DUDUC4RIO escreveu:to babando aqui, tá lindo demais, e o prata nunca tá sujo, impressionante.
só tá faltando uns angel eyes cromados e não curti o neblina amarelo, mas cada um gosta de uma maneira, parabéns cara, muito lindo esse VTR.
Valeu cara!!!
Poo, não curto mto angel eyes... queria uns projetores só heheh os milhas amarelos to pensando em tirar e colocar lâmpadas Nokya 2500k. To meio enjoado do visual dele, preciso mudar alguma coisa! kkk[/quote]
Kkkk...Felippe, cara, nem adianta tirar o verniz amarelo pra colocar nokya, vai trocar seis por meia dúzia....Eu tenho tanto as nokya 2500 quanto o verniz e posso te afirmar com certeza que a cor da luz é exatamente a mesma. Primeiro eu coloquei as nokya e depois pintei, só ajudou pq tinha uma das lâmpadas que estava com o tom de luz diferente, mais claro, ai depois do verniz harmonizou o tom das duas....As nokyas só valem a pena pra quem não quer pintar a lente da milha mas gosta de luz amarela. Pra vc ter ideia, a tonalidade é a mesma se vc usá-las ou usar as lâmpadas originais tendo os milhas pintados em ambos os casos..
A propósito, o vídeo não está aparecendo..
Abraços