Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
diogo dos santos
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: Alarme C4

Mensagem por diogo dos santos »

rapaziada...
tirei o meu c4 H da css faz uns 15 dias e ainda estou sem alarme.
meu amigo q tem uma loja de acessorios em fco beltrao PR me garante q instala o aalrme na chave canivete
diz ele q nao acompanha "brinde surpresa". vou confiar pelo caprixo q ele tem com os carros dele.
semana q vem vou instalar e assim q puder repasso as informacoes
PS: meu carro eh LINDO DEMAIS! valeu a pena esperar 90 dias.
um C4 GLX BVA Branco (e o cheirinho de novo eh sensacional)
um abraco a todos! osss

lucasc
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Alarme

Mensagem por lucasc »

EAE, peguei meu c4 1.6 glx ontem, to gostando, muito bom
porem nao sei se ele tem alarme, vem de alarme de fabrica?
alguem pra me ajudar?

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Alarme

Mensagem por fmiglior »

não vem com alarme de fábrica.
acho q de fábrica só nos VTS e alguns exclusive com tech pack, mas não tenho certeza desse segundo.
se tiver interesse em alarme tem um tópico na parte de DIY falando de um q é meio "plug em play" no chicote dos citroens.
EX C4 VTR

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Ae galera, os C4 Pallas 0km EXCLUSIVE com PACK TECH agora vêm com alarme de fábrica!!!!
Estive na concessionária hoje, e vem, inclusive, com o botão para desligar o alarme do lado do ESP Off e Sensor de Estacionamento Off... Agora já podemos preencher mais um botão nos nossos carros!!! heehehhe

Abras.
Imagem

gustavocruz.ime
Membros
Estado: RJ

Mensagem por gustavocruz.ime »

Boa tarde pessoal. Desculpem minha ignorância, mas comprei meu C4 Hatch 1.6, 2009/2010 há um mês atrás e na nota fiscal da concessionária vem dizendo que o carro tem alarme.

Como nunca fiz um movimento indevido com o carro, o alarme nunca disparou.

Acontece que ontem um bandido quebrou o vidro pequeno, do lado do passageiro e roubou alguns pertences no meu carro. O carro estava perto de uma delegacia, mas como o alarme não disparou, o bandido deve ter tido tempo suficiente para fazer a limpa no carro.

Testei depois em casa para ver se o alarme tocava com alguns movimentos indevidos (ligar o alarme com a porta aberta, por exemplo) mas o mesmo não tocou.

Liguei para a concessionária e eles me disseram que o carro possui alarme mas não é alarme sonoro, é apenas um alarme que trava as portas. E que pelo fato do meu carro ter chave canivete, já indica que ele possui alarme.

Novamente, desculpe minha ignorância, mas existe esse tipo de alarme? Que só trava as portas e não emite som? To achando isso muito estranho e to querendo saber da opinião de vocês, que já possuem esse carro há mais tempo, para poder reunir provas para processar a concessionária.

Obrigado

fmiglior
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

o alarme que o carro tem, não é um "alarme sonoro" é o sistema anti-furto (tira o chip de dentro da chave canivete e tenta dar a partida) apenas a chave codificada.
EX C4 VTR

gustavocruz.ime
Membros
Estado: RJ

Mensagem por gustavocruz.ime »

fmiglior escreveu:o alarme que o carro tem, não é um "alarme sonoro" é o sistema anti-furto (tira o chip de dentro da chave canivete e tenta dar a partida) apenas a chave codificada.
Ou seja, não tem alarme, só o sistema anti-furto.

Vou processar a concessionária pois na nota fiscal diz que tem alarme.

Achei uma autorizada da Citroen aqui em SP, tel: (11) 2020-8000

e eles estão cobrando 680 reais (em 3 vezes sem juros) para instalar um alarme da própria citroen.

E o alarme virá acoplado na própria chave canivete.

Um abraço!!!

Mcasabona
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Contato:

Mensagem por Mcasabona »

Ola,

Tem algum outro alarme que pode ser colocado fora da concessionaria, ou é melhor instalar na propria concessionaria ?

Abrs

PauloUrbano
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por PauloUrbano »

bom pessoal....

eu recentemente peguei o c4 pallas com chave com telecomando e minha mãe pegou o idea, da fiat, tb com chave com telecomando
ambos sem alarme...

dai minha mãe levou o carro na loja de som aqui do bairro, e o cara instalou um alarme da positron, que eh só a central e a sirene... 300 reais...
ele usa o sistema eletronico do telecomando da chave e aceiona o alarme no travamento da porta...

no idea ficou bem legal...
fiquei tentado em instalar no c4, mas nao li nada a respeito...
o instalador diz que fica 100%... mas sei lá...

o que vcs acham?

carlosed.
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por carlosed. »

OLÁ, COMPREI UMA CENTRAL MULTIMIDIA DA BOOSTER E AGORA ELA AO LIGAR APRESENTA A SEGUINTE MENSAGEM (FYMMAIN - THE PORTDE.INI CAN´T FIND! - PATH:\DATA\F_INI\PORTDEF.INI) APÓS APERTAR OK NESTA TELA APARECE OUTRA (ERROR - CAN´T WRITE STRING TO COMM) APERTO OK E A CENTRAL LIGA, SÓ QUE ELA FICA EM UMA TELA ESCRITA BACKSIGHT E APENAS MUDANDO PELO BOTÃO MODE QUE MUDA ENTRA O RADIO, GPS, TV E DVD, SÓ OS UNICOS QUE APARECEM AS IMAGENS SÃO O DVD (EM PRETO E BRANCO) E A TV EM TELA CHEIA, POR FAVOR, GOSTARIA DE ALGUMA AJUDA, OBRIGADO.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”