- Astrolounge
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: usb box
Ah sim! Dei risada do lencinhos Carrefour hauahaueheua
Fala Astrolounge!!!
Entao na tela 1 o nome da musica nao aparece inicialmente como num cd de mp3 para navegar no ipod vc deve apertar o numero ''1'' do seu radio, depois que aperta o botao toda a navegacao pode ser feita pelos comandos do volante como artistas playlist e etc...a unica funcao que vc nao pode comandar pelo volante e a de ''voltar'' porque o volante so tem a tecla de ir para frente... quando vc quer voltar uma funcao ou musica vc tem que ir ate o radio fora isso tudo da pra ser feito pelo voltante e com o cursor que se ''roda'' com o dedo e muito mais facil que ficar apertando a tecla de descer no radio..
O botao ''2'' do seu radio serve apenas para vc ver qual musica e artista esta tocando nehuma navegacao e possivel nesta tela.
Depois que vc pega a manha fica facil de operar, a qualidade de som e a mesma que de um cd ou seja perfeita!!!
Quanto ao lencinho e sempre bom ter um no carro nunca se sabe... uhusahusahuashuashuash
ABS!!!
Entao na tela 1 o nome da musica nao aparece inicialmente como num cd de mp3 para navegar no ipod vc deve apertar o numero ''1'' do seu radio, depois que aperta o botao toda a navegacao pode ser feita pelos comandos do volante como artistas playlist e etc...a unica funcao que vc nao pode comandar pelo volante e a de ''voltar'' porque o volante so tem a tecla de ir para frente... quando vc quer voltar uma funcao ou musica vc tem que ir ate o radio fora isso tudo da pra ser feito pelo voltante e com o cursor que se ''roda'' com o dedo e muito mais facil que ficar apertando a tecla de descer no radio..
O botao ''2'' do seu radio serve apenas para vc ver qual musica e artista esta tocando nehuma navegacao e possivel nesta tela.
Depois que vc pega a manha fica facil de operar, a qualidade de som e a mesma que de um cd ou seja perfeita!!!
Quanto ao lencinho e sempre bom ter um no carro nunca se sabe... uhusahusahuashuashuash
ABS!!!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
cara eu fui na peugeot instalar o usb box e os caras da peugeot naum conseguiram e fiquei d ver aqui com vc onde vc instalo as suas..........
da um help ai cara abraço...
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
Como nao conseguiram o que nao rolou??? eu instalei as minhas na Peugeot Pavillon Telefone: (11) 2223-4000 - Av. Santos Dumont, 2000 - Santanaettore escreveu:cara eu fui na peugeot instalar o usb box e os caras da peugeot naum conseguiram e fiquei d ver aqui com vc onde vc instalo as suas..........
-
- Membros
vlw cara .... eu naum sei dizer ao certo o q nao rolou o cara falou q nao tinha a entrada 9 nem a 12 ... sei lah cara bom + vou ver o q rola vlw
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
Que estranho... comigo nao rolou nada dessas paradas nao...
-
- Membros
eh q o meu eh o navi dai num sei se eh diferente as conexoes
isshh entao nao sei mesmo... pior que nao sei se o pessoal da pavillon vai poder ajudar pq de nav eles nao sabem nada certeza...
Mantenha o pessoal informado
abs!!!
Mantenha o pessoal informado
abs!!!
-
- Membros
ok ok cara materei tds informados aqui
-
- Membros
alguém sabe se é possivel a instalação dos usb box no navi? se sim como é feita???? vlw galéra abraço a tds