Então mano, mesmo sendo só na ré. É inadmissível ter de voltar pro ponto morto, pra poder engatar a marcha. Postei pra falar pra galera do problema, ver quem mais tem algo parecido no próprio carro (infelizmente não sou o único! rs), e pra ver se não me aparece alguém dizendo "vaiiii seu cabaço, pisa na embreagem, conta 157,5 milisegundos, faz um hadouken com o câmbio, e engata a marcha! pronto, problema resolvido" kkkkkkkrootavio escreveu:Nicastrosk8,
essa travada na hora de engatar acontece no meu apenas na marcha RÉ com uma pequena diferença para o seu: enquanto a sua marcha enrosca no meio e você não precisa tirar o pé da embreagem para tentar denovo, a minha enrosca perto do fim, além de ter que tirar o pé da embreagem, pisar denovo e ai sim a ré é engatada. Nas outras é normal.
Abs,
essa semana estou enroladaaaaço com meu trabalho, mas acho que na quinta ou sexta vou lá na rivoli-sp deixar o carro pra que vejam o que se passa.
é só o cara pisar na embreagem e tentar engatar a primeira, que vai ver que tá bagunçado o negócio! rs
abs!