Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Marcel
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Como lavam o seu C4?

Mensagem por Marcel »

R1C4 escreveu:Marcel lamento te informar mais se comprados a vista TODOS os produtos que vc comprou na Sbrio sai mais barato.
abs!!!
Cara, sei que fiz a cotação da sbrio tb, o problema era que no dia nào tinha o shampoo gel e preferi um lugar que tivesse quase tudo para pagar 1 frete só...além disso, tirando o shampoo gel, acho que o preço dubstore era melhor, com diferença de alguns reais apenas, nào tenho certeza. À vista do dubsotre saiu R$ 310,00.

Pessoal, pior que agora estou com peso na consciência de ter gasto essa grana e não ter coragem de fazer o que deve ser feito rsrsrs

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

EHEHEHEHEHEHE da um p**a trampo mesmo eu que tenho ate politriz porter cable sei o quando e cansativo fazer um polimento/cristalizacao pode perguntar pro Bicudo e Thyago se o meu servico nao e bom (ta certo que da ultiva vez esqueci uns pontos de cera no carro mais ja tava dando PT em mim mesmo de dor ai acabou passando mais no geral nao perco pra qq profissional da area hashusahuashusa)
abs!!!

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

mmbdp escreveu:Com todo esse material e disposição só com fotos do Thyago prá compensar o trampo...
Estamos aqui pra isso, inclusive se precisar de alguma dica na hora de começar o trato no carro!
Imagem

Marcel
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Marcel »

Thyago Szoke escreveu:
mmbdp escreveu:Com todo esse material e disposição só com fotos do Thyago prá compensar o trampo...
Estamos aqui pra isso, inclusive se precisar de alguma dica na hora de começar o trato no carro!
Valeu pela força..qq coisa a gente combina uma sessão de fotos rsrsrs

lprio
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por lprio »

Aproveitando este tópico, alguém sabe me dizer se existe alguma contra indicação em lavar (lavagem simples) na DRY WASH um carro que fez a vitrificação?
Valeum...

jpfransa
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por jpfransa »

Galeraaa, tava andando esses dias e chuvisco dentro do carro, eu anta (mininu novo) peguei o papel higienico no porta luvas e passei na porta.. o *** do papel saiu tudo na porta e num sai nem a pau.. mandei levar e nada. ficou manchado de branco.. oq eu passo pra tirar isso? abraçosss

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”