Tudo relacionado a personalização da linha C4.
vinitabone
Membros
Veiculo: Outros

Re: Farol de Neblina "vela" nos novos C4

Mensagem por vinitabone »

Po cara, valeu !

Pensando seriamente em comprar a de 7000K então.
Espero não ficar muito azulado...

vinitabone
Membros

Pronto, lâmpadas compradas.

http://www.amazon.com/gp/product/B0044V ... os_product

Comprei essas...

JLM
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por JLM »

sergiusn escreveu:Vinita,
Veja as fotos e observe que mesmo sendo de 7000K não ficaram muito diferente do Xenon original de 4300K. Nada gritante. Como a Crystal vision tem 4300K , se não me engano, acho que vai ficar ok!

Na Biblia não está escrito que o farol de neblina tem que combinar com o farol principal! ;-)
Eu achava que tudo tinha que ficar monotamente monotônico até que resolvi instalar as HY e achei um belo resultado que tem agradado e muitos querem saber onde comprei a lâmpada, etc.

Observe que as Hyper Yellow são fantasticamente belas e mais funcionais em dias chuvosos/neblina. Não as troco mais e vou usá-las sempre em qualquer carro que eu tiver.
Mas cada um tem seu padrão de beleza e gosto é gosto e pode até se discutir, mas cada um tem o seu e ponto final.

Sim, a Nokya recomenda um cabo mais forte para a Cosmic (e eles devem saber o que dizem)!

Abs!!

Cara, Concordo com vc em gênero, número e grau... As amarelas são lindas mesmo e ficam show. Além de serem muito mais úteis em dias de chuva e de neblina porque o amarelo retira a matiz azul da imagem, deixando a visão mais nítida... já comprei as minhas mas ainda não chegaram...
O pessoal mais velho (como eu) deve se lembrar dos faróis amarelos Cibié, retangulares que se colocava sob os parachoques cromados de nossos Opalas e Corcéis e Passats...
hahaha... Mas eram muito bons para neblina...
Abçs
J L M
Imagem

sergiusn
Membros

Mensagem por sergiusn »

JLM, acho que vc vai gostar das Hyper Yellow. Ao vivo fica melhor ainda! E ainda dá um certo ar de exclusividade e se diferencia da massa que bota aqueles neblinas ofuscantes. Como se sabe, a função de iluminar é do farol principal e o farol de neblina é para alertar e ser visto e iluminar próximo (não faz sentido botar um farol para iluminar na neblina ou sob chuva). Eu comprei um par extra para ter como substituir prontamente em caso de alguma se queimar.

Abs!

JLM escreveu:
sergiusn escreveu:Vinita,
Veja as fotos e observe que mesmo sendo de 7000K não ficaram muito diferente do Xenon original de 4300K. Nada gritante. Como a Crystal vision tem 4300K , se não me engano, acho que vai ficar ok!

Na Biblia não está escrito que o farol de neblina tem que combinar com o farol principal! ;-)
Eu achava que tudo tinha que ficar monotamente monotônico até que resolvi instalar as HY e achei um belo resultado que tem agradado e muitos querem saber onde comprei a lâmpada, etc.

Observe que as Hyper Yellow são fantasticamente belas e mais funcionais em dias chuvosos/neblina. Não as troco mais e vou usá-las sempre em qualquer carro que eu tiver.
Mas cada um tem seu padrão de beleza e gosto é gosto e pode até se discutir, mas cada um tem o seu e ponto final.

Sim, a Nokya recomenda um cabo mais forte para a Cosmic (e eles devem saber o que dizem)!

Abs!!

Cara, Concordo com vc em gênero, número e grau... As amarelas são lindas mesmo e ficam show. Além de serem muito mais úteis em dias de chuva e de neblina porque o amarelo retira a matiz azul da imagem, deixando a visão mais nítida... já comprei as minhas mas ainda não chegaram...
O pessoal mais velho (como eu) deve se lembrar dos faróis amarelos Cibié, retangulares que se colocava sob os parachoques cromados de nossos Opalas e Corcéis e Passats...
hahaha... Mas eram muito bons para neblina...
Abçs

sergiusn
Membros

Mensagem por sergiusn »

Não se preocupe pois embora a lâmpada apagada tenha uma coloração azul muito forte, ao se acender ela libera apenas luz branca com pouco tom azul.

abs!
vinitabone escreveu:Pronto, lâmpadas compradas.

http://www.amazon.com/gp/product/B0044V ... os_product

Comprei essas...

vinitabone
Membros

Po Galera.

Minha lâmpada foi cancelada, o vendedor me mandou um email falando que a lâmpada estava com defeito, ai cancelei o pedido, deu tempo ainda bem.

E agora não estou achando mais pela internet.

Achei só essa:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/NOKYA-H1 ... 2242wt_939

Mas é Stage 2, alguém tem a certeza que essas lâmpadas precisam MESMO de outro cabo? Eu sei que é recomendação do próprio vendedor, mas ninguém instalou pra falar?

Ou se alguém achar essa lâmpada mandar pra mim, to desesperado atrás de uma HAHA

7000K ou 5000K mesmo, Cosmic White/Arctic White, e claro, Stage 1.

Valeeeeeu !

sergiusn
Membros

Mensagem por sergiusn »

Vc pode instalar sem o cabo recomendado MAS corre o risco de derreter o soquete pois as lampadas S2 são classificadas como High Wattage, já as S1 são Stock Wattage ( watagem original do carro)
abs!
vinitabone escreveu:Po Galera.

Minha lâmpada foi cancelada, o vendedor me mandou um email falando que a lâmpada estava com defeito, ai cancelei o pedido, deu tempo ainda bem.

E agora não estou achando mais pela internet.

Achei só essa:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/NOKYA-H1 ... 2242wt_939

Mas é Stage 2, alguém tem a certeza que essas lâmpadas precisam MESMO de outro cabo? Eu sei que é recomendação do próprio vendedor, mas ninguém instalou pra falar?

Ou se alguém achar essa lâmpada mandar pra mim, to desesperado atrás de uma HAHA

7000K ou 5000K mesmo, Cosmic White/Arctic White, e claro, Stage 1.

Valeeeeeu !

vinitabone
Membros

É que eu não acho as Stage 1 =/

Ta f**a..

Rary
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Rary »

estou acompanhando o topico pois tambeme stou procurando sem sucesso essa nokya 7000k

Se alguem conseguir posta ai pra nos.

abraços
Filipe Fornari

Imagem

Rary
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Rary »

Pessoal, achei a stage 1, Nokya arctic white de 7000K !!!!!!!

mas calma, nao fiquemos animados, essa que encontrei é de 45W... vou aguardar comentarios dos amigos para prosseguir com a compra.
Será que vai ficar mto mais forte / desproporcional? Ja vou comprar a moldura cromada do milha, se a lampada ficar muito forte meu xenon original nem vai aparecer na foto! rsrsrs
45W nao vou ter riscos de derretimentos diversos....??

Segue o link:

http://www.amazon.com/Nokya-9009-H16-52 ... ssionsPost

Abraços!!
Filipe Fornari

Imagem

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”