-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: BATERIA FOI COM 2 ANOS
Eu tinha como certo que a bateria era de 56A como falam, mas abri pra ver se caberia uma maior e tive uma surpresa boa! A minha é de 70A e diz "indústria brasileira". C4 hatch BVM. Será que tem chance de eu ter o alternador de 150A dos AT tb ? Até tirei foto do numero que vem escrito nele (2542526A SG12S051).
Edit: procurei no Google e, pelo que eu vi numa loja, é o alternador do Xantia, de 120A.
Edit: procurei no Google e, pelo que eu vi numa loja, é o alternador do Xantia, de 120A.
BMW 120i
- AndréLS
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Senhores, também confirmo que minha bateria original era Heliar 70A.
-
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 VTR
não custumamos ler o manual de garantia do veiculo, vc só vai perceber que nao tem direito quando precisa, vamos ler antes o
manual do veiculo lá vem falando quais são as peças que a garantia não paga, bateria é como uma lampada vc não pode prever quando ela vai deixar de funcionar, agradeço.
manual do veiculo lá vem falando quais são as peças que a garantia não paga, bateria é como uma lampada vc não pode prever quando ela vai deixar de funcionar, agradeço.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
É... a minha já fez Dois aninhos, acho melhor já trocar enquanto o carro " ainda" anda : /
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Nossa.. isso que é premonição.
Li esse post ontem, e ONTEM MESMO a bateria morreu >.>
R$435,00 pqp
Li esse post ontem, e ONTEM MESMO a bateria morreu >.>
R$435,00 pqp
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Post antigo, mas posso dar a sorte de ter bastante gente recebendo os alertas por email que passaram pelo mesmo que eu... rs
Minha bateria morreu ontem, da última vez que troquei, coloquei a Cral 60Ah, e to pensando em colocar essa mesmo, pois ela durou 2 anos, o que acho normal...
Alguém teve experiências diferentes com baterias Heliar ou Moura? A diferença é de R$ 100 pra Cral, o que se não durar pelo menos 3 anos, não compensa...
MercadoCar Barra Funda
Cral R$ 249
Heliar R$ 349
Moura R$ 357
Valeu pessoal!
Luiz Otávio
Minha bateria morreu ontem, da última vez que troquei, coloquei a Cral 60Ah, e to pensando em colocar essa mesmo, pois ela durou 2 anos, o que acho normal...
Alguém teve experiências diferentes com baterias Heliar ou Moura? A diferença é de R$ 100 pra Cral, o que se não durar pelo menos 3 anos, não compensa...
MercadoCar Barra Funda
Cral R$ 249
Heliar R$ 349
Moura R$ 357
Valeu pessoal!
Luiz Otávio
- Sandro Medeiros
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Oi Luiz Otavio, tudo bem?luiz_oli escreveu:Post antigo, mas posso dar a sorte de ter bastante gente recebendo os alertas por email que passaram pelo mesmo que eu... rs
Procurei no tópico a minha postagem de bateria, e a minha foi trocada dia 28/03/13 é uma Heliar de 65Ah e em um mês e meio mais ou menos vai completar 3 anos.
Mas claro, isso é apenas uma variável. O meu é um Pallas 09/10 e a bateria original um modelo argentino durou uns 4 anos aproximadamente.
Eu iria de Heliar. =]
Abrço
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Opa, acho que vou comprar a Heliar mesmo, aí daqui uns 2 anos eu volto aqui pra falar se ainda está legal! kkkkkSandro Medeiros escreveu:Oi Luiz Otavio, tudo bem?luiz_oli escreveu:Post antigo, mas posso dar a sorte de ter bastante gente recebendo os alertas por email que passaram pelo mesmo que eu... rs
Procurei no tópico a minha postagem de bateria, e a minha foi trocada dia 28/03/13 é uma Heliar de 65Ah e em um mês e meio mais ou menos vai completar 3 anos.
Mas claro, isso é apenas uma variável. O meu é um Pallas 09/10 e a bateria original um modelo argentino durou uns 4 anos aproximadamente.
Eu iria de Heliar. =]
Abrço
Obrigado pela dica!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Dec0 VTR escreveu:Troquei por uma Heliar de 60amp.johnny17 escreveu:.....tenho que renovar pagando R$ 180,00..sabia ? não. Avisaram ? tb. não, mas enfim.
hahahahhaha....engraçado o jeito q vc escreveu, mas eu ñ sabia q tinha q renovar......uma boa dica.....
56amps....??? exclusiva msmo!
O meu está próximo da troca entaum......q marca vcs colocaram? Qd troca a bateria ele zera só as estações de rádio ou mais alguma coisa? Precisa ter algum cuidado específico na hr da troca ou é "plug and play"...?
vlw
abrxx!
Troquei com o carro ligado, baba, ai nem teve perigo de desconfigurar nada.
- dacoregio
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
Heliar Racing 65 Ah instalada desde Novembro de 2011.
Marcelo Monteiro Da Correggio
Audi A4 Sedan 1.8 Ambiente Turbo B8.5 - 2016
VW Parati GL 1.8 - 1990 - Gasolina - Webber TLDZ
Ex - Citroën C4 Hatch 1.6 16v GLX - 2010 - Flex Power
Audi A4 Sedan 1.8 Ambiente Turbo B8.5 - 2016
VW Parati GL 1.8 - 1990 - Gasolina - Webber TLDZ
Ex - Citroën C4 Hatch 1.6 16v GLX - 2010 - Flex Power