Brasília é toda plana.Rodrigo Santana escreveu:
Como é possível?? 10 a 11???
e o meu 5 a 6???
alguém explica??
E onde não é plano é descida... não tem subida. ;-)
As melhores média em cidade são sempre em Brasília. Dá uma inveja danada.
Brasília é toda plana.Rodrigo Santana escreveu:
Como é possível?? 10 a 11???
e o meu 5 a 6???
alguém explica??
Usa o ar-condicionado 100% do tempo?Rodrigo Santana escreveu:Como é possível?? 10 a 11???carloshreis escreveu:Olá pessoal!
Adquiri um Pallas Exclusive 2010, com 60mil km, no último dia 13. Anteriormente eu tinha um uno 1.0 que tirei 0km e com 3 anos (94mil) eu fazia 14,5 na cidade e 13,5 na estrada. Para minha surpresa, eu pensava que ia gastar muito com esse carro, mas estou fazendo 10/11 km/l (cidade) e surpreendentes 16km/l na estrada, com velocidade variando entre 100 e 120 km/h.
Estou muito feliz e satisfeito com essa aquisição.
e o meu 5 a 6???
alguém explica??
Boa tarde aos que também estão surpresos!Lugon escreveu:Usa o ar-condicionado 100% do tempo?Rodrigo Santana escreveu:Como é possível?? 10 a 11???carloshreis escreveu:Olá pessoal!
Adquiri um Pallas Exclusive 2010, com 60mil km, no último dia 13. Anteriormente eu tinha um uno 1.0 que tirei 0km e com 3 anos (94mil) eu fazia 14,5 na cidade e 13,5 na estrada. Para minha surpresa, eu pensava que ia gastar muito com esse carro, mas estou fazendo 10/11 km/l (cidade) e surpreendentes 16km/l na estrada, com velocidade variando entre 100 e 120 km/h.
Estou muito feliz e satisfeito com essa aquisição.
e o meu 5 a 6???
alguém explica??
Os pneus são originais?
Qual a calibragem recomendada de fábrica?
Qual a calibragem que você efetivamente usa?
Carlos,
Essas médias vão muito além dos registros mais otimistas aqui do fórum. Você chegou a medir o consumo de outra forma que não o informado pelo computador de bordo? Pressuponho que você abasteceu com 100% de gasolina.
Usa o ar-condicionado 100% do tempo?
Os pneus são originais?
Qual a calibragem recomendada de fábrica?
Qual a calibragem que você efetivamente usa?
Rodrigo,
Ainda vou descobrir o porquê destas variações absurdas. De todos os veículos que tive (Opala, Del Rey, Passat, Megane I, Laguna, Astra, Focus, Megane II) nenhum, repito NENHUM apresentou diferenças de consumo tão grandes dentro dos seus respectivos modelos. Faço minhas as suas palavras: como é que pode? 16 km/l na estrada e o meu não passa de 10,5 Km/l?
Rodrigo,Rodrigo Santana escreveu:Bom, o meu está com aro 17 e aki na minha cidade (Campo Grande -MS) nao possui muitas subidas e descidas, até q é plano, nao pego transito pesado, pois saio cedo para o trabalho, almoço por perto e a noite quando volto pra casa tbem ja nao ha transito... ja fiz a media com ar e sem ar: Utilizando o AC o tempo todo fez 5.5 km/l e nao utilizando fez 7.2 km/l... essa media sem ar tbem utilizei somente o cambio manual e quando estava com ar esta no automático.