Eu gosto de sentir o carro desenvolvendo!!! Mas para me controlar, ligo o piloto automatico. Eu pego o Eixo Monumental todo dia também, em torno de umas 8:30 to lá!mitvix escreveu:Brasília tem essas vantagens mesmo, eu quando pegava 34km na BR rumo ao valparaíso fazia 12km tranquilo e pisando... Mas agora que tenho que pegar o transito do Eixo Monumental em horário de pico tenho feito 8.6km. Mas é a história, aqui em geral se anda em pistas largas e de alta velocidade, se o cara for tranquilo no pé, faz tranquilo os 12km ou mais...
Mas ae, o segredo pra andar bem no VTR é ter o pé leve! "pé de moça" como dizíamos na academia de taekwon. Eu mesmo, não consigo... fico tentado a pisar um pouquinho mais só pra escutar o ronco do motor hehehe
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: Consumo C4 - Informações e Depoimentos
- fernandotsi
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
pé de moça foi sacanagem! hahahaahaha! Eu ando na velocidade da via! só isso! rssss.mitvix escreveu:Brasília tem essas vantagens mesmo, eu quando pegava 34km na BR rumo ao valparaíso fazia 12km tranquilo e pisando... Mas agora que tenho que pegar o transito do Eixo Monumental em horário de pico tenho feito 8.6km. Mas é a história, aqui em geral se anda em pistas largas e de alta velocidade, se o cara for tranquilo no pé, faz tranquilo os 12km ou mais...
Mas ae, o segredo pra andar bem no VTR é ter o pé leve! "pé de moça" como dizíamos na academia de taekwon. hehehehe Nada pessoal heim fernandão!!! Eu mesmo, não consigo... fico tentado a pisar um pouquinho mais só pra escutar o ronco do motor hehehe
ta cada vez melhor! hehehehe. Semana que vem abasteço e faço o comparativo na ponta do lápis!
C4 VTR Preto v.1.01
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
ahahaha que isso!!! Com todo respeito!!!! mas ae, se for um pé de moça igual uma dessas ae, saca só, mó moral!!!fernandotsi escreveu: pé de moça foi sacanagem! hahahaahaha! Eu ando na velocidade da via! só isso! rssss.
ta cada vez melhor! hehehehe. Semana que vem abasteço e faço o comparativo na ponta do lápis!
heheheh nos vemos no domingo!
A família cresceu!!!"
- fernandotsi
- Membros
Já treinei mto Taekwondo, participei de vários campeonatos!mitvix escreveu:ahahaha que isso!!! Com todo respeito!!!! mas ae, se for um pé de moça igual uma dessas ae, saca só, mó moral!!!fernandotsi escreveu: pé de moça foi sacanagem! hahahaahaha! Eu ando na velocidade da via! só isso! rssss.
heheheh nos vemos no domingo!
C4 VTR Preto v.1.01
-
- Membros
- Contato:
Que massa!!! Figurinhas pra trocar!!! hehehefernandotsi escreveu:
Já treinei mto Taekwondo, participei de vários campeonatos!
A família cresceu!!!"
- marborge
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Na estrada com gasolina, ar condicionado ligado 11,5km/l, fazendo o cálculo na munheca, no computador 12,6km/l, não ultrapassando 120km/h.
- fernandotsi
- Membros
C4 VTR Preto v.1.01
-
- Membros
- Contato:
Ah velho! Tu ta andando só em ladeira e na banguela né meu!! Como é que ta conseguindo essa façanha! Hahahahaha mas inspirado em ti hoje me coloquei a diminuir o pé um pouquinho também... não sei se vou conseguir durante muito tempo, mas pelo menos hoje consegui deixar o consumo instântaneo acima dos 12 a maior parte do tempo.
Engraçado que a estimativa de kilometragem a rodar que tava em 85km ontem pulou pra 110km heheheh fico só imaginando o quanto é bom ter pé de moça de vez em quando!! Hehehehe mas só de vez em quando!!
Agora aqui, pé de moça não vou poder falar pra ti nunca mais heim meu!! Tava vendo ali as medalhas, cara, tu foi pro panamericano mesmo?????? Que legal!! Temos um p**a atléta entre a gente e tu não fala nada!!? Depois tem que contar essas histórias ai!
A família cresceu!!!"
- fernandotsi
- Membros
Economizar as vezes é bom! Nunca deixei de dar aquelas aceledarinhas! Ainda mais pra deixar Corolla e Audi 1.8 no chinelo! hahahahaah. Sobre os campeonatos, não cheguei a participar do Pan-Americano, mas competi nas seletivas. Lutei contra argentinos, uruguaios, chilenos etc etc etc. Consumo na ponta do lápis!!!!!! Fiquei de cara! Rodei 755,5km e quando abasteci couberam 52,662 litros. Resultado: 14.3km/l! =) Bom de mais me!!!!!! hauhauhauahuahuahmitvix escreveu:Ah velho! Tu ta andando só em ladeira e na banguela né meu!! Como é que ta conseguindo essa façanha! Hahahahaha mas inspirado em ti hoje me coloquei a diminuir o pé um pouquinho também... não sei se vou conseguir durante muito tempo, mas pelo menos hoje consegui deixar o consumo instântaneo acima dos 12 a maior parte do tempo.
Engraçado que a estimativa de kilometragem a rodar que tava em 85km ontem pulou pra 110km heheheh fico só imaginando o quanto é bom ter pé de moça de vez em quando!! Hehehehe mas só de vez em quando!!
Agora aqui, pé de moça não vou poder falar pra ti nunca mais heim meu!! Tava vendo ali as medalhas, cara, tu foi pro panamericano mesmo?????? Que legal!! Temos um p**a atléta entre a gente e tu não fala nada!!? Depois tem que contar essas histórias ai!
C4 VTR Preto v.1.01
- fernandotsi
- Membros
PS: Gasolina TEXACO SUPER ADITIVADA (PLUS)
C4 VTR Preto v.1.01