-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: C4 LOUNGE THP - EU VI NA CSS E COMPREI
Galera, entrou chassi hoje, vendedor acabou de me ligar(11:30), confirmando.
Agora é real
Agora é real
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Finalmente ne Romualdo, ele deu previsão de entrega?Romualdo 2014 escreveu:Galera, entrou chassi hoje, vendedor acabou de me ligar(11:30), confirmando.
Agora é real
-
- Membros
Aliviado, agora é questão de 5 dias no máximo.
kanove escreveu:Finalmente ne Romualdo, ele deu previsão de entrega?Romualdo 2014 escreveu:Galera, entrou chassi hoje, vendedor acabou de me ligar(11:30), confirmando.
Agora é real
-
- Membros
- Estado: SP
Acabei de falar com o vendedor e ele me disse q ainda não entrou. p**a m***a...
C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select Noir Perla Nera
-
- Membros
O faturamento é por ordem do pedido, como comprei em agosto o meu deve ter sido um dos primeiros, mas o vendedor tem condições de ver qtos C4l com pack, preto foram vendidos
fpcore escreveu:Acabei de falar com o vendedor e ele me disse q ainda não entrou. p**a m***a...
-
- Membros
Já faturou Romualdo? A NF saiu? Meu vendedor me ligou com esta mesma informação semana passada, agora diz que depende da chegada do carro à CSS.
-
- Membros
Como eu disse antes, esse povo não ta preparado para o sucesso... Gasta uma p**a grana para colocar propaganda do carro no Jornal nacional, e não trás o carro pra entregar.
C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select Noir Perla Nera
-
- Membros
Entrei em contato agora a tarde com o vendedor, me pediu uns dias a mais de paciência. Disse que chegaram vários carros na central da PSA em São Bernardo do Campo e que os carros precisam passar por uma revisão, o que está levando mais tempo que o previsto para esta liberação.
WTF???
WTF???
-
- Membros
NF só quando o carro chegar na css e eu pagar o resto rs. QUem me ligou é o gerente e ele não ia falar isso se não tivesse baixado o chassi ele tá penando comigo.
Então com certeza o pedido já recebeu o chassi, de qqr maneira mantenho vcs informados.
Então com certeza o pedido já recebeu o chassi, de qqr maneira mantenho vcs informados.
BDELIBERATO escreveu:Já faturou Romualdo? A NF saiu? Meu vendedor me ligou com esta mesma informação semana passada, agora diz que depende da chegada do carro à CSS.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Olá pessoal,
Eu também sou um feliz proprietário de um C4Lounge THP.
O meu peguei no início de setembro, estou achando o carro uma maravilha.
Meus carros anteriores eram:Jetta TSI 2011,Cívic lxl 2013(que inclusive foi roubado),foi recuperado mas eu não quis ficar mais com o carro.
Digo uma coisa para vocês:C4 Lounge é muito mais carro que esses dois, em todos os sentidos,o Jetta só tem o motor mais forte,que na prática o C4 Lounge é bem melhor,mais administrável e,não tem o inconveniente LAG em demasia do Jetta.Pode ter câmbio dsg,multilink,que o C4 THP,com ótimo câmbio de 6 vel,sequêncial AISIN e,suspensão traseira muito bem acertada não fica devendo nada.
No geral o C4 THP,é bem melhor que esse carro :opinião de quem já teve o carro e, não mera especulação.
O Cívic é um bom carro ,não dá probleminhas bobos,anda direitinho,muito bem construído,gostoso de dirigir...
Para falar a verdade, gostei mais do Cívic que do Jetta.
Voltando ao que nos interessa;o C4 Lounge THP.A Citroen acertou a mão numa boa nesse carro.
1-O CARRO ANDA PRA CARAMBA,UM TURBO LAG PRÁTICAMENTE NADA.
2- É BEM MAIS CONFORTÁVEL E,BEM MAIS ACABADO QUE ESSES QUE MENCIONEI.
3- FREIA MUITO,ESTABILIDADE SHOW DE BOLA COM TODOS OS SISTEMAS DE SEGURANÇA ATIVA.
4-ESSE CARRO REALMENTE VAI DAR O QUE FALAR DAQUÍ PARA FRENTE.
5-E MODESTA PARTE, É O SEDÃ MÉDIO MAIS BONITO E ARMONIOSO DENTRE OS FABRICADOS NO BRASIL,MÉXICO E,ARGENTINA.(gosto pessoal)
Agóra,nem tudo é perfeito.Com poucos dias e, pouca kmetragem (500km) com o meu carro, observei e,venho aqui hoje especialmente para falar sobre isso,não sei se atribuo isso a um descuido ou falha em projetar o seguinte detalhe:para quem já tem o carro, já pode tirar suas conclusões,pois já faz uso do carro.
Vamos lá!O sistema de refrigeração(ar condicionado) do C4 Lounge THP,posui uma passagem para o porta-luvas,para no caso de alguém querer refrigerar uma água,refri,cerva...só que esqueceram que nem todo mundo gosta de usar o porta-luvas para essa finalidade.Aí!!!! que vem o problema!!!!
