Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
diogok
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: VTR - VTRPOA

Mensagem por diogok »

E estas trocou no zépneus?? ainda está lá essas tuas rodas antigas?? hehe achei muito bonitas e queria no meu!! hehehe

e 2,7kg é muita coisa heim...da uma boa diferença!!

abração
[color=#0000FF][b]Diogok[/b][/color]
[b]Citroën C4 VT[color=#FFBF00]R[/color][/b]
Filtro Esportivo
Aero Original
Rodas Mak Variant 17" Preto fosco
H&R Springs

[url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9736[/url]

VTRPOA
Membros

Mensagem por VTRPOA »

Fala Diogo, tudo bem?
As Tsuya você diz? Sim estão lá. Se quiser me manda uma MP que te passo o tel da loja e com quem falar (para dar uma chorada), se bem que nem sei quanto estão pedindo. Mas sempre é bom dar uma choradinha no preço. rsrsrs
Pois é, é muita diferença mesmo. Como sempre levo minha balança para fazer os comparativos. rsrsrs

Abraços!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

VTRPOA
Membros

Mensagem por VTRPOA »

Editado*
Editado pela última vez por VTRPOA em 19 Dez 2011, 00:22, em um total de 1 vez.
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

VTRPOA escreveu:E aí meus amigos!
Depois de mais de três meses, apresento meu verdadeiro (e ´polêmico´) CAI!

Abraços!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Pô depois de tanta espera podia ter feito uma apresentação melhor kkkkk zueira
Mas, se desse para arrumar umas fotos um pouquinho melhores, agradeceria...tenho interesse de ver como ficou!

Abraços.
Imagem

VTRPOA
Membros

Mensagem por VTRPOA »

Pois é, eu nem ia postar nada em função de que não conseguir mostrar bem o DIY, melhor nem postar. Já que me deu um p*** trabalho fazer essa ´invenção´.
O problema é que a localização/posição não é das melhores para se fotografar sem retirar o para-choque.

Mas vou tirar a foto para não criar polêmicas ou expectativas... Mas que ficou bom demais, ah ficou! rs

Abraços!!

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Pô quando troquei meu parachoques tirei algumas fotos da frente do carro desmontada, se eu colocasse elas aqui amanhã teria como explicar mais ou menos o que vc fez? Só fazer uma linha colorida no Paint mesmo, mostrando por onde vc fez a CAI...Seria pedir muito? Heheh

Abraço.
Imagem

VTRPOA
Membros

Mensagem por VTRPOA »

Que pedir muito o que. rsrs
Manda aí que eu faço. Se quiser posso explicar antecipadamente e você com as fotos identificará fácil.
Primeiro trabalhei o captador de ar do filtro (aquele que fica virado para o motor em vez de para a frente), ficou bacana, mas com todas aquelas curvas, meio que abandonei a idéia. Mas é válida tb. Montei tudo originalmente e fiz diferente, que é o que estamos falando.
Foi fazer um furo diretamente atrás da grade ao lado do radiador para a caixa do filtro de ar, totalmente reto, porém dentro da caixa há por lógica uma curva de 90 graus para cima. Ficou bacana porque o cano que coloquei de silicone (pressurização de turbo) é bem curto, não tem 15cm. Obviamente não precisa ser de silicone, pode ser borracha normal já que não passa nada de pressão por ele, a não ser o ar que conforme a velocidade que se está andando, mais ´forte´ passará por lá. Mada nada do outro mundo.

Abraços!

28spawn
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por 28spawn »

eu fiz isso no meu antigo VTR hehehe

mas com um tubo de 150mm de diametro haahuahu, o bicudo pode confirmar os "ganhos", quando pegava velocidade ele virava um canhãozinho hehe

Abs!
March SR 2013 com H&R =)

VTRPOA
Membros

Mensagem por VTRPOA »

Que show Spawn!
Pois é, como é algo meio polêmico deixei meio que em stand by. rsrs
O meu tem 110 ou 120mm de diâmetro, terei que medir bem, mas realmente andando ligeiro ele tem um ´plus´ além do psicológico. Como segurança por assim dizer, vedei tudo com silicone nos encaixes para não captar nada de ar do cofre, somente o que vem pela frente.

O problema foi a coragem de cortar aquela placa ao lado do radiador, pois não sabia se passava algo dentro. Depois de apertar o f***-se e ver o que ia dar, deu certo. hehehe

Abraços!

28spawn
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por 28spawn »

ahahuahu, o seu ta melhor que o meu o meu eu fiz pelo lado!!

aquela placa não tem nada, talvez algum conector perdido mas é sempre bom tomar cuidado.

tava pensando em talvez fazer um captador de ar em fiberglass moldado para colocar em cima do radiador tipo comprido e encapsulando o filtro, mas nao tenho mais o carro e nunca mechi com fibra de vidro.

Abraços!
March SR 2013 com H&R =)

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”