- pedroaniz
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
MP3 no C4 - Genérico do USB - BOX?
No USBBox aparece nomes de pasta, música etc e tudo mais, mas não de imediato. Pra mostrar todas as pastas e arquivos do iPod, tem que apertar 1... Pra ver o que ta tocando agora aperte 2... Só isso.
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: MP3 no C4 - Genérico do USB - BOX?
Os numeros dos botoes no meu caso seleciona o cd (pasta).
Sera que no genérico aparece também?
Sera que no genérico aparece também?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Boa noite
Sou iniciante aqui no site, mas andei consultando o que foi falado nesse topico pois pretendo instalar no meu C4 hatch 2009/2010.
Pretendo comprar o cabo pelo mercado livre somente utilizar a entrada auxiliar creio que e a maneira mais pratica e barata de ter conectado o som ao gps ou celular.
Mas caso eu queira trocar o radio por um radio da Sony eu teria como fazer ? Existem adaptadores a venda no mercado ou so devo fazer isso na consecionária?
Aguardo
Obrigado
Molho
Sou iniciante aqui no site, mas andei consultando o que foi falado nesse topico pois pretendo instalar no meu C4 hatch 2009/2010.
Pretendo comprar o cabo pelo mercado livre somente utilizar a entrada auxiliar creio que e a maneira mais pratica e barata de ter conectado o som ao gps ou celular.
Mas caso eu queira trocar o radio por um radio da Sony eu teria como fazer ? Existem adaptadores a venda no mercado ou so devo fazer isso na consecionária?
Aguardo
Obrigado
Molho
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
e o auxiliar funciona bem?
se ligar um iphone no usb da pra comandar pelo volante? Pelo menos pssar as músicas e tal?
por esse preço parece uma solucao e curto prazo interessante! vcs deixam o dispositivo preso aonde?
se ligar um iphone no usb da pra comandar pelo volante? Pelo menos pssar as músicas e tal?
por esse preço parece uma solucao e curto prazo interessante! vcs deixam o dispositivo preso aonde?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Amigo, comprei uma da Yatour.
Quando instalei não funcionava, Deu certo depois de colocar o som no lugar e desligar o carro.
Alguns dizem que demora uns 30 minutos para reconhecer.
Tenta colocar o pino para seu modulo de usb e depois vc tenta novamente depois de esperar um pouco.
Desliga o carro e tenta ligar mais tarde.
Quando instalei não funcionava, Deu certo depois de colocar o som no lugar e desligar o carro.
Tenta colocar o pino para seu modulo de usb e depois vc tenta novamente depois de esperar um pouco.
-
- Membros
- Estado: MT
DMC usb-box eu gostaria de comprar um desses mais tentei os dois nomes no ebay e nada de achar pra comprar como faço pra comprar e se ainda existe alguma coisa melhor que isso já ou outra coisa. me auxiliem.
-
- Membros
- Estado: SP
Boa noite, estou em dúvida quanto ao USB box, gostaria de saber se alguém já instalou esta do link: http://www.carnlink.com/xcarlink-usb-sd ... 4,xucc.cfm, e qual me recomendam comprar? Queria funcionalidade parecida de ler usb como a que vi no c4 pallas exclusive que reconhece como usb no painel e lista os arquivos.
Abraço.
Abraço.
-
- Membros
- Estado: SP
Comprei e instalei o xcarlink no meu c5, funciona que é uma maravilha, o bluetooth que achei com qualidade ruim, mas de restante 100%
Nota. recomendo usar pen drives e sd's da sandisk, a leitura é imediata.
Nota. recomendo usar pen drives e sd's da sandisk, a leitura é imediata.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
- Contato:
freitas-90 escreveu:Amigo, comprei uma da Yatour.
Amigo, comprei este também.
Tu saberia me dizer se consigo manter o Bluetooth instalando este Yatour?
É o meu maior medo perder esse bluetooth.
Obrigado!