- AndréLS
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: USB BOX - IPOD e PEN DRIVE
Conectar o usb-box na auxiliar do RD4 e ativar como disqueteira.
- Mauzi
- Membros
- Estado: RS
Pessoal , li o forum mas fiquei mais confuso ainda! Estou pensando em comprar um GLX 1.6 Hatch Branco
O C4 GLX 1.6 tem ou não tem Bluetooth ? Rola de rodar o som atraves de um celular conectado no bluetooth ? Como fica a qualidade?
Instalando o USB BOX eu perco o Bluetooth ou não/
Obrigado!
O C4 GLX 1.6 tem ou não tem Bluetooth ? Rola de rodar o som atraves de um celular conectado no bluetooth ? Como fica a qualidade?
Instalando o USB BOX eu perco o Bluetooth ou não/
Obrigado!
“A única verdade incontestável que o passado nos ensina é que o futuro sempre nos surpreendera – sempre! “ Ben Graham
Oi pessoal,
Acabei de comprar um C4 exclusive automático, e estou notando alguns problemas com o som quando conectado a um iPod. De tempos em tempos o som dá uma "engasgada" de um segundo, e volta. Já mudei de iPod e mudei de cabo de conexão. Não é por causa de piso irregular, porque testei também com um ipod que usa memória flash. Estou achando que pode ser algum problema de alimentação, a USB box não deve estar mantendo a voltagem esperada pelo mp3. Alguém já teve problemas similares? Ou é o som do C4 que tem essa "característica"?
Daniel
Acabei de comprar um C4 exclusive automático, e estou notando alguns problemas com o som quando conectado a um iPod. De tempos em tempos o som dá uma "engasgada" de um segundo, e volta. Já mudei de iPod e mudei de cabo de conexão. Não é por causa de piso irregular, porque testei também com um ipod que usa memória flash. Estou achando que pode ser algum problema de alimentação, a USB box não deve estar mantendo a voltagem esperada pelo mp3. Alguém já teve problemas similares? Ou é o som do C4 que tem essa "característica"?
Daniel
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Qual o melhor? Usb box ou xcarlink?
Alguém sabe onde vende o usb box ou o xcarlink?
Existe algum site internacional que venda mais barato que aqui?
Qual o tamanho da embalagem do produto? Importante para saber os riscos de taxação.
Alguém sabe onde vende o usb box ou o xcarlink?
Existe algum site internacional que venda mais barato que aqui?
Qual o tamanho da embalagem do produto? Importante para saber os riscos de taxação.
- King M.D.
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
pretendo pegar um usb box pra ler as musicas do meu iphone
minha pergunta eh se com o cabo ipod na entrada usb original, o iphone eh reconhecido?
minha pergunta eh se com o cabo ipod na entrada usb original, o iphone eh reconhecido?
KING`S NEW CAR: C4 HATCH GLX 2.0 BVA PERLA NERA
- zani
- Membros
- Veiculo: Outros
Nunca testei, mas se comprar o USb box origianal, ele já vem com o cabo para Ipd/Iphone, e funciona 100%....
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Pessoal,
Alguem ai tem instalado um desses aki
http://www.dension.com/product/gateway-five
se tiver, pode me dar um feed back de como é o aparelho, se realmente vale a pena.
Obrigado
cassio
Alguem ai tem instalado um desses aki
http://www.dension.com/product/gateway-five
se tiver, pode me dar um feed back de como é o aparelho, se realmente vale a pena.
Obrigado
cassio
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Olá pessoal sou novo no site e, se possível, seria possível que tirassem algumas dúvidas minhas.
1º) Instalei no meu carro um Xcarlink, porém, não consigo ler o nome das músicas, ele ainda está em experiência, comprei de um amigo meu. É impossível esta leitura?
2º) A única diferença dele para o USBbox é que com o USBbox consigo fazer a leitura das músicas pelas teclas 1 e 2 dos rádios ativando-os pelo PTY / Documents?
3º) Não gostei do Xcarlink por não aparecer o nome das músicas e pastas, se realmente ele não mostra, pelo que entendi o dension five é o mais completo de todos por possuir bluetooth integrado, já que não tenho no carro e eu mesmo posso instalá-lo, aparecendo no visor do carro o nome das músicas e pastas esta conclusão está correta?
Atenciosamente,
Sirevitor
1º) Instalei no meu carro um Xcarlink, porém, não consigo ler o nome das músicas, ele ainda está em experiência, comprei de um amigo meu. É impossível esta leitura?
2º) A única diferença dele para o USBbox é que com o USBbox consigo fazer a leitura das músicas pelas teclas 1 e 2 dos rádios ativando-os pelo PTY / Documents?
3º) Não gostei do Xcarlink por não aparecer o nome das músicas e pastas, se realmente ele não mostra, pelo que entendi o dension five é o mais completo de todos por possuir bluetooth integrado, já que não tenho no carro e eu mesmo posso instalá-lo, aparecendo no visor do carro o nome das músicas e pastas esta conclusão está correta?
Atenciosamente,
Sirevitor
-
- Membros
- Estado: SC
Olá André,AndréLS escreveu:Aviso aos navegantes...
Possuo um GLX 1.6 2011com CB simples, comprei usb-box na compra do carro, e não é compatível, mesmo realizando as configurações como disqueteira não mostra a faixa da música, o CB fica em branco.
Eu então preferia devolver e ter meu dinheiro de volta, mas a gerente de vendas da Lyon diz que eu queria usb e o carro foi entregue com usb, agora o azar é meu, vou usar como carregador de gps.
Sofro do mesmo problema: tenho um GLX 1.6 2011 com o modelo mais simples do computador de bordo. Sei bem na diferença pois tinha um GLX 1.6 2010, que ainda vinha com o modelo completo do CB (foi trocado na garantia pro problemas de fábrica). No final como você solucionou o problema? Conseguiu no final instalar o USB Box?
Eu penso numa alternativa que é a de comprar um display do CB do modelo mais completo (há vários vendendo no Mercado Livre) e instalá-lo por conta. Feito isso, compraria o USB BOx.
Abraço
Julio
- AndréLS
- Membros
Eu me livrei dele!
Comprei um DVD Pioneer com muito mais recursos.
Comprei um DVD Pioneer com muito mais recursos.