-
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 VTR
Re: Yellow VTR
E entao, mais alguma modificação? E as rodas já instalou???
Coloque mais fotos pra galera.
Abraço
Abraço
-
- Membros
- Estado: SP
Nem.. ainda nem consegui ir no despachante pra dar entrada na mudança de cor. To andando com a NF da pintura pro caso de acontecer algo, mas essa semana sem falta dou entrada nos DOCsfungo escreveu:E entao, mais alguma modificação? E as rodas já instalou???
Abraço
Lembrei tb da renovação do seguro q vem no mes q vem. Então não vou fazer nenhuma mod significativa até não resolver o DOC e fazer a renovação do seguro. To aproveitando o tempo pra comprar algumas coisas pra botar no carro, tipo soleiras, pedaleiras, vendo preço de molas pra rebaixar, etc...
Só o q eu fiz semana passada foi pintar o friso do aero de preto (melhorou MUITO). Já estou com as faixas pra colocar no carro, mas como fez tempo ruim o FDS inteiro, nem tirei fotos nem instalei nada.
ABS
-
- Membros
- Estado: MT
A sim, ta certo, é ate melhor deixar pra mexer quando ja estiver com tudo em mãos pois quando ficar pronto o impacto no visual é ate maior...FrEaKaZoiD:. escreveu:Nem.. ainda nem consegui ir no despachante pra dar entrada na mudança de cor. To andando com a NF da pintura pro caso de acontecer algo, mas essa semana sem falta dou entrada nos DOCsfungo escreveu:E entao, mais alguma modificação? E as rodas já instalou???
Abraço
Lembrei tb da renovação do seguro q vem no mes q vem. Então não vou fazer nenhuma mod significativa até não resolver o DOC e fazer a renovação do seguro. To aproveitando o tempo pra comprar algumas coisas pra botar no carro, tipo soleiras, pedaleiras, vendo preço de molas pra rebaixar, etc...
Só o q eu fiz semana passada foi pintar o friso do aero de preto (melhorou MUITO). Já estou com as faixas pra colocar no carro, mas como fez tempo ruim o FDS inteiro, nem tirei fotos nem instalei nada.
ABS
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Esse carro é oq estava outro dia na rua ali em pinheiros/alto de pinheiros, numa subidona q sempre esqueço o nome, perto da Cerro Corá, não!?!?!?!
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Cara, se o carro que vc viu era um C4 VTR amarelo, com certeza era este. Este é único...rgcda escreveu:Esse carro é oq estava outro dia na rua ali em pinheiros/alto de pinheiros, numa subidona q sempre esqueço o nome, perto da Cerro Corá, não!?!?!?!
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
Agora q prestei atenção nas fotos.... é esse mesmo!
Pessoal la da PSA ia pirar nele! deveria ir dar uma volta no predio da PSA no almoço pra galera ver
Pessoal la da PSA ia pirar nele! deveria ir dar uma volta no predio da PSA no almoço pra galera ver
-
- Membros
Opa !!rgcda escreveu:Esse carro é oq estava outro dia na rua ali em pinheiros/alto de pinheiros, numa subidona q sempre esqueço o nome, perto da Cerro Corá, não!?!?!?!
Eu ando por ali sim, com certeza era eu!
Ja entrei na CCS ali do CEAGESP na oficina com ele pois eu não estava conseguindo tirar o decalque do motor. Só deu pra ver um monte de vendedor e mecanico se aglomerando ali na porta pra ver de longe. Enquanto a gente tirava decalque (eu e o mecanico q se ofereceu a ajudar) os outros vinham manobrar os carros q estavam perto.
Onde é o predio da PSA? Sei q a diretoria da Citro era ali na Imperatriz Leopoldina, mas saíram de la...
ABS
-
- Membros
FrEaKaZoiD:. escreveu:Opa !!rgcda escreveu:Esse carro é oq estava outro dia na rua ali em pinheiros/alto de pinheiros, numa subidona q sempre esqueço o nome, perto da Cerro Corá, não!?!?!?!
Eu ando por ali sim, com certeza era eu!
Ja entrei na CCS ali do CEAGESP na oficina com ele pois eu não estava conseguindo tirar o decalque do motor. Só deu pra ver um monte de vendedor e mecanico se aglomerando ali na porta pra ver de longe. Enquanto a gente tirava decalque (eu e o mecanico q se ofereceu a ajudar) os outros vinham manobrar os carros q estavam perto.
Onde é o predio da PSA? Sei q a diretoria da Citro era ali na Imperatriz Leopoldina, mas saíram de la...
ABS
Vi teu carro qdo tirou as fotos....
Hoje eles estao na berrini, ao lado do hilton, torre sul
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Parabéns cara ficou muito louco esse teu VTR...
Falto só uma roda ae, eu recomendo a do ds4 http://contagiros.files.wordpress.com/2 ... s-2010.jpg ia ficar uma arrogância!
Falto só uma roda ae, eu recomendo a do ds4 http://contagiros.files.wordpress.com/2 ... s-2010.jpg ia ficar uma arrogância!
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C