pintei os frisos na cor do carro, encomendei a logo VTS, projetor ok, roda, suspensão...
Esse ano se limitará a isso, em 2015 o ano será para mexer na motorização e tentar render 200cv

VTR_RS escreveu:Fiz meu VTR Branco com a PRADO de Curitiba ficou muito bom, testei antes e depois, em Bento e passou para 168cv andando junto com Xsara VTS Original, mas tb tinha filtro K&N, Escape e exaustão....vans_br escreveu:vsignor escreveu:Vans,
Pode compartilhar qual a oficina em Porto Alegre foi recomendada? Estou a fim de dar um up na caranga tambem!
Valeu
http://www.carbaseperformance.com.br/
esses caras ai são bons!
Na CarBase levei o meu VTS e na primeira puxada chegamos com 180,8cv depois da reprogramação passou para 190cv com motor desregulado e sujo, em janiro vou levar novamente depois que instalar os comandos novos..
Podem levar na carbase são profissionais!
E este VTR está FO%¨&A e certamente é um dos mais lindos que já vi!!
Parabens
Lógico!mpsilva escreveu:Parabéns, tá show!
Pode passar mais informações sobre:
- troca do farol, se teve alguma adaptação, ajuste especial
- dimensões de roda e pneu
- suspensão (cortada, esportiva, amortecedor original, retrabalhado)
ai tu quebrou a banca, tuning pra mim é isso: http://www.taringa.net/posts/autos-moto ... ntina.htmlgbwb escreveu:Parabéns, mas na minha opinião a roda escura e frisos escuros estavam mais legais...
Até então estava muito show! O carro tava mais nervoso....
Porem, agora vc já ta deixando com cara de tunnado, tem que cuidar pra não se empolgar nas mods pra não deixar com visual de carro de mano.
Mas isso também é pessoal. Tem cara que curte neon, etc....
Só minha opinião... Eu retomaria as rodas e frisos escuros...
Abraços!