Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Gustavo Panozzos
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Xenon no C4 - Dúvidas e informações.

Mensagem por Gustavo Panozzos »

alvarovix escreveu: Não, Gustavo..... sobrancelha é o farolete. Luz de neblina é o que erradamente costumamos chamar de farol de milha.
"1 Marca,2 Ano,3 Modelo, 4 Volts, 5 Farol Baixo, 6 Farol Alto, 7 Farol Neblina, 8 Pisca Dianteiro, 9 Pisca Lateral,
10 Lanterna Dianteira, 11 Pisca Traseiro, 12 Luz Freio , 13 Lanterna Traseira, 14 Luz Neblina, 15 Luz Ré, 16 Luz Placa:

1 Citroën, 2 09, 3 C4, 4 12, 5 H7, 6 H1, 7 H11, 8 PY21W, 9 WY5W, 10 W5W, 11 PY21W, 12 P21/5W, 13 W5W 14 P21W, 15 P21W, 16 W5W. "

Onde o "Farolete" entra ai Alvarovix? Por isso que eu pedi, varias tabelas eu vi assim!

Gente, se alguém puder só me dizer uma coisa, vou colocar Xenon no farol baixo do Pallas, queria saber só se com a regulagem do farol ele fica bom ou ofusca muito?! Comprei um 6000k, não tenho farol projetor nem nada, fica muito ruim?!

Abraços!
[b][u][size=150][color=#008080]Citroen C4 Pallas Flex Automático Exclusive 2010![/color][/size][/u][/b]

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

De acordo com a sua tabela:

10 Lanterna Dianteira = sobrancelha

É o primeiro estágio do farol, antes da luz baixa. No C4 chamamos de sobrancelha pq fica em cima do farol e tem a forma de uma!!!!

A luz de beblina da sua tabela é aquela traseira, diferente do farol de neblina como eu falei antes!!! Foi mal pela confusão....rs....

Sobre o xenon, eu (e a lei) sou contra xenon em farol sem projetor..... ofusca muito...... mas vai de cada um!!!!

Abraço!
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

Gustavo Panozzos
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Gustavo Panozzos »

alvarovix escreveu:De acordo com a sua tabela:

10 Lanterna Dianteira = sobrancelha

É o primeiro estágio do farol, antes da luz baixa. No C4 chamamos de sobrancelha pq fica em cima do farol e tem a forma de uma!!!!

A luz de beblina da sua tabela é aquela traseira, diferente do farol de neblina como eu falei antes!!! Foi mal pela confusão....rs....

Sobre o xenon, eu (e a lei) sou contra xenon em farol sem projetor..... ofusca muito...... mas vai de cada um!!!!

Abraço!
Tranquiloo Alvarovix! auehuaeh

É que eu vi algumas tabelas dessas e fiquei meio confuso!

Mas e do Xenon, alguem ai que tenha no farol baixo, sem projetor que possa me dizer se a regulagem do farol fica mais ow menos?! Ofusca demais?! Eu vou colocar de qualquer jeito né ;P maas queria sabeer, pra pedir pros cara regularem tbm e talz! Agora o $$ ta muito curto, não tenho como coloca projetor ( mesmo querendo demaaiss :~ )

Abraçoss
[b][u][size=150][color=#008080]Citroen C4 Pallas Flex Automático Exclusive 2010![/color][/size][/u][/b]

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

danilolf escreveu:Pessoal,

Eu coloquei o farol de Xenon no farol baixo do meu C4, e para isso eu tive que fazer um furo naquela borrachinha de vedação que fica atrás da lâmpada. Porém, eu tirei o Xenon e agora eu gostaria de trocar aquele borrachinha e colocar uma nova e sem furo, pois a minha atual está vedada com silicone.

Alguém sabe me dizer onde que eu encontra esta borracha? É aquela que é tipo uma tampa e fica atrás da lâmpada.

Obrigado!
Caro danilolf,

Seu primeiro post no C4Clube deve ser a sua apresentação. Favor passar na seção "Novos Membros" para cumprir esta etapa.

Obrigado,

Fabio.
Fabio_SD

rgti
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por rgti »

Pessoal, estou com uma duvida:
Meu C4 virá com xenon de fábrica (4.300k). Vou colocar xenon no farol de neblina (kit xenon com lampada 5202), mas nao sei se pego o kit com 6.000k ou com 4.300k mesmo. Dizem que no farol de neblina o 4.300k fica mais amarelado que o xenon do farol baixo. E ai, qual a opiniao de quem já colocou xenon no milha? Pego o kit de 4.300k ou de 6.000k? Existe tb um kit intermediário com 5.000k...
Abs

alvarovix
Moderador

Mensagem por alvarovix »

rgti escreveu:Pessoal, estou com uma duvida:
Meu C4 virá com xenon de fábrica (4.300k). Vou colocar xenon no farol de neblina (kit xenon com lampada 5202), mas nao sei se pego o kit com 6.000k ou com 4.300k mesmo. Dizem que no farol de neblina o 4.300k fica mais amarelado que o xenon do farol baixo. E ai, qual a opiniao de quem já colocou xenon no milha? Pego o kit de 4.300k ou de 6.000k? Existe tb um kit intermediário com 5.000k...
Abs
Cuidado, existem vários relatos de que a lente do farol de neblina dos modelos novos, que é de plástico, derreteu ao ser instalado xenon.
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]

rgti
Membros

Mensagem por rgti »

alvarovix escreveu:
rgti escreveu:Pessoal, estou com uma duvida:
Abs
Cuidado, existem vários relatos de que a lente do farol de neblina dos modelos novos, que é de plástico, derreteu ao ser instalado xenon.
Entao cara, estive pesquisando s/ esse assunto(forum peugeot principalmente). Muitos relatos são de pessoas que adaptaram a lampada, pois o kit com a lampada 5202 (PSX-24w) não existia no mercado. Tb vi relatos de pessoas que nao possuem xenon que a lente trincou, o mesmo ocorreu com aquelas que possuem. Vou fazer o teste colocando o kit que é específico para esse neblina do 2011 e ver no que dá. Acho que o máximo que pode ocorrer é ter que comprar os farois do paralelo e a lampada xenon H11 p/ esses neblinas... Daqui alguns meses posto o feedback aqui. Com relação a temperatura, o 4.300k no neblina combina legal com o original?
Abs

alvarovix
Moderador

Mensagem por alvarovix »

Aí teria que ver com a galera que tem o xenon original..... eu já li algo aqui no fórum sobre esta diferença.....
Abraço, Alvaro .·.

rgti
Membros

Mensagem por rgti »

Pois é cara, dei uma busca, mas nao consegui encontrar nada a respeito. Bom, daqui a pouco aparece algum membro que tenha o xenon original no baixo e no milha tb...

Abs!

Pedrinho
Membros
Estado: PE
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

galera meu C4 tem xenon original é um exclusive (2011) queria tirar umas duvidas.

1- O facho do farol esquerdo é mais baixo que o direito, isso é para não ofuscar quem vem do sentido contrario ou está desalinho mesmo?

2- Notei que em na parte de cima do facho do farol esquerdo é meio roxo a luz, enquanto no outro é uma cor unica normal?

3- Percebi tb que o farol não é tão firme quanto meu stilo, ele balança um pouco com as imperfeições da pista...
Editado pela última vez por Pedrinho em 28 Nov 2010, 13:21, em um total de 1 vez.
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”