Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: USB no C4 hatch Exclusive Sport 2011

Mensagem por boldfinger »

orothstein escreveu:
boldfinger escreveu:Galera,
Que Dension que nada!! A entrada USB original eh MUITO superior ao Dension 300 (que eh bem similar ao USBbox).
Na entrada uSb original Vc navega pelas pastas pela tecla "list", mto mais facil e Vc ve o nome das pastas e musicas do pendrive.

Bold,

Pelo que ví vc tem o tal do USB-BOX... ele funciona bem?? alguma coisa que pode desqualificar ele em relação ao USB Original??

Fico no Aguardo.

Cara , a premissa dos 2 aparelhos eh a mesma..porém, no USB original (Boitier Nomade), a interface eh mil vezes melhor, assim como sua usabilidade, visto que no USBbox, as funçoes sao adaptadas dos comandos da disqueteira prara funcionarem como leitor de iPod, USB e P2.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

orothstein
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por orothstein »

boldfinger escreveu:
orothstein escreveu:
boldfinger escreveu:Galera,
Que Dension que nada!! A entrada USB original eh MUITO superior ao Dension 300 (que eh bem similar ao USBbox).
Na entrada uSb original Vc navega pelas pastas pela tecla "list", mto mais facil e Vc ve o nome das pastas e musicas do pendrive.

Bold,

Pelo que ví vc tem o tal do USB-BOX... ele funciona bem?? alguma coisa que pode desqualificar ele em relação ao USB Original??

Fico no Aguardo.

Cara , a premissa dos 2 aparelhos eh a mesma..porém, no USB original (Boitier Nomade), a interface eh mil vezes melhor, assim como sua usabilidade, visto que no USBbox, as funçoes sao adaptadas dos comandos da disqueteira prara funcionarem como leitor de iPod, USB e P2.

Valeu cara,

Então não é possível ver o nome das faixas e comandar navegação de pastas etc noc comandos do Volante?

Vou tentar barganhar a instalação desse Boitier Nomade ao invés do USB-Box então... tão querendo me engambelar... novamente....

Valeu Abraço..

Lermam
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Lermam »

Galera,

infelizmente não tem como habilitar a entrada p2.... instalei conforme o Bold demonstrou no DYC, mas quando habilitam o aux 1 o bluetooth fica louco....( é o que me disseram)....tentaram...mas nao deu certo...

Bold, vc sabe se tem como comprar a original e instalar???

Ajudem aew...é osso ter que ficar ouvindo música em cd de mp3.....

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Lermam escreveu:Galera,

infelizmente não tem como habilitar a entrada p2.... instalei conforme o Bold demonstrou no DYC, mas quando habilitam o aux 1 o bluetooth fica louco....( é o que me disseram)....tentaram...mas nao deu certo...

Bold, vc sabe se tem como comprar a original e instalar???

Ajudem aew...é osso ter que ficar ouvindo música em cd de mp3.....

Cara, ateh tem, mas tem q bolar um circuito (modulo) pra alternar o bluetooth e o auxiliar...inclusive eu jah tava desenvolvendo esse cabo, que vai uma caixinha com o modulo e 2 entradas, uma pro modulo bluetooth e outra pra entrada P2...infelizmente tive q parar um pouco o desenvolvimento pois estou mto atarefado..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Lermam
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Lermam »

Quando voltar a fazer isso avise eheh!

vlw

abraços

nicastrosk8
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por nicastrosk8 »

Opa. Voltando uns posts ai, achei uns comentários sobre uma dúvida que tenho, mas nenhuma resposta em definitivo devido as muitas versões do c4.
tenho um c4 2011 manual sport, o meu veio sem usb (fato com o qual já me conformei, devido a muita dor de cabeça com a css. e que mais tarde resolverei com alguma central), veio também sem as soleiras e o adesivinho exclusiv na coluna.
a soleira resolveram, a css colocou.
o adesivo, depois de muito discutir, continuo sem! rs o cara jurou de pés juntos que por se tratar da versão sport, não tem o adesivo.
alguém sabe se isso procede?

abs.

rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG

Mensagem por rodrigoc4sport »

Na concessionaria me informaram que todos Sport tem o Exclusive na coluna...
Acho na verdade, que eles aproveitaram alguns exclusives ja fabricados e colocaram alguns itens e o transformaram em Sport...Por isso alguns tem a USB, outros tem o "Exclusive" na coluna...e tals!

nicastrosk8
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por nicastrosk8 »

Bom, mandei um email para a vendedora que me atendeu na rivoli, questionando sobre o adesivo "exclusiv" das colunas laterais, e da possibilidade de se habilitar a função de disqueteira do meu rádio, para instalar o usb box.
dúvidas, não há nenhum entrave no 2011 bvm que impossibilite o uso do usb box não né?

e esse carinha aqui funcionaria?
http://cgi.ebay.co.uk/New-Genuine-Citro ... 3908wt_905

desculpas se repeti a pergunta, fucei bastante no outro tópico só do usb box... mas como esse aqui é exclusivamente para o 2011... queria registrar ai minha dúvida.

abs.

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

nicastrosk8 escreveu:Opa. Voltando uns posts ai, achei uns comentários sobre uma dúvida que tenho, mas nenhuma resposta em definitivo devido as muitas versões do c4.
tenho um c4 2011 manual sport, o meu veio sem usb (fato com o qual já me conformei, devido a muita dor de cabeça com a css. e que mais tarde resolverei com alguma central), veio também sem as soleiras e o adesivinho exclusiv na coluna.
a soleira resolveram, a css colocou.
o adesivo, depois de muito discutir, continuo sem! rs o cara jurou de pés juntos que por se tratar da versão sport, não tem o adesivo.
alguém sabe se isso procede?

abs.
Os BVM que eu vi não tinham o adesivo, mas os BVA tinham. Acho que é mais uma diferença entre os BVM e BVA na nova linha...

ricamicelli
Membros

Mensagem por ricamicelli »

Fala Galera, sou novo aqui** e gostaria de registrar tambem a minha experiencia neste assunto.

Comprei o carro na Francecar em Sao Paulo e o mesmo foi entregue sem o USB, sem o adesivo Exclusive e sem as soleiras.

Fiz o meu vendedor e gerente engolirem uma ficha tecnica do carro que diz que o modelo tem as soleiras, e to pedindo o adesivo tambem. Pelo USB nao to nem pedindo, visto que ninguem aqui no forum conseguiu isto de CSS. Eles sao muito enroladores, ja me aplicaram golpe na compra do carro.
Ainda nao responderam se irao me dar os itens, mas estou brigando. (Sinto confianca tambem porque vi que aqui todo mundo que brigou por estes dois itens conseguiu).

Quanto ao USB, se alguem souber quem pode instalar um equipto bom aqui em Sao Paulo, por favor passe a dica. Saida USD na minha opiniao eh a funcao mais importante do Som do carro.

Obrigado e parabens pelo Clube e pelo forum.
Abraco
Ricardo

**(ja me apresentei no forum de novatos)

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”