Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: USB BOX - IPOD e PEN DRIVE

Mensagem por Lincão »

marcosbechara escreveu:Vale 1 chopp? haha.

Vou fazer este fds pra vcs.

Tentarei mostrar todos os pros e contras do aparelho.

Abs.
Orra se vale!! rsrsrs

Valeu!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

te_az
Membros
Estado: SC
Veiculo: C2 VTS

Mensagem por te_az »

Olá,

Estou comprando um C4 hatch exclusive 2010 e ele não vem com o usb, ví outros, mas como eu quero um preto o único que achei não tem o acessório.

Lí todo o tópico e estou com algumas dúvidas sobre o Gateway da Dension.

A princípio quais sao as diferenças entre o 300 o 500?
Quantos caracteres ele vai exibir na tela do meu computador de bordo?
Vai aparecer o nome do artista, musica e etc? (ID Tags)
Vou perder alguma função do CB?
Tem limitação de tamanho para o pen drive?
Vou poder atender a ligações em bluetooth enquanto estiver ouvindo mp3? Como funciona isso, ela abaixo o som normalmente?
Tem garantia? (comprando com o paulo)
Chega em quanto tempo em média? (para quem comprou)

Sou novo, já fiz a apresentação. Estou louco para pegar logo esse carro.

vitorhogs
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por vitorhogs »

Realmente quem possui o produto poderia dar algum suporte visual/tecnico do produto para quem está querendo adquiri-lo. Li o tópico inteiro, pela minha opnião essa seria a melhor interface para o USB, porém, alguns usuarios do produto me deixaram em dúvida da qualidade do mesmo. Tem os botões controversos, e a tomada de força que não teve resposta ainda.
Estou querendo comprar um nesse final de ano, mas ainda tenho dúvidas, e para investir 799,00 reais em algo que não vale a pena, não o farei.

Por favor, quem tem,e usa o produto, por favor me enviem uma MP, ou digam aqui mesmo no tópico suas opniões.

Muito Obrigado!

ealvim
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por ealvim »

Eu apoio a iniciativa. Também li o tópico "de cabo a rabo" e como ele foi construído ao longo do tempo, as informações conclusivas encontram-se dispersas. Muitas vezes um produto que era considerado bom foi criticado, sem contra-argumentação do lado contrário. Se pudesse haver um "update", com as informações mais recentes (se quem comprou está gostando, etc), seria bom!

felsvaz
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por felsvaz »

Olá pessoal,

Instalei recentemente um USB Box no meu C4 hatch Sporte 2010/2011.
No entanto, quando habilito a função, fica no modo disqueteira, como era esperado, mas não aparece o nome da música e não consigo ver a lista de arquivos. Já apertei todos os botões do som e do volante e nada, alguém sabe me dizer como devo fazer? Grato

Pedro H
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Pedro H »

Tem que segurar o PTY por alguns segundos, depois ir na função Document.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box

paulo-gsmserver
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por paulo-gsmserver »

Olá a todos
Recebemos agora do fabricante aparelhos Dension GW33PC1 Gateway 300 em estoque no nosso armazem em HongKong http://www.gsmserver.es/items/item_deta ... ?id=813287 . Preco e 229 usd ( em torno de 410 reais ) , valor do frete via EMS seria 32.91 usd ( em torno 60 reais ) , entrega ocorre em 10-20 dias , normalmente passa sem gerar imposto na alfandega . Se alguem tiver interesse me contacte atraves CHAT VIVO no site GsmServer ou por MSN paulo@gsmserver.com

melvisjr
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por melvisjr »

Estou vendendo meu DENSION Gateway 300, com 2 meses de uso, pois acabei de adquirir uma central multimídia, quem tiver interesse favor me contatar pelo e-mail: melvisjr@hotmail.com.
Possui entrada para iPod e USB, mantém as funções do computador de bordo.
Produto com garantia pela revendedora da marca no Brasil de 1 ano e nota fiscal, tudo certinho e ainda com a caixa.
Abraços a todos do fórum.

Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

melvisjr escreveu:Estou vendendo meu DENSION Gateway 300, com 2 meses de uso, pois acabei de adquirir uma central multimídia, quem tiver interesse favor me contatar pelo e-mail: melvisjr@hotmail.com.
Possui entrada para iPod e USB, mantém as funções do computador de bordo.
Produto com garantia pela revendedora da marca no Brasil de 1 ano e nota fiscal, tudo certinho e ainda com a caixa.
Abraços a todos do fórum.
Tenho interesse. Te mandei uma MP..

[]'s
Lincão...
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

henriqueschaefer
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por henriqueschaefer »

Caros,

Resolvi meu problema de falta de USB no C4 comprando o Xcarlink (http://www.xcarlink.co.uk/product.php?p ... =12&page=1) por R$ 227,00 já com frete.
O produto funciona muito bem, com todos os comandos pelo volante. Funciona como uma disqueteira e para tal deve-se criar as pastas CD01, CD02 etc. que inclusive vejo como um ponto negativo. Outro é o fato de que não apresenta o novo das músicas mesmo apertando no list.
A instalação foi muito tranquila, levei na CSS Le Monde de Floripa para liberar a saída (após uma pequena reclamação, fizeram sem custo). O Técnicien Eduardo foi bem camarada e já deixou tudo instalado.
Enfim, foi o menos preço que encontrei para solucionar o problema da USB e estou bem satisfeito com o produto.

Abraços
Henrique

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”