-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Comparação de barulho do filtro esportivo
Eu tenho um Spider (tem o ronco dele em alguma pag por aqui) e nao faz NENHUM estralo/estouro. Ja acelerei parado, com o capo aberto e fechado e nunca aconteceu.
BMW 120i
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
O DUDU, mas voce avalia que a instalação do seu está bem feita??
Levou em algum lugar ou voce mesmo que fez?
com relação as aceleradas cara... meu vtr tambem rola isso... deu umas esticadas a mais a gasosa vai indo embora... "cavalo come, cavalo anda" agora que eu to me acostumando com a marcação da autonomia pq no inicio com o carro ficava P** a cada vez que ia diminuindo 10 em 10km.. hehehe abs!
Levou em algum lugar ou voce mesmo que fez?
com relação as aceleradas cara... meu vtr tambem rola isso... deu umas esticadas a mais a gasosa vai indo embora... "cavalo come, cavalo anda" agora que eu to me acostumando com a marcação da autonomia pq no inicio com o carro ficava P** a cada vez que ia diminuindo 10 em 10km.. hehehe abs!
-
- Membros
pessoal, comprando esse filtro Simonta 77mm é preciso alguma adaptação pra instalar (algum cano pra adaptar na saída do TBI)? Ou é plug n play?
Abracos!
Abracos!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Thiago,thiagot escreveu:pessoal, comprando esse filtro Simonta 77mm é preciso alguma adaptação pra instalar (algum cano pra adaptar na saída do TBI)? Ou é plug n play?
Abracos!
Acho que você vai precisar de um cano (mesmo que pequeno) sim...
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Eaí pessoal, estou atrás de um filtro esportivo pra por no meu c4 hatch. O custo benefício dos filtros Simota é bom, entretanto, achei na street power um filtro universal K & N que me pareceu bem interessante. Minha dúvida é se é tranquilo por no hatch, e se vale o investimento a mais. Vou postar o link aqui pra que vocês possam dar uma olhada :
http://www.streetpower.com.br/Produtos. ... utoID=4574
http://www.streetpower.com.br/Produtos. ... utoID=4574
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
E aí matheuscatto!
Honestamente? Acho que não vale a pena pagar estes R$120 a mais pelo K&N. A maioria do pessoal aqui do C4C usa o Simota, mas na verdade não há nenhuma grande diferença de funcionalidade entre um e o outro.
Pode ser sim que o K&N seja melhor que o Simota em situações extremas quando você tem um carro turbo ou supercharger...mas para nós, meros mortais que querem somente "tirar um barato" o Simota atende bem.
Agora se você pretende fazer uma preparação futura do seu carro (como estas citadas acima), compra o K&N.
[]'s
Honestamente? Acho que não vale a pena pagar estes R$120 a mais pelo K&N. A maioria do pessoal aqui do C4C usa o Simota, mas na verdade não há nenhuma grande diferença de funcionalidade entre um e o outro.
Pode ser sim que o K&N seja melhor que o Simota em situações extremas quando você tem um carro turbo ou supercharger...mas para nós, meros mortais que querem somente "tirar um barato" o Simota atende bem.
Agora se você pretende fazer uma preparação futura do seu carro (como estas citadas acima), compra o K&N.
[]'s
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
Pois é, justamente fiquei na dúvida se valia a diferença de preço, já que era só pra tirar uma onda mesmo... também fiquei meio na dúvida se não ia ter que fazer muita gambiarra pra instalar ele ( sou meio leigo nessa parte, estou começando a ler sobre filtros agora ) mas acho que vou comprar um simota mesmo.
Valeu Lincão!
Valeu Lincão!
-
- Membros
Agora estou com outra dúvida... :/
Será que vale a pena colocar CAI ou só o filtro mesmo? Não pretendo mexer muito na performance e desempenho do carro... A princípio ia colocar só o filtro, mas algumas pessoas me sugeriram botar com CAI junto, o que me pergunto é se vale o investimento a mais que terá que ser feito. O CAI muda muito o ronco/barulho? Me pergunto isso pois é o que estou buscando no filtro esportivo.
Prejudica alguma coisa no desempenho se o filtro pegar ar quente ou só vai continuar a mesma coisa de sempre?
Será que vale a pena colocar CAI ou só o filtro mesmo? Não pretendo mexer muito na performance e desempenho do carro... A princípio ia colocar só o filtro, mas algumas pessoas me sugeriram botar com CAI junto, o que me pergunto é se vale o investimento a mais que terá que ser feito. O CAI muda muito o ronco/barulho? Me pergunto isso pois é o que estou buscando no filtro esportivo.
Prejudica alguma coisa no desempenho se o filtro pegar ar quente ou só vai continuar a mesma coisa de sempre?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Barulho nao muda mesmo, mas performance pode melhorar minima coisa, mais em estradas e à noite. Eu nao comprei CAI, mas penso em fazer uma em casa...matheuscatto escreveu:Agora estou com outra dúvida... :/
BMW 120i
- kravitz
- Membros
Poe um K&N ai e nao faz CAI nenhuma, e se quer barulho, mexe no escape, ponteira e talz.
Abrass
Abrass