NÃO tem como controlar(fechar) o fluxo do ar gelado para dentro do porta-luvas, quando você não quer utiliza-lo para este fim.
Quem usa diretamente o ar ligado -seja verão ,seja inverno- como eu, o interior do porta-luvas fica sempre úmido até molhado quando se desliga o ar (devido à condensação da úmidade do ambiente)
Então concluindo:,quem utiliza o porta-luvas com a finalidade pela qual ele foi criado(levar documentos,papéis,manuais, objetos em geral),corre o risco destes ficarem completamente umidecidos ou até molhados em caso de papéis,documentos importantes...
Porque isso acontesse?Pelo fato de não vir com o dispositvo que abre e fecha o buraco dentro do porta-luvas por onde entra o ar.(simples assim).
Espero que os colegas reparem isso,encontrem soluções alternativas(eu simplesmente anulei esse buraco tapando-o com fitas adesivas e,anulando essa função).
O legal era a Citroen dar uma solução definitiva nisso.
No mais, o carrão até o momento é show de bola.
Abs,
Eu também sou um feliz proprietário de um C4Lounge THP.
O meu peguei no início de setembro, estou achando o carro uma maravilha.
Meus carros anteriores eram:Jetta TSI 2011,Cívic lxl 2013(que inclusive foi roubado),foi recuperado mas eu não quis ficar mais com o carro.
Digo uma coisa para vocês:C4 Lounge é muito mais carro que esses dois, em todos os sentidos,o Jetta só tem o motor mais forte,que na prática o C4 Lounge é bem melhor,mais administrável e,não tem o inconveniente LAG em demasia do Jetta.Pode ter câmbio dsg,multilink,que o C4 THP,com ótimo câmbio de 6 vel,sequêncial AISIN e,suspensão traseira muito bem acertada não fica devendo nada.
No geral o C4 THP,é bem melhor que esse carro :opinião de quem já teve o carro e, não mera especulação.
O Cívic é um bom carro ,não dá probleminhas bobos,anda direitinho,muito bem construído,gostoso de dirigir...
Para falar a verdade, gostei mais do Cívic que do Jetta.
Voltando ao que nos interessa;o C4 Lounge THP.A Citroen acertou a mão numa boa nesse carro.
1-O CARRO ANDA PRA CARAMBA,UM TURBO LAG PRÁTICAMENTE NADA.
2- É BEM MAIS CONFORTÁVEL E,BEM MAIS ACABADO QUE ESSES QUE MENCIONEI.
3- FREIA MUITO,ESTABILIDADE SHOW DE BOLA COM TODOS OS SISTEMAS DE SEGURANÇA ATIVA.
4-ESSE CARRO REALMENTE VAI DAR O QUE FALAR DAQUÍ PARA FRENTE.
5-E MODESTA PARTE, É O SEDÃ MÉDIO MAIS BONITO E ARMONIOSO DENTRE OS FABRICADOS NO BRASIL,MÉXICO E,ARGENTINA.(gosto pessoal)
Agóra,nem tudo é perfeito.Com poucos dias e, pouca kmetragem (500km) com o meu carro, observei e,venho aqui hoje especialmente para falar sobre isso,não sei se atribuo isso a um descuido ou falha em projetar o seguinte detalhe:para quem já tem o carro, já pode tirar suas conclusões,pois já faz uso do carro.
Vamos lá!O sistema de refrigeração(ar condicionado) do C4 Lounge THP,posui uma passagem para o porta-luvas,para no caso de alguém querer refrigerar uma água,refri,cerva...só que esqueceram que nem todo mundo gosta de usar o porta-luvas para essa finalidade.Aí!!!! que vem o problema!!!!
NÃO tem como controlar(fechar) o fluxo do ar gelado para dentro do porta-luvas, quando você não quer utiliza-lo para este fim.
Quem usa diretamente o ar ligado -seja verão ,seja inverno- como eu, o interior do porta-luvas fica sempre úmido até molhado quando se desliga o ar (devido à condensação da úmidade do ambiente)
Então concluindo:,quem utiliza o porta-luvas com a finalidade pela qual ele foi criado(levar documentos,papéis,manuais, objetos em geral),corre o risco destes ficarem completamente umidecidos ou até molhados em caso de papéis,documentos importantes...
Porque isso acontesse?Pelo fato de não vir com o dispositvo que abre e fecha o buraco dentro do porta-luvas por onde entra o ar.(simples assim).
Espero que os colegas reparem isso,encontrem soluções alternativas(eu simplesmente anulei esse buraco tapando-o com fitas adesivas e,anulando essa função).
O legal era a Citroen dar uma solução definitiva nisso.
No mais, o carrão até o momento é show de bola.
Abs,
Editado pela última vez por vidgal em 06 Nov 2013, 18:35, em um total de 1 vez.