sergiusn escreveu:3 meses...Afff! Pegou a greve dos correios!
Não precisa colocar num elevador não, embora facilitará muito mais!
Para saber qual saliência cortar basta comparar com o encaixe da original. Fica fácil com um estilete forte! Apenas tenha cuidado ao remover as lâmpadas pois aquelas presilhas plásticas (ganchos nas lâmpadas) podem quebrar.
abs!
Fala Sergiu!
A greve dos correios foi de menos, durou só 2 semanas, peguei mesmo FDPs na receita federal / alfandega.
Comprei 1 par dessas lampadas e 1 par do aro cromado, na mesma data.
Depois de 45 dias informei os 2 vendedores do ebay q eu nao tinha recebido, e acreditem, os dois me enviaram outro par de graça no meio de Outubro
As lampadas chegaram essa semana (o segundo envio, ou seja, o primeiro foi pra algum parente de funcionario da alfandega) e os 2 pares do aro cromado do milha chegaram essa semana (por isso estou vendendo um par, pra devolver a grana pro chines).
Coloquei tudo ontem, ficou muito bacana, exatamente como eu queria.
Como disse, sou péssimo pra essas coisas, e o fácil é difíci pra mim e o meio complicado eu nema rrisco fazer.
Tudo muito simples, porém, perdi MUITO tempo pra tirar as lampadas originais. As mãos não entram, e mesmo depois de tirar as 2 travinhas, a lampada nao saia, emperrava, nem ia nem voltava.
Dos 2 lados eu quase quebrei a trava superior (ficou um pouco mole).
As adaptações da lampada nova foram bem simples, tem q arrancar todos os filetinhos (6 de cada lampada) e depois so encaixar, fica bem preso.
Por fim, na pressa, na hora de colocar a proteção de baixo encaixei e parafusei tudo de um lado e no centro, quando fui parafusar os do outro lado, os furos não batiam..... como se tivesse torto, mas nao estava. Enfim, dei uma forçada e parafusei assim mesmo, fds eu tiro e monto d novo.
Resultado após 1hr e 15 min: EXCELENTE. Ficou muito bom mesmo essas lampadas e o aro cromado.
Não coloquei foto porque a do cel, mesmo sendo boa, não tem mts opções pra ficar uma qualidade boa, preciso emrpestar a maquina da namorada e tirar mais fotos.
Valeu a todos pela ajuda.
Abraços