Tudo relacionado a personalização da linha C4.
fungo
Membros
Estado: MT
Veiculo: C4 VTR

Re: Yellow VTR

Mensagem por fungo »

E entao, mais alguma modificação? E as rodas já instalou???
Coloque mais fotos pra galera.
Abraço

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

fungo escreveu:E entao, mais alguma modificação? E as rodas já instalou???
Abraço
Nem.. ainda nem consegui ir no despachante pra dar entrada na mudança de cor. To andando com a NF da pintura pro caso de acontecer algo, mas essa semana sem falta dou entrada nos DOCs

Lembrei tb da renovação do seguro q vem no mes q vem. Então não vou fazer nenhuma mod significativa até não resolver o DOC e fazer a renovação do seguro. To aproveitando o tempo pra comprar algumas coisas pra botar no carro, tipo soleiras, pedaleiras, vendo preço de molas pra rebaixar, etc...

Só o q eu fiz semana passada foi pintar o friso do aero de preto (melhorou MUITO). Já estou com as faixas pra colocar no carro, mas como fez tempo ruim o FDS inteiro, nem tirei fotos nem instalei nada.

ABS

fungo
Membros
Estado: MT

Mensagem por fungo »

FrEaKaZoiD:. escreveu:
fungo escreveu:E entao, mais alguma modificação? E as rodas já instalou???
Abraço
Nem.. ainda nem consegui ir no despachante pra dar entrada na mudança de cor. To andando com a NF da pintura pro caso de acontecer algo, mas essa semana sem falta dou entrada nos DOCs

Lembrei tb da renovação do seguro q vem no mes q vem. Então não vou fazer nenhuma mod significativa até não resolver o DOC e fazer a renovação do seguro. To aproveitando o tempo pra comprar algumas coisas pra botar no carro, tipo soleiras, pedaleiras, vendo preço de molas pra rebaixar, etc...

Só o q eu fiz semana passada foi pintar o friso do aero de preto (melhorou MUITO). Já estou com as faixas pra colocar no carro, mas como fez tempo ruim o FDS inteiro, nem tirei fotos nem instalei nada.

ABS
A sim, ta certo, é ate melhor deixar pra mexer quando ja estiver com tudo em mãos pois quando ficar pronto o impacto no visual é ate maior...

rgcda
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por rgcda »

Esse carro é oq estava outro dia na rua ali em pinheiros/alto de pinheiros, numa subidona q sempre esqueço o nome, perto da Cerro Corá, não!?!?!?!

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

rgcda escreveu:Esse carro é oq estava outro dia na rua ali em pinheiros/alto de pinheiros, numa subidona q sempre esqueço o nome, perto da Cerro Corá, não!?!?!?!
Cara, se o carro que vc viu era um C4 VTR amarelo, com certeza era este. Este é único...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

rgcda
Membros

Mensagem por rgcda »

Agora q prestei atenção nas fotos.... é esse mesmo!

Pessoal la da PSA ia pirar nele! deveria ir dar uma volta no predio da PSA no almoço pra galera ver

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

rgcda escreveu:Esse carro é oq estava outro dia na rua ali em pinheiros/alto de pinheiros, numa subidona q sempre esqueço o nome, perto da Cerro Corá, não!?!?!?!
Opa !!
Eu ando por ali sim, com certeza era eu!

Ja entrei na CCS ali do CEAGESP na oficina com ele pois eu não estava conseguindo tirar o decalque do motor. Só deu pra ver um monte de vendedor e mecanico se aglomerando ali na porta pra ver de longe. Enquanto a gente tirava decalque (eu e o mecanico q se ofereceu a ajudar) os outros vinham manobrar os carros q estavam perto.

Onde é o predio da PSA? Sei q a diretoria da Citro era ali na Imperatriz Leopoldina, mas saíram de la...

ABS

rgcda
Membros

Mensagem por rgcda »

FrEaKaZoiD:. escreveu:
Opa !!
Eu ando por ali sim, com certeza era eu!

Ja entrei na CCS ali do CEAGESP na oficina com ele pois eu não estava conseguindo tirar o decalque do motor. Só deu pra ver um monte de vendedor e mecanico se aglomerando ali na porta pra ver de longe. Enquanto a gente tirava decalque (eu e o mecanico q se ofereceu a ajudar) os outros vinham manobrar os carros q estavam perto.

Onde é o predio da PSA? Sei q a diretoria da Citro era ali na Imperatriz Leopoldina, mas saíram de la...

ABS

Vi teu carro qdo tirou as fotos....

Hoje eles estao na berrini, ao lado do hilton, torre sul

crizdavi
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por crizdavi »

Parabéns cara ficou muito louco esse teu VTR...
Falto só uma roda ae, eu recomendo a do ds4 http://contagiros.files.wordpress.com/2 ... s-2010.jpg ia ficar uma arrogância!

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”