Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
paulo-gsmserver
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: USB BOX - IPOD e PEN DRIVE

Mensagem por paulo-gsmserver »

zani escreveu:
paulo-gsmserver escreveu:Ola a todos !
Temos em estoque interfaces Dension GW33PC1 ( com entrada USB ) para integrar ipod/iphone no som original do Citroen C4 http://www.gsmserver.es/items/item_deta ... ?id=813287 custa 229 usd (dolares) + frete . Caso ter interesse pode contactar comigo pelo MSN paulo@gsmserver.com

Paulo,

Esse aparelho é pronta entrega ou vem da China?
Se vem da China, como ficam os impostos?
Ola Zani

Aparelho temos em estoque no nosso arazem em HongKong . Podemos enviar para voce via EMS ( correio expresso ) . Assim valor do frete por GW33PC1 sera 32.91 usd , a demora de chegar ao Brasil será estimado em 15 dias . Na maioria das vezes, pequenas encomendas enviadas via EMS sao isentas de impostos, mas nao da garantir . Aqui pode ler mais sobre imposto http://www.correios.com.br/internacional/cfm/faq.cfm . Contacta comigo pelo MSN , vou explicar melhor procedimento

Rodolfo Moratori
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Rodolfo Moratori »

Bom sou novo na comunidade e meu C4 chegou essa semana e tenho umas duvidas do CD player.
Tem como colocar para aparecer as informações das musicas de MP3 quando estiver tocando?
Eu ia colocar esse USB BOX da concessionaria mas achei meio salgado e pedi uma Central Multimidia da Aero Imports por R$2500,00 intalado.

Bom se alguem puder me ajudar sobre aparecer as informações das musicas em MP3 eu agradeço.

Abraço
Rodolfo

henriqueschaefer
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por henriqueschaefer »

Rodolfo,

No CB da versão 1.6 que é mais simples não é possível ver informações da música que esta tocando. Somente lista-las de uma forma bem tosca. Acabo de trocar do CB pelo modelo "normal" dos 2.0 e neste sim as informações das músicas são apresentadas.

Abraço

Marcelo_Sapiranga
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Marcelo_Sapiranga »

Olá a todos.
Tenho um C4 que veio somente com o cd player mp3, mas sem USB. Hoje liguei para a concessionária mas me falaram que não é possível colocar esse USB Box no meu carro porque ele não teria o "chicote" nem a "preparação" para isso... mas vendo aqui colegas falando que colocarm na concessionária pergunto: é possível isso? Podem existir modelos de C4 onde seria impossível colocar esse dispositivo? Ou é o cara da concessionária que desconhece? E em caso positivo, valeria a pena eu ligar para a Citroen (a central mesmo) e relatar isso?

Obrigado...
Editado pela última vez por Marcelo_Sapiranga em 06 Mai 2011, 14:30, em um total de 1 vez.

paulo-gsmserver
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por paulo-gsmserver »

Marcelo_Sapiranga escreveu:Olá a todos.
Tenho um C4 que veio somente com o cd player mp3, mas sem USB. Hoje liguei para a concessionária mas me falaram que não é possível colocar esse USB Box no meu carro porque ele não teria o "chicote" nem a "preparação" para isso... mas vendo aqui colegas falando que colocarm na concessionária pergunto: é possível isso? Podem existir modelos de C4 onde seria impossível colocar esse dispositivo? Ou é o cara da concessionária que está "por fora"? E em caso positivo, valeria a pena eu ligar para a Citroen (a central mesmo) e relatar isso?

Obrigado...
Ola amigo . Claro que existe solucao . olha
http://gsmserver.forumsclub.com/t5-adap ... oen-c3c4c5

dolleto
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por dolleto »

Pessoal, etou com o mesmo problema do amigo acima.
Comprei meu Sport Exclusive BVM 10/11, e somente veio mp3+bluetooh. Hoje fui a ccs e me informaram que somente os novos modelos vem com usb de serie, e que no meu modelo nao seria possivel colocar, somente seria possivel a colocacao de uma saida p ipod mas perdendo a funcao bluetooth.
Isso pocede? ou devo brigar ate que coloquem um USB box ?

No caso de realmente nao ter como, ha alguma solucao de usb box parelelo no qual eu nao va perder nenhuma funcao do meu audio original?

Obrigado!!

Marcelo_Sapiranga
Membros

dolleto escreveu:Pessoal, etou com o mesmo problema do amigo acima.
Comprei meu Sport Exclusive BVM 10/11, e somente veio mp3+bluetooh. Hoje fui a ccs e me informaram que somente os novos modelos vem com usb de serie, e que no meu modelo nao seria possivel colocar, somente seria possivel a colocacao de uma saida p ipod mas perdendo a funcao bluetooth.
Isso pocede? ou devo brigar ate que coloquem um USB box ?
Isso que eu não engulo. Acho praticamente impossível que num C4 2010 que virtualmente idêntico a um C4 2011 não ser possível colocar o mesmo usb...

dolleto escreveu:No caso de realmente nao ter como, ha alguma solucao de usb box parelelo no qual eu nao va perder nenhuma funcao do meu audio original?
De acordo com as informações que o colega paulo-gsmserver postou, esse Adaptor Dension GW33PC1 manteria todas as funções do áudio original. O meu único receio é perder alguma garantia, se essa modificação fosse feita por terceiros...
Acho que vou acabar ligando para a Citroen pelo 0800 dela. Ou alguém já ligou para lá?
Editado pela última vez por Marcelo_Sapiranga em 16 Abr 2011, 09:58, em um total de 1 vez.

dolleto
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por dolleto »

Exato, é exatamente o mesmo modelo, o mesmo audio, e creio eu que o mesmo modulo bluetooth.
Quando cheguei a ccs, o vendedor me mostrou um 11/11, na verdade era um pallas, com a saida USB onde fica aquela portinha 12v logo acima do acendedor...

Porem, nao consigo imaginar que a instalaco dessa usb seja mais que a colocacao de um chicote no player e uma habilitacao no sistema....
So nao sei como forcar a ccs a fazer isso.....alguem ja passou por isso e teve sucesso?? haha

Marcelo_Sapiranga
Membros

dolleto, experimente ligar para o 0800 da Citroen 0800 011 8088

Marcelo_Sapiranga
Membros

Atualizando: liguei para o 0800 mas não serve pra nada: a resposta da atendente é que temos que ligar para a concessionária e se informar com eles... mas isos eu já fiz! Pra que serve o 0800, afinal?

Vou tentar ligar para uma outra concessionária (Porto Alegre, talvez). Senão o negócio é partir para particulares mesmo...

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”