Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Rafaelrt82
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: Xenon no C4 - Dúvidas e informações.

Mensagem por Rafaelrt82 »

Pessoal, desculpe a nobice, mas como vocês fazer para deixar o farol do C4 com aquelas luzes baixas com forma redonda estilo da BMW? E quem souber onde faço isso aqui em Brasília agradeço, valeu!!!

rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por rootavio »

Rafaelrt82 escreveu:Pessoal, desculpe a nobice, mas como vocês fazer para deixar o farol do C4 com aquelas luzes baixas com forma redonda estilo da BMW? E quem souber onde faço isso aqui em Brasília agradeço, valeu!!!
nobice é linguagem de quem joga counter-strike ou algum outro jogo AUHShusda
cara é o seguinte: eu sou de brasília e meu farol é nesse estilo, mas mandar fazer é muito arriscado. Eu não faria. Se você procurar no mercado livre vai ver alguns vendedores lá com anúncios dos "angels", mas são muito toscos. No meu caso, importei da Topauto (Alemanha) marca SONAR e eu mais um amigo aqui do fórum instalamos. Está tudo funcionando perfeitamente. Então na minha opinião é que você importe, ou então pode optar por comprar da marca JUNYAN (prefiro SONAR) que é vendido em alguns sites brasilieiros, nos quais, não posso te indicar por não ter conhecimento suficiente sobre tais, mas há outros usuários do fórum que já compraram, eles podem falar melhor.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

Rafaelrt82
Membros

rootavio escreveu:
Rafaelrt82 escreveu:Pessoal, desculpe a nobice, mas como vocês fazer para deixar o farol do C4 com aquelas luzes baixas com forma redonda estilo da BMW? E quem souber onde faço isso aqui em Brasília agradeço, valeu!!!
cara é o seguinte: eu sou de brasília e meu farol é nesse estilo, mas mandar fazer é muito arriscado. Eu não faria. Se você procurar no mercado livre vai ver alguns vendedores lá com anúncios dos "angels", mas são muito toscos. No meu caso, importei da Topauto (Alemanha) marca SONAR e eu mais um amigo aqui do fórum instalamos. Está tudo funcionando perfeitamente. Então na minha opinião é que você importe, ou então pode optar por comprar da marca JUNYAN (prefiro SONAR) que é vendido em alguns sites brasilieiros, nos quais, não posso te indicar por não ter conhecimento suficiente sobre tais, mas há outros usuários do fórum que já compraram, eles podem falar melhor.

Abs,
E a pergunta que não quer calar: e é caro esse que você comprou? Achei muito massa esses farois!!!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Rafaelrt82 escreveu:
rootavio escreveu:

Abs,
E a pergunta que não quer calar: e é caro esse que você comprou? Achei muito massa esses farois!!!
Leia este Tópico, que vc vai saber.

viewtopic.php?f=22&t=2442

Abs.
Bruno Figueiredo.

Rafaelrt82
Membros

Valeu cara! Vou dar uma lida nesse tópico.

wboneli
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por wboneli »

Boa noite galera, gostaria de perguntar algumas coisas a vcs:
1 - o farol de neblina do C4 Picasso 10/11 é igual ao do C4, parecido com a luz de uma vela?
2 - o farol de neblina do C3 2005 é o do bom, que aceita o xenon?
3 - o do C3 cabe no C4P?
Valeu!!!
[ ]ão
Boneli
BN/SC
[img]http://img201.imageshack.us/img201/2206/dsc014321.jpg[/img]

wboneli
Membros

Mensagem por wboneli »

Ninguém???????????????????
[ ]ão
Boneli
BN/SC

douglas luiz
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por douglas luiz »

tenho um C4 2008 mas nao saiu com XENON. entao instalei um comum mesmo nao o original. agora tenho a duvida se no C4 que sai com XENON vem a ALTERAÇAO de iluminaçao no DOCUMENTO?

carlosfatureto
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Xenon nas milhas de um VTR 2008

Mensagem por carlosfatureto »

Existem vários tópicos falando sobre xenon nas milhas. Fiz esse aqui para resumir o assunto.
No meu caso, tenho um VTR 2008 com xenon no farol baixo de fabrica, e para colocar xenon nas milhas dele tenho que observar:

- Comprar um par de reator;
- Comprar um par de chicote para emendar com o que já tem no carro, pois não existe chicote compátivel tanto com as lâmpadas quanto com o carro;
- NÃO precisa trocar os faróis;
- Comprar lâmpadas soquete H11 de 4300k (iguais do farol baixo de fabrica).

Bem, seria apenas isso ou é necessário eu fazer outras coisas também?

Valeu.

wboneli
Membros

Mensagem por wboneli »

wboneli escreveu:Boa noite galera, gostaria de perguntar algumas coisas a vcs:
1 - o farol de neblina do C4 Picasso 10/11 é igual ao do C4, parecido com a luz de uma vela?
2 - o farol de neblina do C3 2005 é o do bom, que aceita o xenon?
3 - o do C3 cabe no C4P?
Valeu!!!
Respondendo a minha pergunta, o farol de neblina do C4P é igual ao que vinha antes no C4, de vidro e com lâmpada H11, não faz milagre, mas ilumina bem...
[ ]ão
Boneli
BN/SC

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”