André e pessoal,juliobh escreveu:Olá André,AndréLS escreveu:Aviso aos navegantes...
Possuo um GLX 1.6 2011com CB simples, comprei usb-box na compra do carro, e não é compatível, mesmo realizando as configurações como disqueteira não mostra a faixa da música, o CB fica em branco.
Eu então preferia devolver e ter meu dinheiro de volta, mas a gerente de vendas da Lyon diz que eu queria usb e o carro foi entregue com usb, agora o azar é meu, vou usar como carregador de gps.
Sofro do mesmo problema: tenho um GLX 1.6 2011 com o modelo mais simples do computador de bordo. Sei bem na diferença pois tinha um GLX 1.6 2010, que ainda vinha com o modelo completo do CB (foi trocado na garantia pro problemas de fábrica). No final como você solucionou o problema? Conseguiu no final instalar o USB Box?
Eu penso numa alternativa que é a de comprar um display do CB do modelo mais completo (há vários vendendo no Mercado Livre) e instalá-lo por conta. Feito isso, compraria o USB BOx.
Abraço
Julio
Fiz o que tinha planejado acima e deu certo. Olhem só o absurdo: consultei a concessionária local aqui para a troca desse display e me vieram dizer que "tinha que ser trocado, além do display, chicote painel e caixa BSI", totalizando R$ 4.401,31. Pesquisei por conta própria e encontrei no forum de proprietários de C4 na Inglaterra que era "plug & play", ou seja, só comprar a peça, demonstar o painel e trocar um pelo outro. Comprei no Mercado Livre por R$ 150 pila e acabei de terminar o serviço. Pra quem deseja fazer o mesmo, segue abaixo as informações de como desmontar o painel e instalar:
http://c4owners.org/plugins/forum/forum ... c.php?3738
Abraço
Julio