Zeppelin escreveu:
Eu tinha entendido que vc tinha comprado H11.
Na verdade eu tentei comprar, mas não achei e nao quis pegar pelo ML, pelo menos por eqt. Se esses LEDs forem muito fracos, ai eu compro esse farol H11 dos modelos mais antigos e ponho no lugar do original.
filipe411 escreveu:Só uma coisa, esse aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 5w-t10-_JM apesar de parecer muito forte, eu acho aue não entra nas sobrancelhas do C4 não....grande demais o corpo dele....
Já esse outro aqui parece ser uma boa pedida
http://www.ebay.com/itm/150823116688?ss ... 239wt_1377 – deve ficar ótimo no escuro, e fico imaginando qual seria o efeito dele na sobrancelha ligada durante o dia...mas penso que pra efeito DRL precisaria-se revestir as sobrancelhas com material refletivo por dentro, mas isso é outra história, não quero atrapalhar o tópico hehehe...
Eu acho que entra sim, se eu não me engano, 11mm é o diâmetro do pingo normal, agora o que eu acho que impeça a correta instalação desse que eu comprei no eBay é o comprimento de 45mm, claro, 10mm são do soquete, mas ainda assim acho que é muito; vamos ver quando chegar !
Zeppelin escreveu:Tb pensei nisto, mas pensei em comprar para melhorar minhas lanternas e aí eu testaria nas sombrancelhas. Mas acredito que o fabricante deve ter pensado nisto, o diametro é 12mm.
De qualquer maneira, estão muito caras...
Realmente o preço tá beem fora hehe
Eu gostei de comprar pelo eBay (na real minha namorada que comprou pra c@®@lh0 hahaha ela é apaixonada por capinha de celular e lá tem umas por US$ 1/2/3 e com frete grátis hehe). Os produtos demoram um monte pra chegar e eles vêm "parcelados" hehe
Um dia chega uma parte, daqui uma semana outra, enfim, não dá pra contar, a menos que tu pague pelo frete, dai é bem pontual, mas eu não acho que valha a pena sempre. Às vezes tem uns fretes que são $3 e chegam em uma semana, dai tudo bem, mas tem alguns que não $19.99 pra demorar 15 dias, tem que analisar bem =)
Os LEDs parecem ser relativamente fortes, mas é complicado né. Enfim, pelo menos ficaram mais fortes que as lâmpadas originais de 25W ?
Eu ainda não instalei pq não chegaram, mas alguém já fez isso no Hatch ? Eu não tenho muita noção de por onde começar e o que eu vi aqui nesse tópico era de um Pallas e me pareceu ser diferente... hehe