um dos principais atrativos do C4 é "não precisar tirar as mãos do volante" e se este aparelho não tem isso como premissa, realmente perde-se um pouco do seu "brilho". Um videosinho no Youtube mostrando tudo isso seria para ganhar um Oscar aqui do Forum! :-)

Gostaria de saber também se alguém instalou esta solução, que é um adaptador para cartão SD e pen drive:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/USB-SD-M ... 4a9c5483b0

Se não entendi errado, ele lê até 99 pastas de música e custa menos da metade do Dension.Está certo que não é para iPod, mas a praticidade de se usar cartões SD de até 8 Giga também é interessante.

Gostaria de parabenizar a todos pelo excelente compartilhamento de informações.

Um abraço - Julio

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Boa noite Julio,

Pois é, o que falta para eu comprar um “Dension Gateway 300” é realmente o depoimento de alguém dizendo que funciona e bla bla bla (Paulo, não que eu não acredite em você, só quero escutar uma segunda opinião...rsrsrs)...

Eu “discordo” (entre aspas porque não estou discordando, e só complementando) na parte sobre o controle no volante.

Se você coloca um CD com MP3 no rádio, a navegação das pastas tem que ser feita pelo próprio rádio (botão LIST, OK e direcionais). No volante nós temos:
- volume (-/+);
- próxima música (>>);
- scroll (quando utilizado FM, muda entre as estações memorizadas) – este não tem função quando você escuta um CD de MP3.

Na minha opinião, não acho que os botões do volante devam fazer mais do que isso, então quando um iPod estiver conectado, a forma ideal de se escutar uma música dele é escolher a playlist/artista/álbum/etc diretamente no radio (botão LIST, OK e direcionais) e utilizar os botões do volante para as mesmas funções que eles exercem quando você está escutando um CD de MP3.

Abraços!
Lincoln
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

fmiglior
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

lsilva escreveu:Boa noite Julio,

Pois é, o que falta para eu comprar um “Dension Gateway 300” é realmente o depoimento de alguém dizendo que funciona e bla bla bla (Paulo, não que eu não acredite em você, só quero escutar uma segunda opinião...rsrsrs)...

Eu “discordo” (entre aspas porque não estou discordando, e só complementando) na parte sobre o controle no volante.

Se você coloca um CD com MP3 no rádio, a navegação das pastas tem que ser feita pelo próprio rádio (botão LIST, OK e direcionais). No volante nós temos:
- volume (-/+);
- próxima música (>>);
- scroll (quando utilizado FM, muda entre as estações memorizadas) – este não tem função quando você escuta um CD de MP3.

Na minha opinião, não acho que os botões do volante devam fazer mais do que isso, então quando um iPod estiver conectado, a forma ideal de se escutar uma música dele é escolher a playlist/artista/álbum/etc diretamente no radio (botão LIST, OK e direcionais) e utilizar os botões do volante para as mesmas funções que eles exercem quando você está escutando um CD de MP3.

Abraços!
Lincoln
quando coloca cd com mp3, vc aperta LIST no rádio e pode navegar pelas pastas do cd pelo volate SIM!!
use o botão giratório que fica proximo ao botão menu (os botões para navegar no computador de bordo) para rolar pelas pastas e use o OK para entrar na pasta e escolher uma musica ou use o ESC para voltar.
EX C4 VTR

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”