Também acabei fazendo o mesmo, importei um KIT diretamente da China.
O kit escolhido foi o da Witson mesmo, não achei muito boa a solução do "taxímetro" do kit da Caska, mesmo sabendo ser de qualidade superior ao Witson (foi o que descobri pesquisando na net).
O KIT+camera de ré+Digital receiver ISDB-T+taxa (PayPal) saiu por U$ 610,00, tudo foi comprado deste fornecedor:
http://www.timelesslong.cn/Simplified/P ... &SortID=62
No pedido, solicitei que fosse declarado o valor de U$ 242,00 para pagar menos imposto, mas o pessoal da receita considerou U$ 300,00 para cálculo dos impostos, o que resultou em mais U$ 180,00.
No sábado eu mesmo instalei o KIT, com algumas dicas do betoassuncao (No chicote do KIT vem alguns fios com alguns nomes estranhos que não fazia a menor idéia onde ligar, mas que não são ligados em lugar algum).
Tudo funcionando a contento, o detalhe é que o "skin" do meu KIT é um pouco diferente do KIT vendido pela Redefast e Aeroimport, acredito ser uma versão de firmware mais antiga ( os botões de atalho na tela não são "3D" e no rádio não aparece a imagem da "sininho") e confesso que gostei mais assim, me pareceu ser mais "discreto" que a outra versão, a minha versão é essa que aparece nas fotos.
Tive uma grata supressa ao testar o funcionamento do sensor de estacionamento, o traseiro funciona da mesma forma que antes, aparecendo o gráfico na tela e o
DIANTEIRO também, só que sem o gráfico (só funciona o apito). Para quem já contava que perderia os sensores dianteiros, está mais do que bom.
Meu KIT veio sem o SD card+programa do GPS e tive que me virar para baixar o programa e fazer funcionar, instalei o IG8 e a dificuldade maior foi achar a resolução correta pra fazer o programa funcionar na tela de 7".