Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: USB no C4 hatch Exclusive Sport 2011

Mensagem por bruno figueiredo »

Cecys escreveu:OI pessoal!!!

Só descobri esse site hoje, após pegar meu carro na concessionária. Eu tive o mesmo problema que vocês... me foi vendido um carro com USB e entrada auxiliar, e na hora da entrega....cade? Fiquei super chateada, e depois de ler alguns tópicos, vi também que o meu nao veio com a soleira metálica na porta (o meu é o exclusive BVM Sport 2.0) e nem os adesivos....to super chateada. Comprei meu carro em BSB, na Saint-Mortiz e to mega chateada por conta dos detalhes....mais alguma coisa sera?
um abraçao a todos
Favor passar em "Novos Membros", e fazer a sua apresentação antes de começar a postar em outros Tópicos. Obrigado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

phmatalon
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por phmatalon »

Agora fiquei com medo. Meu C4 Hatch 10/10 veio com tudo, mas disseram que queimou a unidade que controla o USB e o bluetooth semana passada (obs tá com 900km). Só falta falarem que não dá pra manter os dois. ;-)

luciano-es
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por luciano-es »

e ai galera, com que lista que tenho que ir para a CC quarta feira??
Por enquanto ta assim....

Entrada USB
Soleiras Metálicas nas portas
Logo eclusive Sport na Lateral

o que mais?

Novidades sobre os chamados e ações??
Att Luciano.

crypta
Membros
Estado: SP

Mensagem por crypta »

luciano-es escreveu:e ai galera, com que lista que tenho que ir para a CC quarta feira??

Entrada USB

o que mais?

Att Luciano.
O seu é manual também?? Se sim, a USB é loteria, alguns vem outro não, já as soleiras vai vir sem, mas é só reclamar que eles colocam pra vc. O logo na lateral também vai vir sem, mas também é só reclamar que colocam, mas a pintura em todo caso não será black piano como deveria ser.

Citroen ta f**a nas inconsistências dessa versão...

luciano-es
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por luciano-es »

crypta escreveu:
luciano-es escreveu:e ai galera, com que lista que tenho que ir para a CC quarta feira??

Entrada USB

o que mais?

Att Luciano.
O seu é manual também?? Se sim, a USB é loteria, alguns vem outro não, já as soleiras vai vir sem, mas é só reclamar que eles colocam pra vc. O logo na lateral também vai vir sem, mas também é só reclamar que colocam, mas a pintura em todo caso não será black piano como deveria ser.

Citroen ta f**a nas inconsistências dessa versão...
Eu preciso saber o que é soleiras... q eu n sei rsrs... Vai ser na cor vermhelho... meu primeiro carro...
Mas axei mó palha isso da citron... ela não é uma marca consolidada como uma ford.. poderia fazer melhor pra n gerar mais desconfiança do que ja gera....
Abraços!!!

fsmacedo
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por fsmacedo »

Recebi o meu Exclusive Sport Vermelho Manual na sexta (15/10). Também veio sem a porta USB. Mandei um e-mail para presidente@meucitroen.com.br (com cópia para equipe@meucitroen.com.br) contestando a falta deste item. Se obtiver alguma resposta posto aqui depois.

Abraço
Fábio

rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por rootavio »

fsmacedo escreveu:Recebi o meu Exclusive Sport Vermelho Manual na sexta (15/10). Também veio sem a porta USB. Mandei um e-mail para presidente@meucitroen.com.br (com cópia para equipe@meucitroen.com.br) contestando a falta deste item. Se obtiver alguma resposta posto aqui depois.

Abraço
Fábio
Qual das três Citroens você comprou ? Minha irmã está para pegar o hatch dela na Saint Moritz e acho que vou junto pra conferir essa lista pois como ela ainda não é acostumada ao C4, não iria atentar a estes detalhes.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

fsmacedo
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por fsmacedo »

rootavio escreveu:
fsmacedo escreveu:Recebi o meu Exclusive Sport Vermelho Manual na sexta (15/10). Também veio sem a porta USB. Mandei um e-mail para presidente@meucitroen.com.br (com cópia para equipe@meucitroen.com.br) contestando a falta deste item. Se obtiver alguma resposta posto aqui depois.

Abraço
Fábio
Qual das três Citroens você comprou ? Minha irmã está para pegar o hatch dela na Saint Moritz e acho que vou junto pra conferir essa lista pois como ela ainda não é acostumada ao C4, não iria atentar a estes detalhes.

Abs,
Comprei na Saint Moritz também. Instalaram as soleiras nas 4 portas. Mas com relação à USB falaram que o problema é com a fábrica.

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Abraço
Fábio
Abra uma reclamação no site da Citroen. Este e-mail que você mandou não é da Citroen, mas da rede de concessionárias SHC (Sérgio Habib).

Acesse este link: http://www.citroen.com.br/contato/faleconosco/
Fabio_SD

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Vcs estão fazendo uma certa confusão. Tenho visto vários usuários com modelos diferentes de C4, achando que todos vem com estes ítens. Soleira metálica e logotipo Exclusive, só estão presentes nas versões Exclusive. As versões GLX, 1.6 ou 2.0, não tem estes equipamentos. É bom vcs darem uma olhada na ficha técnica das diversas versões para verem o q cada uma delas possui.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”