Tudo relacionado a personalização da linha C4.
sergiusn
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Farol de Neblina "vela" nos novos C4

Mensagem por sergiusn »

ATENÇÂO: Essa que vc mostrou é Stage 2 (S2) e necessita de uma fiação mais resistente que não esquente.
45W é uma intensidade média; verifique se a lente do seu neblina é de plástico... (bata com a unha); se for vc poderá ter problemas já que as originais são de 24W que é bem menor que 45W. Seria aconselhável colocar as lentes de vidro como nos neblinas anteriores (<2010).
Rary escreveu:Pessoal, achei a stage 1, Nokya arctic white de 7000K !!!!!!!
mas calma, nao fiquemos animados, essa que encontrei é de 45W... vou aguardar comentarios dos amigos para prosseguir com a compra.
Será que vai ficar mto mais forte / desproporcional? Ja vou comprar a moldura cromada do milha, se a lampada ficar muito forte meu xenon original nem vai aparecer na foto! rsrsrs
45W nao vou ter riscos de derretimentos diversos....??

Segue o link:

http://www.amazon.com/Nokya-9009-H16-52 ... ssionsPost

Abraços!!

Rary
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Rary »

Obrigado Sergiu. Ja haviamos conversado a respeito por MP.

Amigos, já estão disponíveis as NOKYA ARCTIC WHITE 7000k 1 STAGE

Basta digitar NOKYA H16 7000K no eBay
Para quem visitar o topico pela primeira vez e não leu outros posts sobre o assunto:
Lembrando que essas H16 (ou 9009 ou 5202, chamem como quiser) são para os novos milhas, a partir de 2010.

Abraços e bom final de semana a todos!
Filipe Fornari

Imagem

thiagoak
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por thiagoak »

Opa, vou la garantir as minhas então.

Valeu ai pelo aviso.

Abç

kravitz
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por kravitz »

O gnt, como troca a lãmpada das milhas? Só por baixo do carro, tirando a proteção debaixo do parachoque? A minha apagou, ta meio deslocada pra baixo... acho que foi de um buraco que peguei hj...
Abraço!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

VTRPOA
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por VTRPOA »

O que uma noite chuvosa não faz, tô no c4c lendo todos os tópicos hehehe
Para trocar é fácil, só tirar a ´tampa´ plástica que fica na frente/redor do farol de milha. Daí tem o espaço para por a mão e trocar.
Abssss!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

Rary
Membros

Mensagem por Rary »

Ola pessoal!!
Depois de 3 longos meses de espera chegaram minhas Arctic White 7000K NOKIA!

Hoje de noite vou tentar trocar ( sou pessimo pra essas coisas, considerando que tem q fazer uns cortes nos relevos pra conectar as lampadas, e nos post nao ficou bem claro onde exaatamente devo cortar... logo imagino que pra eu saber onde devo cortar, vou precisar olhar no momento do encaixe, e pra isso so colocando o carro num elevador, logo nao da pra faze em casa e póssivelmente so daqui 10 dias =/ ), mas se der certo em casa, hj a noite ja vamos ver como fica!

Volto com novidades.

Abraços
Filipe Fornari

Imagem

sergiusn
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por sergiusn »

3 meses...Afff! Pegou a greve dos correios!
Não precisa colocar num elevador não, embora facilitará muito mais!
Para saber qual saliência cortar basta comparar com o encaixe da original. Fica fácil com um estilete forte! Apenas tenha cuidado ao remover as lâmpadas pois aquelas presilhas plásticas (ganchos nas lâmpadas) podem quebrar.

abs!

Rary
Membros

Mensagem por Rary »

sergiusn escreveu:3 meses...Afff! Pegou a greve dos correios!
Não precisa colocar num elevador não, embora facilitará muito mais!
Para saber qual saliência cortar basta comparar com o encaixe da original. Fica fácil com um estilete forte! Apenas tenha cuidado ao remover as lâmpadas pois aquelas presilhas plásticas (ganchos nas lâmpadas) podem quebrar.

abs!
Fala Sergiu!
A greve dos correios foi de menos, durou só 2 semanas, peguei mesmo FDPs na receita federal / alfandega.
Comprei 1 par dessas lampadas e 1 par do aro cromado, na mesma data.
Depois de 45 dias informei os 2 vendedores do ebay q eu nao tinha recebido, e acreditem, os dois me enviaram outro par de graça no meio de Outubro
As lampadas chegaram essa semana (o segundo envio, ou seja, o primeiro foi pra algum parente de funcionario da alfandega) e os 2 pares do aro cromado do milha chegaram essa semana (por isso estou vendendo um par, pra devolver a grana pro chines).

Coloquei tudo ontem, ficou muito bacana, exatamente como eu queria.
Como disse, sou péssimo pra essas coisas, e o fácil é difíci pra mim e o meio complicado eu nema rrisco fazer.
Tudo muito simples, porém, perdi MUITO tempo pra tirar as lampadas originais. As mãos não entram, e mesmo depois de tirar as 2 travinhas, a lampada nao saia, emperrava, nem ia nem voltava.
Dos 2 lados eu quase quebrei a trava superior (ficou um pouco mole).
As adaptações da lampada nova foram bem simples, tem q arrancar todos os filetinhos (6 de cada lampada) e depois so encaixar, fica bem preso.
Por fim, na pressa, na hora de colocar a proteção de baixo encaixei e parafusei tudo de um lado e no centro, quando fui parafusar os do outro lado, os furos não batiam..... como se tivesse torto, mas nao estava. Enfim, dei uma forçada e parafusei assim mesmo, fds eu tiro e monto d novo.
Resultado após 1hr e 15 min: EXCELENTE. Ficou muito bom mesmo essas lampadas e o aro cromado.
Não coloquei foto porque a do cel, mesmo sendo boa, não tem mts opções pra ficar uma qualidade boa, preciso emrpestar a maquina da namorada e tirar mais fotos.
Valeu a todos pela ajuda.

Abraços
Filipe Fornari

Imagem

JEfersonRio
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por JEfersonRio »

Acabaram de chegar minhas Atic Purple 8500K após 45 dias de espera e vou correndo colocar e depois posto as fotos.

Sim elas são Stage2 mas me garantiram que não terei problemas ... vou viajar e conto como foi.

Abs.

JefersonRio

fernandodiogo
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por fernandodiogo »

Olá pessoal! comparação: as lâmpadas dos faróis de neblina dos demais veículos que vejo por ai são de 55W, boa e ilumina legal; essas de 35W com toda certeza iluminam menos, a do freio é de 35W. Não teriam delas de 55W?
Imagem

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”