Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: C4 Hatch Sport Exclusive - BH - Fotos atuais pág. 8

Mensagem por Zeppelin »

serginhoarnoud escreveu:Eu gostei dos LEDs meio azulados hehe
E cara, as Eibach deixam o carro absurdamente diferente né
Ainda bem que tu me convenceu aquela vez hehe
Ah, e a cristalização na pintura ficou show, teu carro ta parecendo 0km ! Tu sabe o que foi feito realmente nela ? Se foi passada cera comum com politriz ou se é feito algum procedimento especial, tipo lixar uma camada do verniz.

Parabéns pela caranga !
Vlw Serginho, realmente o carro com as Eibach fica com outro visual. Eu tenho é que dar um jeito na minha rampa urgente. Depois que coloquei os amortecedores Cofap o carro baixou mais e está raspando mais ainda.

A cristalização eu fiz em um local que faz para várias CSS, inclusive a Citroen, Audi e a Eurovile que vende BMW. Eles fizeram o polimento e depois aplicaram o produto da 3M, todos os pequenos riscos sumiram completamente e tb fizeram martelinho em 2 lugares. É como vc disse, o carro ficou novo de novo.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Zeppelin escreveu:Vlw Serginho, realmente o carro com as Eibach fica com outro visual. Eu tenho é que dar um jeito na minha rampa urgente. Depois que coloquei os amortecedores Cofap o carro baixou mais e está raspando mais ainda.

A cristalização eu fiz em um local que faz para várias CSS, inclusive a Citroen, Audi e a Eurovile que vende BMW. Eles fizeram o polimento e depois aplicaram o produto da 3M, todos os pequenos riscos sumiram completamente e tb fizeram martelinho em 2 lugares. É como vc disse, o carro ficou novo de novo.

Abs.
E como que ficou o conforto com esses amortecedores da Cofap ? Vc comprou pra C4 mesmo ou era o mesmo modelo pra 307 e C4 ?
A minha rampa é bandida, pq ela não é muito forte, mas a rua é inclinada e se não sair beeem de lado, pega em qualquer carro (tirando caminhonete, todos os carros que já me visitaram e sairam reto rasparam, até Uno e Palio hehe).

Eu to querendo fazer uma revitalização no 307 que eu peguei de entrada quando vendi o C4. O carro é preto, entao tá bem feinho, apesar da pintura ser original. Vou ver se compro uma cera boa, pegar a politriz com uma boina de algodão e me grudar pra ver o que que vira hehe

Foi mal ai te encher de perguntas, mas é que vc fez umas mods interessantes haha
BMW 120i

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

Os amortecedores são os mesmos para C4 e para 307. Ficou mais duro que com os amortecedores originais, mas principalmente os traseiros eu acho que compensa. O pneu que raspava no plástico da caixa de roda até hoje ainda não raspou.

Os dianteiros é que acho que não compensa com as eibach, pois os originais não são tão ruins qnto os traseiros. Talvez vou voltar com os originais e vender os Cofap, pois além de ficar mais macio ainda dá uma leve levantada na frente e esta inclinação pode melhorar o ângulo de entrada. O problema é que estão me cobrando 150 dilmas para trocar os dianteiros, aí por enquanto não rola.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem

serginhoarnoud
Membros

Zeppelin escreveu:Os amortecedores são os mesmos para C4 e para 307. Ficou mais duro que com os amortecedores originais, mas principalmente os traseiros eu acho que compensa. O pneu que raspava no plástico da caixa de roda até hoje ainda não raspou.

Os dianteiros é que acho que não compensa com as eibach, pois os originais não são tão ruins qnto os traseiros. Talvez vou voltar com os originais e vender os Cofap, pois além de ficar mais macio ainda dá uma leve levantada na frente e esta inclinação pode melhorar o ângulo de entrada. O problema é que estão me cobrando 150 dilmas para trocar os dianteiros, aí por enquanto não rola.

Abs.
Mais duros ? Poxa, imagino que ficou quase sem susp pra andar entao hehe
Eu fiquei muito impressionado no bom sentido com os amortecedores do 307 ! As molas originais são exatamente iguais, mas a carga dos amortecedores é diferente (é o que dizem né, nao sei hehe) e o que o carro é de macio é um absurdo. Cheguei a andar um tempinho com as 19" na altura original é era MUITO mais macio que o New Civic de um amigo meu. O carro nao andava, parecia que flutuava na buraqueira hehe
BMW 120i

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

Na verdade os amortecedores do 307 tem mais carga, principalmente os traseiros. Qndo eu troquei os amortecedores eu pensava nas molas originais, segundo relatos de quem trocou fica show de bola.

Como qndo fui trocar, a troca das molas ficou na faixa, decidi trocar tb achando que por ter mais carga o carro ficaria um pouco mais alto. Mas parece que ele tb são mais curtos...

Aí experimentar as molas novamente é uma tentação... Agora já estou querendo ficar com elas.

Abs.
Imagem

serginhoarnoud
Membros

Zeppelin escreveu:Na verdade os amortecedores do 307 tem mais carga, principalmente os traseiros. Qndo eu troquei os amortecedores eu pensava nas molas originais, segundo relatos de quem trocou fica show de bola.

Como qndo fui trocar, a troca das molas ficou na faixa, decidi trocar tb achando que por ter mais carga o carro ficaria um pouco mais alto. Mas parece que ele tb são mais curtos...

Aí experimentar as molas novamente é uma tentação... Agora já estou querendo ficar com elas.

Abs.
Mais carga nao significa mais duro ? Pq o que é de macio, principalmente comparando com o C4, é incrível hehe
Eu nao estou podendo opinar, pois estou andando de Dakar ou de 307 original, ou seja, só sinto saudades é do meu carrinho colado no chao ! hehehe
BMW 120i

kneotti
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por kneotti »

Vou ser obrigado a comprar minhas atacamas final do ano... hauahahuh

Show, show, show....
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

serginhoarnoud escreveu:
Zeppelin escreveu:Na verdade os amortecedores do 307 tem mais carga, principalmente os traseiros. Qndo eu troquei os amortecedores eu pensava nas molas originais, segundo relatos de quem trocou fica show de bola.

Abs.
Mais carga nao significa mais duro ? Pq o que é de macio, principalmente comparando com o C4, é incrível hehe
Eu nao estou podendo opinar, pois estou andando de Dakar ou de 307 original, ou seja, só sinto saudades é do meu carrinho colado no chao ! hehehe
Na verdade mais carga não siginifica mais duro com relação aos amortecedores do C4, pelo menos com as molas originais. Siginifica que o carro ficará mais firme, irá balançar menos principalmente na traseira e diminuirá muito as batidas secas.
Eu estou com os amortecedores originais sachs em casa, os traseiros são ridículos... Se der vou fazer um vídeo mostrando como ele é molengo.

Agora com as molas mais duras e com menor curso, os amortecedores com mais carga fizeram diferença sim. Ficou realmente mais duro.
Imagem

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

kneotti escreveu:Vou ser obrigado a comprar minhas atacamas final do ano... hauahahuh

Show, show, show....
Vlw kneotti!

Se eu fosse vc agarrava logo aquelas rodas com o Andrew, o preço está bem legal.

Abs.
Imagem

kneotti
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por kneotti »

Agora estou sem $$$$ mas em 2 meses acho que já consigo...

Com certeza foi querer no preço que ele me passou ... rsrsrsr
O papel está aqui em casa guardado... sei que não tem nenhuma garantia, massss vou tentar....
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”