Sobre a 4 rodas. Pensei nisso também. Perguntei o atendente como conseguiria consultar o meu chamado novamente, justamente para mandar algo oficial para a revista, e o atendente me disse que basta eu solicitar por escrito à Citroen, que eles me enviam um documento com os dados e descrição da resolução do problema.Romero escreveu:QUE m***a meu ! isso que eu fico fulo...é " aceitável" pelo fabricante, mas a gente não aceita meu !!! que absurdo ! nem fiat 147 acontece isso.leo_lns escreveu:Ressucitando o tópico. Deixei o carro para resolver isso enquanto estava viajando, ficou lá 13 dias. Foi negado a visita do engenheiro da fábrica, sem explicações. Obviamente, o problema não foi resolvido.
Abri um chamado no SAC, me retornaram 15 dias depois, informando que os consultores da área técnica da Citroen do Brasil alegaram que isso é um comportamento normal desse veículo, e que outros veículos apresentam o mesmo comportamento, dentro do padrão aceitável do fabricante. Não adiantou reclamar, falar que outros não apresentam o mesmo problema, eles simplesmente falaram que encerrariam a solicitação e concluiram o atendimento.
Em suma, caso queira resolver isso, somente se entrar com uma ação contra a Citroen. Estou analisando se vale ou não a pena.
Hoje quando me perguntam o que eu acho do meu carro, o que acontece sempre, a resposta é essa: - O carro é fenomenal, mas o pós-vendas da Citroen é horrível. Não compre Citroen.
De qualquer forma, esse será o meu primeiro e último Citroen.
Eu tb. estou vendo a possibilidade Leo de entrar com uma ação. Vamos ver isso e vamos nos falando, pois já somos dois. isso ÑÃO PODE FICAR ASSIM.
realmente, o carro é muito bom, mas esses probleminhas chatos não era para acontecer num carro deste porte.
Estou pensando em levar isso à 4 rodas. vou ver isso e te falo.
Abs !
Deixa eu conseguir mais tempo no trabalho que amadureço essa idéia.