Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
xereda
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Amortecedor já foi!!!

Mensagem por xereda »

filipebreda escreveu:Olá amigos,

Preciso de algumas informações de quem já trocou os amortecedores traseiros: Estou pensando em colocar os Cofap Turbogaz, pois como observei aqui no forum, os originais são ruins de natureza e com o tempo o problema vai voltar...

Alguem que já trocou por cofap ou outra marca, o que observou depois?

Sumiram apenas as pancadas secas ou os outros barulhos menores tambem?
O carro ficou mais firme nas curvas e balançando menos?

Acho a suspensao traseira muito ruidosa e não suporto esses barulhos, gostaria de iliminar esse barulho, tanto as pancadas secas de fim de curso como os outros barulhos menores. Trocando só os amortecedores esses problemas vão se resolver?

Abraços!
Olá Filipe,

Conseguiu eliminar as pancadas secas?

Obrigado.
Jackson Ricardo Schroeder
Joinville/SC

Roniery souza
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Amortecedor já foi!!!

Mensagem por Roniery souza »

Na minha opinião os amortecedores para o C4 Pallas tem um tempo de vida muito curto. Sabemos que um motorista cuidadoso e uma pista boa contribuem para ampliar o tempo de vida dos amortecedores. Não sei se é pelo tamanho do carro, mas os amortecedores de fábricas e alternativos não aguenta muito tempo. Troquei os amortecedores no início do ano, passei na CSS e disseram que eu tenho que trocá-los. Assim não dar :( Sou o segundo dono o carro está com 77.000 Km e já é a 3. que vai ser trocado.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”