-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Bluetooth C4
Olá, estava com o mesmo problema, não conseguindo parear com CITROEN. O pessoal da concessionária de Rio Preto (SP) ficou sabendo que tinha que dar RESET no fusível ou sei lá o quê e funcionou. Abriram a caixa de fusíveis que fica debaixo do painel, do lado do motorista, tirou e colocou o fusível de volta e pronto. Disseram que sem dar esse reset realmente não está pareando. Espero ter ajudado.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
sdnnvs escreveu:Olá, estava com o mesmo problema, não conseguindo parear com CITROEN. O pessoal da concessionária de Rio Preto (SP) ficou sabendo que tinha que dar RESET no fusível ou sei lá o quê e funcionou. Abriram a caixa de fusíveis que fica debaixo do painel, do lado do motorista, tirou e colocou o fusível de volta e pronto. Disseram que sem dar esse reset realmente não está pareando. Espero ter ajudado.
sdnnvs,
Voce pode informar qual fusível é?
Vou fazer eu mesmo, pois na concessionária não resolveram o problema até agora.
Abs
-
- Membros
O meu foi resolvido hoje na concessionária, após um reset do sistema. Eu até acompanhei mas nao entendi muito bem, o tecnico desligou o sistema geral inclusive a bateria, aguardou 5 minutos e ligou novamente (zerou tudo, hora, etc) e ai ja estava funcionando, pareou com meu 5800 xpressmusic inclusive pegando toda a minha agenda de contatos. Esta funcionando 100%. Agradeço a atenção de todos aqui e da concessionária Grenoble - BH e o tecnico Inácio.
Abraço
Abraço
-
- Membros
Pessoal
Também resolvi o meu na última sexta. O técnico simplesmente retirou o fusível principal do sistema, esperou uns 2 minutos, recolocou no lugar e o bluetooth funcionou normalmente.
Simples!
Abraços a todos
Também resolvi o meu na última sexta. O técnico simplesmente retirou o fusível principal do sistema, esperou uns 2 minutos, recolocou no lugar e o bluetooth funcionou normalmente.
Simples!
Abraços a todos
Boas,
Tinha o mesmo problema com o meu Nokia E65 e o Bluetooth do meu Citroen C4 Grand Picasso!
Mas entretanto consegui resolver o problema ... instalando o "Nokia_810_Contacts_Download_S60_3rd"
1º instalam no telemóvel
2º apagar o emparelhamento no telemóvel
3º apagar o emparelhamento no carro
4º voltar a emparelhar
5º iniciar a aplicação
e voilá
carrega-se no botão (volante - inferior esquerdo) e ... directório do telefone!!!!
Abraços
Tinha o mesmo problema com o meu Nokia E65 e o Bluetooth do meu Citroen C4 Grand Picasso!
Mas entretanto consegui resolver o problema ... instalando o "Nokia_810_Contacts_Download_S60_3rd"
1º instalam no telemóvel
2º apagar o emparelhamento no telemóvel
3º apagar o emparelhamento no carro
4º voltar a emparelhar
5º iniciar a aplicação
e voilá
carrega-se no botão (volante - inferior esquerdo) e ... directório do telefone!!!!
Abraços
se quiserem posso colocar aqui o ficheiro!
mas têm q me dizer como fazer!!!!
Abraços
mas têm q me dizer como fazer!!!!
Abraços
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Peguei meu C4 hatch hj...o bluetooth me pareceu muito em qualidade, porem meu cel eh que acho q nao eh mto bom (hahaah)...a principio, pareou muito facil, a agenda sincronizou, mas qdo ligo (ou alguem me liga), eu nao ouço quem esta do outro lado, apesar de me ouvirem muito bem...jah aumentei o volume mas nao adiantou...vou continuar fuçando pra ver o q pode ser...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Caraca bold, agora você tem 2 C4. Um pra andar no dia a dia com câmbio automático e o VTR pra transformar em robô? Meu esse Hatch eu não sei, mas o VTR vai ficar cada dia mais maluco, isso é certeza.boldfinger escreveu:Peguei meu C4 hatch hj......
Desculpem ai pelo off-topic...
Galera comprei um C4 sedan 2.0 e não consigo conectar meu celular LG arena KM900F pois coloco a senha no celular que é 1234, dai o carro pede um codigo o qual não sei, queria que alguem me desse uma mão vlw.