cara me tira uma duvida se possivel, eu comprei as mesmas velas, e percebi que elas tem uma rosca par ajustar a altura, voce sabe como eu regulo isso?lgobbo escreveu:Velas denso iridium IKH20 instaladas ! comprei no ebay americano $ 47,00 o jogo já com frete, envio dos EUA e entrega feita em exatos 60 dias. Vamos ver o comportamento e consumo!
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Velas de Iridium
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Regular em 0.9 mn
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
sutura escreveu:cara me tira uma duvida se possivel, eu comprei as mesmas velas, e percebi que elas tem uma rosca par ajustar a altura, voce sabe como eu regulo isso?lgobbo escreveu:Velas denso iridium IKH20 instaladas ! comprei no ebay americano $ 47,00 o jogo já com frete, envio dos EUA e entrega feita em exatos 60 dias. Vamos ver o comportamento e consumo!
Essa rosca não é de regulagem, é para remoção deste pino de encaixe, tem carros e motos que não usam este pino, por isso podem ser removidas.
Quanto a regulagem que foi mencionada é o GAP de abertura entre o eletrodo e o terra, a distância entre eles é informada pelo fabricante do carro, levando em conta a construção do motor.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Salve amigos!!! Acabei de ligar para "Mr Centelha "que é representante da Denso, e o que ele me ofereceu alegando que é melhor para os Carros flex, no caso do meu, um 2.0 Flex- EW10A - foram as Denso Iridium Long Life - FR20HR-11G, alguém recomenda, já usaram? é boa mesmo?
Meu carro esta com as Laser iridium da NGK á +/- uns 60.000km troquei as originais com 15k e agora está com 72k e gostaria de sair das NGK's e experimentar as Densos....Detalhe que só ando na Gasolina com Unichip + K&N cônico, nunca tive nada a reclamar das velas, porem acho que de repente esteja na hora de troca-las...
desde já agradeço o conselho da Galera!!
abçs!!
Meu carro esta com as Laser iridium da NGK á +/- uns 60.000km troquei as originais com 15k e agora está com 72k e gostaria de sair das NGK's e experimentar as Densos....Detalhe que só ando na Gasolina com Unichip + K&N cônico, nunca tive nada a reclamar das velas, porem acho que de repente esteja na hora de troca-las...
abçs!!
- kaue_ma
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Cara... para o seu carro que está chipado e com filtro, o melhor seria usar a Denso 4704 IKH20TT... ou se não achar ela, usar a IKH20, que são velas de melhor desempenho que as Long Life.pelilf escreveu:Salve amigos!!! Acabei de ligar para "Mr Centelha "que é representante da Denso, e o que ele me ofereceu alegando que é melhor para os Carros flex, no caso do meu, um 2.0 Flex- EW10A - foram as Denso Iridium Long Life - FR20HR-11G, alguém recomenda, já usaram? é boa mesmo?
abçs!!
Mas as suas NGK Iridium já estão ruins?! Pois elas tbm tem uma vida útil bem longa tbm não é?!
Vale a pena verificar o estado das suas NGK antes de partir para velas diferentes...
A vida útil dessas Denso que recomendei, está na casa de 160.000km. Por isso acho que a durabilidade dessas NGK Iridium que vc tem, tbm seja bem grande e a troca acabe por não valer a pena...
C4 Hatch Branco
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Valeu pelas dicas Kaue!!!
Vou fazer isso mesmo vou tirar as velas para ver como estão, pois apesar de falarem que as velas durem este tempo todo, fico meio desconfiado, preciso ver pra crer, rsrsrs mas obrigado pela dica!!
abçs,
Vou fazer isso mesmo vou tirar as velas para ver como estão, pois apesar de falarem que as velas durem este tempo todo, fico meio desconfiado, preciso ver pra crer, rsrsrs mas obrigado pela dica!!
abçs,